III

669 46 22
                                    




VOLTANDO PRA CASA

Em um estalo mudo, acorda instantaneamente ao sentir o toque frio em sua testa, chocando-se contra a vidraça do trem, ainda meio sonolento entreabre os olhos pesaroso, conquanto alonga as pernas e mira a estação abarrotada, do outro lado, suspende os braços esticando-se prontamente, no entanto exala o frio gélido do ar condicionado

Desce as escadas do vagão completamente perdido, passeia com o olhar sobre a passarela abarrotada, sentira-se como se fosse a primeira vez em anos que retornara a Seul, o sol bate fraco sobre sua pele, a luz volta a tecer a pequena linha em sua testa, o vinco se forma, tudo encontrava-se tão diferente, até mesmo as pessoas, já não podia mais reconhecer Seul.

Pesca as únicas malas que havia levado, a maleta não muito grande de rodinhas e sua mochila ocupada por alguns de seus equipamentos, gira por sobre os calcanhares antes de afastar-se controverso, encontrava-se em terror absoluto, a Coréia não se parecia nada com a Austrália, o ar era mais frio, o sol menos ardente, até o cimento do solo onde caminhava aparentava ser mais escuro, assustador, maldita hora em que fora designado para cobrir um programa de eleições somente para agradar a chefia. Pressiona ás pálpebras visivelmente cansado, intercalado a sua vontade de gritar.

"Xenofóbicos do 'caralho" sua pele formiga com aquele pensamento, não dava para deferir a distinção entre ser enviado para cobrir um caso político do outro lado do mundo, ou se aquilo não bastava somente de provocação.

Na portaria da estação sorri pequeno ao deparar-se com Scarlet recostada no balcão da pequena cafeteria próximo a saída, todavia aproxima-se encrespado. Alisa a testa constrangido ao constatar a fria medição lançada por sua irmã no momento em que atravessara as catracas até frear com os passos próximos do seu semblante gélido.

- Scar... - inicia calmamente, - quanto tempo! - Coça a nuca inibido.

- Christopher, - observa Scarlet depositar as mãos nos bolsos em um falso ânimo, todavia suspira agarrado a alça de sua mochila, - realmente, - confirma, - quanto tempo, dois anos? Ou estou enganada?

- Quanta hospitalidade. - Repele em tom cético.

- Uhm! - Seu murmuro é vago, assim como sua expressão, havia algo errado e Christopher tinha ciência, afinal Scarlet não estava agindo como o habitual.

Entrelaça os dedos por entre os fios espalhados sobre sua testa, todavia engole a bile que se formava atenuante em sua garganta.

Estuda os movimentos conflitantes dos seus pés, talvez estivesse oculto dentre seus trejeitos, assiste Scarlet cruzar as pernas uma contra a outra, todavia libera os ar de seus pulmões afetado, aquele com certeza não encaixava-se como um reencontro habitual. Eventualmente numa ocasião costumeira, Scarlet provavelmente agarraria-o pelo pescoço especificando em um dicionário próprio de palavrões o quão irresponsável e insensível seu único irmão era, por passar tanto tempo sem visitá-la ou regressar a Coréia.

- Está tudo bem? - Christopher reinicia pesquisando em sua face um resquício mínimo do motivo causador de sua inquietação. - Você não me aparenta estar muito receptiva hoje, - umedece os lábios descontente, - aconteceu algo? - Finaliza.

Porém, o cenário encontrava-se inteiramente desigual, Scarlet demonstrava uma tristeza através dos seus olhos que pelas ações do seu corpo evitava a todo custo explanar, suas olheiras eram evidentes, as manchas roxas marcavam sua pele, alisava os próprios cotovelos um tanto quanto compulsiva, até mesmo seu semblante manifestava aversão.

$Ting Jikook (납치)Onde histórias criam vida. Descubra agora