EPIPHANY

903 53 22
                                    


<<🚨>>

Avisos

※ Sejam 'todes bem 'vindes, pessoas lindas, a minha primeira fanfic Jikook, bom pra começar eu queria explicar umas coisinhas pra vocês, para que possam ler a história com ciência do que estão fazendo e me mantenham com a consciência limpa, obrigada, seria bom se vocês lessem até o final e saibam que o capítulo "EPIPHANY" irá aparecer em todo e qualquer fanfic que eu postar.

Tópico I: A Sting é uma fanfic Jikook, isso inclui o uso de personagens reais e/ou fictícios, tudo depende do andar da carruagem, quando eles irão aparecer.

Tópico II: O objetivo da fanfic não é ferir ou manchar a imagem dos artistas aqui presentes, é propriamente apenas levar entretenimento para quem gosta do gênero.

Tópico III: Irão aparecer alguns artistas de outros grupos e gêneros musicais, então fiquem cientes que a forma como serão colocados na saga não está relacionado com a pessoa física real.

Tópico IV: É importante tomar cuidado com os seus comentários, pois os posts ofensivos serão devidamente respondidos à altura.

Tópico V: Fique a vontade para comentar, compartilhar com outros fãs do gênero e votar, você não é obrigado, mas, com certeza ajuda no crescimento caso queiram uma continuação.

Tópico IV: Esta obra é protegida pela, LEI 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.

Tópico VII: Agora que estamos entendidos, vamos aos avisos importantes.

Avisos Importantes

° Violência
° Uso ilícito de Drogas

° Sexo
° Uso inapropriado de Palavras
° Abuso sexual
° Estupro
° Abuso psicológico
° Não recomendado para menores de 16 anos

Tópico VIII: Vamos aos personagens.


Personagens


° Protagonista: Park Jimin° Idade: 24 anos° Altura: 1,65 mm° Pais: Dong Hae e Suni° Escritor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

° Protagonista: Park Jimin
° Idade: 24 anos
° Altura: 1,65 mm
° Pais: Dong Hae e Suni
° Escritor


$Ting Jikook (납치)Onde histórias criam vida. Descubra agora