II

755 55 9
                                    



UMA "VERDADE" MAL CONTADA

Kim Jongin, adentra a sala agarrado a seu notebook decorado com figurinhas de bandas inglesas e ajeita os fios desgrenhados com os dedos esguios, presencia Yoongi perambular pela sala de um lado para o outro, no entanto semicerra os lumes intrigado, aquela ação inusitada não lhe instigava surpresa, já que para Kai tornara-se natural vê-lo agir de forma tão descabida. Um tanto quanto desorientado, Yoongi não deu-se conta de sua presença, apenas pesca uma das várias imagens dispostas sobre sua mesa pausando somente para apreciá-la.

Posiciona os dedos curtos sobre o queixo em divergência, sua face escurece, ao tempo que sua expressão transverte-se para algo tétrico, seu parceiro engole em seco o bolo que se formou em sua laringe, gostaria de ser apto a ouvir seus pensamentos, porém, por ventura lhe aparentava ser mais fácil, pois pressupunha poder tocá-los, tudo permanecia tão isolado e tenso, que a energia era capaz de tocar seus poros, Kai finalmente respira logo após haver pressionado os próprios pulmões em transe.

- Uhum, - chama sua atenção com um grunhido, - Yoongi, tudo bem?

- Ah, Kai, é você, - faz gestos com as mãos para que se aproximasse, - tudo bem, quero que veja uma coisa!

Kai deposita seu notebook sobre a mesa abarrotada por papéis, anotações e outros documentos, controverso ante a ideia de se apropinquar de Yoongi que o fitava de forma duvidosa, pois seus olhos brilhavam com um fundo escuro de esperança.

Estende a imagem para que amparasse e distinguisse a foto ilustrada de um dos prováveis desaparecidos, um riso sincero desenhava lindamente o contorno de seu rosto detalhado, seus cabelos escuros jogados para o lado balançavam a força do vento, Kai se sente envolvido instantaneamente. Entorna a foto em mãos procurando no verso alguma informação plausível, nada de tal maneira relevante, cicia desentendido o por quê da ação repentina de Yoongi em lhe oferecer a foto impressa para uma avaliação.

Volve-se para fitá-lo incompreendido, afinal o que aquele ato significava? O que Yoongi estava intentando expor pelas entrelinhas, sobressalta as sobrancelhas forçando suas engrenagens a captarem algo escuso aos olhos nus, porém Kai não se considerava tão acertivo quanto Yoongi, visto que não enxergava aquilo que estava explícito aos seus olhos.

- O que exatamente, você quer que eu veja? - Kai devolve a foto desentendido.

- Esse garoto, - apanha a imagem, - é o Park Jimin!

- Park Jimin, - questiona, - o filho do primeiro ministro?

- Isto. - Dispara a foto sobre sua mesa rígido, no entanto apoia-se com os punhos e solta um solavanco respiratório, volvendo para fitar a imagem novamente. - Tratam ele como um rei, - pressiona as sobrancelhas advertindo, - mas ele não tem cara de quem gosta de ser tratado como tal.

- Certo, - solta avesso a especulação, - de qual micropartícula do rosto dele você constatou essa tese?

- Não tem nada á ver com as características do rosto dele, - alisa a superfície lisa da imagem sério, - dá pra ver, dá pra saber... - Insiste de forma vazia.

- Okay.

Kim Jongin arregala os olhos até aquele momento sem entender, porém suspira controverso, coça o próprio pescoço, e pesca seu laptop sobre a mesa, desligado.

$Ting Jikook (납치)Onde histórias criam vida. Descubra agora