Na casa de Pery, ela estava no computador pesquisando mais nomes de estupradores e acediadores.
- Sei que não deveria perguntar, mais por que só está matando homens que cometeram esse crime? - Diz Daryl meio recioso.
- Minha mãe foi estuprada quando tinha 14 anos. Desde lá ela nunca teve uma vida normal, foi uma briga para ela me ter, quase se divórciou do meu pai por isso. - Diz Pery.
- Agora estou fazendo um favor a ela. - Pery escreve mais 5 nomes.
- Ela até melhorou mais, ja que soube que o cara que fez isso com ela morreu no meio deles. - Pery diz sorrindo.
Daryl segura o ombro de Pery.
- Acho que no fundo você não é tão má assim. - Daryl sorri.
- Pelo visto você também não. - Pery diz para o Shinigami.
- Você não vai matar o Android não é? - Daryl pergunta recioso.
- Se ele não entrar no meu caminho... - Pery sorri e o vento empurra seus cabelos para o rosto da mesma.
- Acho que você poderia confiar nele, ele parece ser uma pessoa boa também. - Diz Daryl e Pery não responde nada.
- Amanhã você vai se encontrar com o aquela mulher não é...? - Daryl pergunta.
- Sim, a Nicole. - Pery morde os lábios.
Pery acompanhava o noticiário pelo celular, vendo que os estupradores estavam morrendo.
- ESPERA! - Daryl diz em alerta.
Pery olha para o mesmo.
- Reverie sabe sobre o que aconteceu com sua mãe? - Pergunta Daryl.
- Não sei, acho que não. Mais já entendi o que você está ensinuando com isso. - Pery fala séria.
" Reverie pode acabar desconfiando da minha mãe, ou até de mim mesmo. Tenho que tomar cuidado com isso, já Nicole que está na jogada também. "
Pery fica meio nervosa com a situação.
- Caso algo de errado você pode renúnciar a posse e me entregar o caderno. - Diz Daryl.
- Ok. - Pery para de escrever os nomes.
- Como vamos achar o 3° Kira? - Pery se roda na cadeira para poder ficar de frente a Daryl.
- Bom, não vai ser muito difícil. Os outros 2 Shinigamis concordaram em escolher pessoas da mesma área que a sua. - Daryl diz sem nenhuma expressão.
- Meu acordo com você tá feito, eu te ajudei a encontrar um dos portadores. - Daryl diz meio sombrio. - Agora você vai ter que cumprir com a parte do seu acordo.
- Ok, ok. - Diz Pery se jogando para trás.
.
12 horas depois...
- Há quanto tempo Pery, você era mais jovem quando nos conhecemos. - Diz Nicole para Pery.
" É claro sua gostosa. " Pensa Pery.
Pery se entendia bissexual, e sempre teve uma quedinha por Nicole, mesmo ela sendo 7 anos mais velha.
Pery se senta no sofá com as pernas cruzadas.
Myu( Nicole). 23 anos, 1,70 de altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death Note
Mystery / ThrillerCriado : 30/05/2021. Classificação : +16. Status : INICIANDO. Eu me pergunto o seguinte... Se o um caderno da morte na terra já faz uma desgraça, imagine o que três cadernos podem fazer?E ainda mais se forem entregue nas mãos de "crianças". Você va...