Outro dia 🌈

6.3K 256 5
                                    

Heitor narrando 😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor narrando 😈

Acordo olho para o lado e vejo pérola dormir me sento na cama e ficou observando ela , depois de uns minutos escuto o Levi chorando me levanto vou para seu quarto pego ele no coloco e levo para o trocador , troco sua fralda e dou mama pego ele vou para sala e fico brincando com ele depois de uns segundos vejo a pérola descendo as escadas ela olha para mim e sorrir e fala.

Pérola : vocês acordaram cedo._ fala sorrindo.

Pérola : hoje tenho que ir trabalhar tem como você levar o Levi para casa da minha irmã ?_ fala pegando o Levi.

- pérola não quero que você trabalha , você não precisa trabalhar eu posso te sustentar._falo sério.

Ela para o que está fazendo e me olha e fala.

Pérola : não começa Heitor você já me tirou da minha casa agora quer que eu não trabalhei._ fala seria

- pérola pérola não me faça perder a paciência com você.

Ela olha para mim e vira as costa para mim e sobe as escadas com Levi nós braços a pérola tem gênio muito forte que me tira do sério subo as escadas e vou para o nosso quarto , entro no quarto e vejo trocando de roupa vou até ela e abraço por trais ela está em frente o espelho se olhando e fala.

Pérola : me deixar trabalhar Heitor ou com ou sem sua permissão eu vou trabalhar._fala se virando para mim.

- me escute bem se eu ver você de conversar com outro homem , nunca mais você colocará o pé fora de casa._ falo sério.

Pérola : Heitor não viaja cara , eu não sou sua para você mandar em mim sou só a mãe do seu filho agora me solta._ fala saindo dos meus braços.

Vejo ela saindo do quarto e escuto ela descendo as escadas começo a quebrar tudo no quarto de raiva me olho no espelho e dou um sono no espelho quebrando em pedaços olho para minha mão está sangrando e dou um sorriso psicopata vou no banheiro lavo minha mão depois de uns minutos vou no quarto do Levi pego sua bolsa e ele e desço as escadas vou até a mesa e pego a chave do carro e saiu depois de um tempo chego na casa do meu irmão e vejo Elle que vem pegar o Levi entrego para ela e olho para meu irmão e o chamo.

Demétrio : oque aconteceu com sua mão ?_ pergunta curioso.

- eu discuti com a pérola._ falo olhando para Elle.

Demétrio : qual e o motivo ?

- ele inventou de trabalhar com aqueles monte de homens , ela não precisa disso.

Elle : pode acostumado ela não vai desistir do seu sonho por você._ fala seria.

Então vamos ver se ela não vai parar de trabalhar nem que eu tenha que colocar fogo em todos os hospitais olho para Demétrio e aceno com a cabeça chamando para ir casa norte onde fica máfia saímos e fomos.

Então vamos ver se ela não vai parar de trabalhar nem que eu tenha que colocar fogo em todos os hospitais olho para Demétrio e aceno com a cabeça chamando para ir casa norte onde fica máfia saímos e fomos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pérola narrando 🌈

Ele deve estar louco mais não estou nem aí para ele , pois oque temos e só o Levi e não e amor se ele acha que vai me prender está muito enganado ele pode até ser louco mais posso ser mais ainda saiu do meus pensamentos  com Theo entrando na minha sala e sentando na cadeira de frente para mim dou sorriso para ele e falo.

- estava com saudades ?_ falo olhando para lista de paciente.

Theo : sempre , mais e aii como está sua nova vida.

- de pernas por ar , mais já já vai se ajeitar ele pode até ser o pai do Levi mais ele não e nada meu.

Theo : ah esqueci de te falar veio homem te procurar , o nome dele era Robert eu acho._ fala confuso.

- eu não conheço nenhum Robert deve que está procurando para atendimento particular neh ?_ falo preocupada.

Theo : deve que sim

Theo sai da minha sala sozinha pensando no que ele tinha acabado de falar e mando a enfermeira chamar o primeiro paciente.

Desconhecido narrando 😈

Desconhecido 1 : chefe as coisas meio que saiu do controle , não saiu como tinha planejado._fala com medo.

Olho para ele sério e me levanto da cadeira pego minha arma e atiro na perna dele e falo.

Desconhecido 2 : No próximo erro seu vai ser na sua cabeça e da sua família está me entendendo._falo bravo.

Desconhecido 1 : Si...Sim..Chefe.

Me desculpa a demora pois ando muito ocupado estou trabalhando e não estou conseguindo escrever então minha irmã vai escrever os próximos capítulos aparti de hoje.
Para mais informações e só seguir minha irmã no Instagram Amandaa_Souz99 e só chamar .
Ela vai responder suas perguntas.

Grávida de uma Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora