Charlotte Eduardw narrando
Falta duas semana para o baile ainda não tive chance de me vingar do Logan, mais hoje vou ter a oportunidade de me vingar estou no meu quarto com minha empregada alicia, ela e minha única amiga aqui no palácio estamos planejando uma armadilha para príncipe Logan vou até a janela do meu quarto e vejo que ele está sentado de baixo da árvore lendo um livro, chamo a alicia ela vem até em mim e falo para ela chamar o príncipe Logan e falar que estou chamando enquanto, eu subo na árvore e me escondo com a lata de tinta saímos correndo enquanto ela foi chamar o Logan, eu foi me esconder no jardim depois de uns segundos vejo ele saindo e corro até arvore a alicia me entrega a tinta e some depois de uns minutos vejo o logan voltando depois de uns minutos vejo ele se sentando de baixo da árvore pego a lata e viro jogando em cima dele começo a rir muito e escuto ele gritar pulo da árvore e saiu correndo para dentro do castelo olho para trás e vejo ele vindo atrás de mim, todo sujo de tinta rosa, quando trombo com alguém e caiu no chão e vejo o meu pai com uma cara não muito boa ele olha para mim depois olha para o logan ele acena para mim e o Logan seguir ele e fomos para o seu escritório depois de uns minutos chegamos no escritório entramos, me sento no sofá enquanto o Logan fica em pé e meu pai fala.
Pai : Estou cansada das brincadeiras de vocês, vocês não são mais crianças e sim adultos.
Pai : Logan você daqui uns meses você vai ser rei e você Charlotte vai ser uma rainha vocês precisam ter responsabilidade._fala nós olhando.
Pai : Logan vai tomar banho._fala mandando.
Olho para o Logan rindo da sua cara, vejo ele sumiu da minha vista e olho para o meu pai que não está com cara boa e fala.
Pai : Me conta da onde vem tanta inteligência kkk _ fala rindo.
Ando até ele e abraço ele por trás e falo.
- Olha meu QI e muito alto deve que veio de você ou da mamãe._falo sorrindo.
Ele fica me olhando por um tempo e fala.
Pai : Você tem os olhos delas o cabelo, a pele dela de porcelana tudo em você me lembro ela, então este QI e meu._ fala passando a mão no meu rosto.
Solto ele e vou andando pelo seu escritório passando os dedos em tudo fico observando cada detalhe da sua sala quando vejo a foto da minha mãe pego o retrato dela e dou um sorriso olho para meu pai e falo.
- Queria ter conhecido ela, queria ter a chance de chamar ela de mãe._ falo colocando o porta retrato na mesa..
Pai : Também queria filha, que ela tivesse a chance de ver a mulher que você virou._fala passando a mão no meu cabelo.
Saiu do seu escritório sem falar nenhuma palavra e vou para o meu quarto me jogo na cama e fico olhando o teto do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de uma Mafioso
RomanceEspero que gostem . . . . . . Para saber mais e só lendo.