-Certo. Estou indo, para o meu restaurante, irei tocar algumas musicas lá. E depois vou para casa. Sim Wangji, Eu não vou voltar tarde. Tchau.- Desligo a chamada.
Estava indo para um de meus restaurantes checar as coisas, e como de costume, eu toco um pouco lá. Só para relaxar, como sempre, nada de novo.
Chegando lá dou minha chave para o motorista e cumprimento-o, e vou em direção a entrada, que é liberada pra mim obviamente.
Entrei, e percebi que nada estava fora do normal. Só tinha uma mesa em comum, que tinha um homem bem vestido, e outro ao lado que não parecia estar ligando para nada.
Paro de observar o local, e me encontro com o gerente, para conversar sobre como estava indo o estabelecimento. Após isso, sento no banco do piano, que estava bem no centro.
Ah como eu amo tocar, quando eu toco, eu me sinto livre, como se tudo o que aconteceu no dia fosse esquecido, e só aquilo me importava.
Eu estava tocando lentamente, até que um homem chegou em mim falando.
-Olá, boa noite. Posso lhe perguntar algo, senhor?- Afirmo com a cabeça e ele prossegue.
-Você conhece a musica chamada, Talking to the moon do Bruno Mars?-Afirmo.
-Sabe tocar ela?- Afirmo novamente.
-Pode toca-la agora? Se você não se importar.- Ele parecia inquieto, estava com uma jaqueta preta e uma calça rasgada no joelho. O cabelo preso, só fazia parte daquele charme dele, de como não queria nada com nada.
-Claro.-
Comecei a tocar, e vi, o mesmo homem ir em direção ao mini palco que tinha lá, e pegar o microfone. E voltar para o mesmo lugar, ou seja, do meu lado.
A força na voz dele, a emoção de como ele estava cantando, como se ele estivesse realmente em uma situação que a musica ditava. Uma voz suave, que faz relaxar e ao mesmo tempo sentir uma sensação de clareza no meio da escuridão.
Aquilo era tão agradável, parecia que treinávamos a anos, a nossa sincronia. Ele continuava a cantar, sem tirar o olhar de mim, que estava tão concentrado tentando entender de como aquela voz era perfeita, e que tem a certeza que quer ouvi-la sempre.
Eu realmente estava apaixonado e impressionado, mas quando terminamos o sentimento de paz, bem estar, que estava tudo bem, e não precisíssimos nos preocupar com mais nada, estava ali.
Todos estavam aplaudindo, não era por menos certo?
-Obrigado por ter tocado, eu precisava disso. você tocou muito bem.- Afirmava com um sorriso.
-Obrigado, você canta muito bem, a sua voz é maravilhosa. Qual o seu nome?-
-Prazer, Jiang Cheng.- Disse me dando a mão.
-O prazer é todo meu, sou Xichen.- Apertei a sua mão.
E foi exatamente assim a minha melhor noite.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigado por terem lido até aqui, espero que tenham gostado.
Comentem muito, muito, muito. Amo ver os seus comentarios.
Bjuss e até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 7 notas musicas do meu coração- Xicheng
Hayran KurguNa realidade eu tenho vários restaurantes, neles de vez em quando, vou só para tocar no piano que tem lá, e apreciar o clima aconchegante e chique dele. Mas em um especifico, um homem que cantava maravilhosamente, me pediu para o acompanhar. Eu não...