Pérola narrando 🌺
Ele está sentado de enfrente para mim olho cada movimento dele um passo falso saiu daqui correndo está um silêncio total quando eu aí falar alguma coisa ele fala.
Heitor : Onde vocês moram? Gostaria de visitar ele._fala olhando para mim.
Olho para ele procurando uma resposta e falo.
- No condomínio santa luz._falo olhando pra o Levi.
Heitor : Vejo que você está com um pouco preocupada, eu não pretendo tirar ele de você, só quero fazer parte da vida dele._fala gritando.
Me levanto quando eu aí falar alguma coisa vejo o Demétrio descendo as escadas vem até em mim e pega o Levi e sobe as escadas e some da minha vista.
- E quem disse que ele e seu filho?Ele e meu filho não seu._ falo andando de uma lado para outro.
Heitor : Pérola não começa ele tem a mesma marca de nascença que a minha, se você não acredita podemos fazer o DNA.
Heitor : Pérola me dá uma chance de fazer parte da vida dele, e provar que não sou oque as pessoas falam._ Fala se aproximando de mim.
Heitor : Eu vou te mostrar que vou ser o melhor pai do mundo, podemos ir nos conhecendo para conviver melhor no futuro.
Estou olhando para ele e o meu celular toca e vejo que Theo está me ligando olho para o Heitor que não está com cara boa e olhando para meu celular aperto desligar e olho para ele sorrindo e falo.
- Ok vamos nos conhecer melhor, que tal a gente passar um pouco no parque?_ falo olhando para ele.
Ele concorda com a cabeça e sobe para buscar o Levi e suas coisas em quanto fico na sala esperando pego meu celular e mando mensagem e falo oque aconteceu para o Theo depois de uns minutos vejo o Heitor e o Demétrio descendo abro a porta vou a te meu carro e abro o porta mala e guardo as coisas do Levi, Demétrio coloca o Levi na cadeirinha e fecha a porta me despedi dele, e fomos no meu carro o Heitor não tira olhos do Levi, para ver se ele está bem depois de um tempo chegamos no parque e sentamos e ficamos vendo as crianças brincando olho para o lado e vejo o Heitor brincando com Levi que não parava de rir e acabo pensando será que devo dar uma chance pra ele.
Ver está sena acabo sorrindo e não consigo tirar meus olhos deles me sinto como minha família tivesse completa novamente sinto falta dos meus pais.
Heitor narrando 💀
Ainda não consigo tirar aquele maldito nome da minha cabeça Theo por que será que ele estava ligando para ela será que ela está namorando, ela e minha e de mais ninguém se este cara ter ousado de tocar nela pode considerar homem morto, olho para que está sorrindo vendo as crianças brincando seu sorriso e a coisa mais linda que já vi neste mundo e ela e minha mulher estou com Levi no coloco e olho para ele e vejo como ele e parecido com a pérola, ele passa mão no rosto com sono balanço ele um pouco e acaba dormindo.
- Quero ver meu filho todos dias, se você permitir não quero perder nada._falo olhando para ela.
Pérola : Não tem como eu trabalho todos os dias e quando saiu do serviço quero descansar._ fala me olhando.
- Com quem ele fica quando você está no trabalho? Eu posso ficar com ele._ falo sério.
Olho para ela e vejo sua cara assustada com que eu falei vejo que ela vai falar.
Pérola: Eu sei que você e dono da máfia Russa, como você vai ficar com ele? Não quero meu filho perto deste mundo.
Olho para ela, ela tem razão também não quero meu filho corra perigo, se meus inimigos descobri que tenho um filho, vão fazer de tudo para o machucar, converso com ela, para ela se mudar com o Levi para minha casa, para manter eles seguros, depois de tentando convencer ela várias vezes ela aceitou, mais não se mudará agora.
Minha casa
Estou no meu escritório quando recebo um vídeo de homem entrando na casa da pérola, meu sangue sobe para cabeça pego o celular jogo na parede, e começo a quebrar tudo no escritório, ela não pode me trair e ela e minha, pego o whisky e coloco no copo e vou para sala esperar ela estava com muita muita raiva não estava conseguindo pensar direito depois de uns minutos ela chega com Levi no coloco vou até ela e pego o Levi e levo para seu quarto coloco no berço e desço as escadas e a vejo sentada no sofá.
- Quem e o homem que estava na sua casa?._ falo tentando me manter calmo.
Ela me olha sem entender, ela fica uns minutos em silêncio.
Pérola : Ele e meu amigo theo, ele morava junto comigo._ fala calma.
Ela aí passar por mim para subir para o quarto mais seguro seu braço e puxo com força e faço nossos corpos ficar colados, ela olha para minha boca depois olha para meus olhos, eu me perco no seus olhos azuis chego mais perto da sua boca e a beijo um beijo calmo seus beijos fais eu esquecer de todos, puxo ela mais ela coloca a mão no meu cabelo e puxa com força aperto sua bunda escuto ela gemer entre nossos beijo está mulher ainda vai me deixar louco.
Próximo capítulo vai ser hot 💥😈
Gente quem não gosta de senas de sexo por favor não lei o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de uma Mafioso
RomantizmEspero que gostem . . . . . . Para saber mais e só lendo.