IV

564 45 14
                                    



ELE PRECISAVA SABER

Alisa a testa uma última vez conquanto sacode os ombros franzino. Solevanta uma das mãos apreensivo em tocar a porta amadeirada, lê a placa com o nome 'Bang estampado logo a frente, nunca entendeu o por quê, porém tinha certeza que não passava de presunção, logo abaixo avista o número vinte e dois. Suando frio toma impulso para depositar a primeira batida, porém sente seu corpo esfriar e os pelos de sua nuca se encrespam, banhado pelo temor, aquela conversa não lhe seria agradável, mas, tornava-se necessária.

Respira fundo, seu peito arde instantaneamente, todavia volve-se a fitar a porta descabido, passara praticamente maior parte do caminho ponderando sobre o motivo que o levara até ali, ri-se consigo nervoso, e mesmo que tal altura não se denominasse o momento certo para sua reação, ainda assim as lembranças ousam penetrar sua mente categoricamente. Infelizmente a situação incluía sua participação, mesmo que contra sua vontade.

Comprime os lábios antes de fitar os enormes umbrais da porta de madeira logo a frente, aciona a campainha e espera sentindo-se em tese um completo idiota.

- Olá? - Taehyung mira seus lumes, talvez dez centímetros mais alto, e escuros, assiste o vazio que transparecia através dos tons claros de castanho e suspira um tanto descompassado.

- Boa noite, - sente o frio tecer ardente sobre sua derme, - a Scarlet está? - Desvia o olhar temperante.

- Minha irmã? - Seu tom sai rouco, Taehyung estagna por um instante breve que lhe pareceram horas. - Quem é você?

- A Scarlet tem um irmão? - Escrutina mais para si impressionado.

- Você é namorado dela por um acaso? - Questiona semi-cerrando a sobrancelhas.

Taehyung arregala os lumes atônito com tamanha audácia, onde estava o objetivo por trás daquela pergunta? Desvia o olhar mirando para o apartamento além dos seus ombros atrevidamente largos, procurava por Scarlet, por um resquício seu que o libertasse da constrangente situação na qual se impunha.

- Poderia avisar que estou aqui por favor? - Taehyung espanta alguns fios rebeldes para trás bufante.

- Você ainda...

- ...Por favor? - O interrompe ferino. - O assunto é sério, - adverte, - de extrema importância.

- Repetindo. 

Profere enaltecendo seu sotaque sisudo, era algum irmão perdido de Scarlet? Preferia não descobrir.

- Por um acaso vocês tem algo? - Gesticula com as mãos.

- O que você está tentando dizer com "algo"? - Ressalta as aspas impertinente.

- Acredito que é só responder, - sacode a cabeça, - 'damn it¹, - ejeta em inglês, - I just want to know, it's not like I'm going to kill you!

- Ei, ei, ei, - Taehyung enfia as mãos nos bolsos de seu casaco bege, conquanto fecha a cara eliminando qualquer emoção transparente, - 'I know speak English², - replica sentindo o peso de sua comoção interna, - e não, eu não sou namorado da sua irmã, temos amigos em comum, e se for possível eu preciso falar com ela!

$Ting Jikook (납치)Onde histórias criam vida. Descubra agora