VII

420 33 4
                                    


ATRACÃO PRINCIPAL

- Você trouxe o filho do primeiro ministro? - Sua voz soa como um estrondo dentro da pequena sala. - Posso saber por qual motivo?

- Você sabe porquê! - Semicerra a sobrancelhas incomodado.

- 'Porra Jeon, - alisa a testa norteado, - meu Deus, não era este o plano, idiota!

Apoia com os punhos sobre a mesa pronto para lançar seu estrume em forma de palavras sobre a cabeça rebelde do seu capanga, porém a única coisa que sua mente cansada exala é o fraco pigarro antes de atirar-se sobre a cadeira intacto.

- Eu não sei por quê você está tão surpreso, - desdenha excêntrico, - nós íamos fazer isso de um jeito ou de outro, eu só, como se diz? - Gesticula com as mãos. - Acelerei o processo. - Ri-se ladino.

- 'Filho da puta!

- Namjoon... - Jeon deita o pescoço, - ...Namjoon, - afasta a cadeira defronte para se sentar, - não seja assim tão sério, com o Park Jimin aqui, temos a vantagem nas mãos, - adverte, - estaremos um passo a frente daquele Dong Hae de merda! - Sorri sem transparecer emoção.

Seu corpo estremece com o uso das suas palavras incongruentes, Namjoon o odiava por ser tão irracional e inteligente, era tão intimidador o fato de que Jeon Jungkook possuía habilidades melhores e estratégias repensadas, aquilo doía mais do que simplesmente tentar ser o melhor, mesmo que não prejudicasse em nada sua posição como chefe ainda sim, lamentavelmente, feria seu ego.

Exala o ar pesado, a única vantagem era poder domá-lo, Jeon Jungkook não era apenas o seu irmão mais novo, mas também o seu compilado excessivo de inferioridade, enquanto não percebia isso, Kim Namjoon disporia sobre seus ombros toda a sua carga emocional não correspondida.

"Estamos um passo a frente", assim como Jeon mesmo disse, Namjoon sempre estava a frente, não importava como, continuaria assim. Ninguém lhe tomaria o posto.

No final de tudo, era ele quem estava acima, os problemas emocionais de Jungkook estragariam toda e qualquer estratégia que pensassem, o armargor inunda suas bochechas, então Kim Namjoon sempre fora a escolha perfeita.

- Não pense você, - reinicia, - que não haverão consequências.

Jeom cruza as pernas impassível.

- Tudo bem! - Concorda, nem mesmo aquelas advertências apagavam sua confiança.

- Uhum, - continua convicto do motivo de sua alegria, - vamos apresentá-lo ao público.

Namjoon libera um murmuro satisfeito da opaca reação que Jungkook expressa.

- Quem? - Já sabia a resposta, sua retórica seria apenas uma certeza.

- Park Jimin, - ergue uma das sobrancelhas regozijado, - será atração principal de hoje.

- Mas, uhm, - engole em seco, Namjoon não podia estar falando sério, - você não pode estar falando sério. - Afirma em alto e bom som.

- Eu estou, você já deve ter reparado nas coxas daquele garoto, se não, - afasta a cadeira e trilha os passos até a mesa todavia pesca a garrafa preenchida pelo uísque envelhecido e despeja parte do líquido em seu copo, - não estaria tão preocupado com o que vou fazer com ele.

$Ting Jikook (납치)Onde histórias criam vida. Descubra agora