Demétrio narrando 💀
Fais uma semana que eu e o Heitor não nos falamos, depois daquela briga feia com Heitor e eu,chego em casa e sento um cheiro muito gostoso vindo da cozinha sigo até a cozinha vejo Elle fazendo bolo de cenoura o meu preferido, ah Elle sempre gostou de cozinhar nos não temos muitos empregados temos só a Lola nossa empregada fais tudo, o que ela não fais e cozinhar pois quem fais isto e Elle, eu amo seus pratos estou observando ela cada movimento seu depois de uns minutos ela olha para mim e vem até em mim e fala.
Elle : Eu te amo._ fala olhando para mim.
- Eu amo mais, obrigada por ser está mulher maravilhosa que me aceita do jeito que eu sou._ falo olhando no fundos do seu olhos.
Elle : Acredite eu me apaixonei pelo seu jeito e pela sua aparecia exótica kk, quando você chegou no escritório da sua mãe pela primeira vez eu já sabia que você era o amor da minha vida. _ fala me dando selinho.
- Quando eu vi você com aquele terninho juro me segurei para não rasgar alí mesmo.
Elle : rsrsrsr seu bobo você pensa só em sexo._fala rindo.
Pego ela no colo e falo no seu ouvido.
- Não só em sexo, penso em você todas as noites, todos os dias, e penso no nosso filho que estão por vim daqui uns anos.
Elle : Vamos nos casar, depois nos pensar em filhos, só para você saber quero ter uns seis filhos três adotados e três nosso._fala sorrindo.
- Vou amar todos eles, eu estando com você e isto que eu quero_ falo e a beijo.
Coloco ela no chão vou até o som e coloco música.
Pego sua a mão e a puxo colo nosso corpo e começamos a dançar podem dizer que sou brega mais eu não ligo, eu gosto de ser romântico com ela, eu e ela e apenas nosso amor um pelo outro e nos contra mundo, eu nunca trocaria está mulher por nenhuma noite de prazer, pois minha Elle tem tudo que homem precisa, linda, educada, independente, simples, dona de casa e um irmã excelente e tenho certeza que vai ser a mãe mais dedicada deste mundo e ela.
Elle narrando 🌺
Depois que eu e o Demétrio fizemos declaração e dançando voltei fazer bolo, eu amo mais que tudo nesta vida. Eu espero que minha irmã encontre um pessoa que a ame, não somente ela mas sim está criança também, ver a pérola tão sorridente e animada por esta grávida, foi a melhor coisa que aconteceu, acabo de fazer o bolo do Demétrio, saiu da cozinha e subo as escadas e vou para quarto abro a porta e vejo Demétrio trocando de roupa, fico observando por uns minutos, ele olha para mim e sorrir.
Demétrio: Quanto tempo você está aí?_fala se aproximando.
Elle: Uns minutos_falo sorrindo_ sabe estou muito feliz, pela volta da pérola, pelo bebê que está por vir e por nós dois._falo olhando ele.
Theo narrando 💙
Estou descendo do avião enfim cheguei no meu destino Rússia, perto da pérola estou com muita saudade ainda mais agora que descobri que ela está grávida, eu vou abrir uma clinica aqui e vou ajudar ela na sua gestação nesta nova vida que está por vim pego o Uber entro no carro e mando ele ir para o endereço que eu mostrei para ele, depois de uns minutos chegamos na casa da pérola aperto a campainha depois de uns segundos ela abre um sorriso enorme fais uns anos que não vejo este sorriso, está grávidez está fazendo muita bem para ela saiu dos meus pensamentos com ela me chamando para entrar, entramos olho para o lados e vejo cada canto da casa e falo.
- Sua casa vai precisar de proteção para o bebê._ falo a escada.
Pérola : Eu já pensei em tudo, meu cunhado vai vim colar uns proteção pela casa._ fala me olhando.
Pérola : Você já arrumou uma casa para ficar?_ fala olhando para mim.
- Vou dormir no hotel até arrumar uma casa.
Pérola : Aqui tem um quarto de hóspedes sobrando se você quiser ficar nele, o outro e está sendo preparado para chegada deste bebê.
- Não quero tirar sua privacidade pérola._ falo olhando para ela .
Pérola : E você não vai tirar nos moramos juntos quando morava nos Estados Unidos e aqui não vai ser diferente e outra vou ter que conzinhar para mim._ fala animada.
Pérola : Matar meus desejos que vou ter._ fala rindo.
- Então vou aceitar muito obrigado pérola vou tentar não dar muito trabalho para você._ falo abraçando.
Pérola : Ah então já pode ir para cozinha preparar uma macarrão só você que sabe fazer já está com saudades da sua comida.
- Só da minha comida?_falo rindo.
Pérola : E da sua companhia também kkk
Subi as escadas e foi para o quarto de hóspedes coloquei minha mala desci e foi para cozinha preparar o macarrão da pérola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de uma Mafioso
RomantikEspero que gostem . . . . . . Para saber mais e só lendo.