Me chamo Pérola Adkemir tenho 26 anos e sou formada em medicina cirurgião , tenho uma irmã Elle nosso país morrerão em um acidente de carro ah 13 anos o trauma foi tao grande que eu esqueci tudo que aconteceu ah 13 anos atrás minha irmã me criou sozinha ela mora na Rússia e eu moro nos Estados Unidos moro aqui uns cinco anos estou voltando para Rússia.
Eu era uma pessoa muito calma e alegre e sempre com sorriso rosto depois que peguei minha ex melhor amiga com meu ex namorado transando eu me fechei sou uma pessoa fria depois disso nunca mais sorri.
As únicas pessoas que confio e minha irmã e no Theo meu melhor amigo.Me chamo Elle Adkemir tenho 29 anos e sou advogada tenho uma irmã Pérola a única coisa que me sobrou depois da morte dos meus pais , eu moro na Rússia, ela mora nos Estados Unidos.
Eu estou noiva do Demétrio Johnson ah dois anos ainda não contei para minha irmã pois estou esperando ela volta para mim contar para ela, ele sub dono da máfia Rússia, eu não julgo ele, pela sua profissão pois quando nos vimos foi amor a primeira vista e sempre vou amar.Me chamo Verônica Johnson tenho 49 anos e sou advogada tenho dois filhos Heitor e Demétrio e sou casada com Tom.
Eu gosto muito da minha nora Elle, ela e como um filha que nunca tive, eu sei o que ela passou para criar sua irmã e a respeito muito pela mulher que ela é, ela sempre fala da sua irmã mais ninguém nunca nem uma foto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de uma Mafioso
RomanceEspero que gostem . . . . . . Para saber mais e só lendo.