🌼Verdades & revelações 🌼

3.2K 158 15
                                    

Um dois meses que já estou na cabana com minha irmã e o Demétrio, mais a Elle anda muito estranha ultimamente fica me abraçando e falando que nunca vai me abandonar, eu sinto que estão escondendo alguma coisa de mim e vou descobrir estou no superm...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dois meses que já estou na cabana com minha irmã e o Demétrio, mais a Elle anda muito estranha ultimamente fica me abraçando e falando que nunca vai me abandonar, eu sinto que estão escondendo alguma coisa de mim e vou descobrir estou no supermercado ultimamente sinto que estou sendo seguida olho para os lados e não vejo nada de estranho continuo minha compra depois de uns minutos escuto meu celular tocar várias vezes e vejo pego ele no bolso e vejo que o Heitor está me ligando desligo o celular, depois de um tempo acabo de fazer compra e estou indo para embora para cabana.

Quebra de tempo 🍃

Assim que estou me aproximando da cabana vejo dois carros estacionados em frente a cabana paro o carro longe da cabana, desço do carro e caminho até a cabana em passos lentos chego perto da porta e escuto vozes me aproximo mais e escuto a voz do Alessandro e do Heitor.

Heitor : O DNA deu negativo a pérola não e sua irmã Elle.

Quando eu escuto isto coloco a mão na boca tentando segurar meu choro.

Alessandro : Temos que arrumar um maneira de contar tudo para pérola sem que ela sofra.

Elle : Não..não...como vamos contar que sua vida inteira foi uma mentira._ fala chorando.

Demétrio : Elle vamos dar um jeito de conversar da melhor forma com ela._ fala abraçando ela.

Alessandro : Ainda estou investindo sei de poucas coisas mais_ ele respira fundo e volta falar_eu descobri que a pérola foi arrancada do ventre da sua mãe, sua mãe morreu depois que arrancaram ela.

Dei um grito e vejo eles me olhar eles tenta aproximar de mim, mais dou uma posso para trás olho para eles chorando sem acreditar no tinha acabado de ouvir Elle tenta me tocar mais eu me afasto e ela fala.

Elle : Pérola escuta vamos conversar.

- Por favor, fala que tudo, que eu ouvi e mentira._ falo chorando.

Ela me olha chorando e faz que não com a cabeça o Alessandro tenta se aproximar mais me afasto de novo.

- Todos vocês esconderam de mim a verdade?_ falo perguntando para eles.

Eles acena a cabeça que sim sem acreditar começo a gritar e falo.

- Você sabem que eu odeio mentiras, eu preciso de tempo.

Heitor : Você não pode sair pérola tem pessoas perigosas atrais de você, não sabemos o que está pessoas querem com você._ fala sério.

- NÃO NÃO VOCÊS NÃO MANDA EM MIM._falo gritando.

Corro até o meu carro entro e saiu em alta velocidade, depois de um tempo dirigindo olho para tras e vejo um carro desconhecido acelero mais e olho para frente depois de uns minutos vejo que ainda estão me seguindo sinto eles bater o carro no meu carro, me descontrolo olho para frente e vejo um caminhão e tento desviar mais não consigo a última coisa que vejo e o farol.

Grávida de uma Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora