Me chamo Alessandro Rossi tenho 35 anos, para quem não me conhece sou dono da máfia francesa e italiana, vou falar um pouco de mim.
Quando tinha 17 anos conheci minha noiva ela tinha apenas 7 anos ela era minha prometida quando a vi pela primeira vez sabia que ela seria minha perdição com aqueles olhos azuis de pura inocência, mesmo ela ainda sendo uma criança a gente passava todo o tempo juntos e com sua irmã, seus pais eram donos da Máfia italiana, nós era inseparáveis mesmo ela sendo uma criança ela agia como uma mulher com passar dos anos eu a leva para escola e a buscava mais depois de 5 anos seus pais sofrerão um acidente de carro e eu estava viajando no dia fazendo negócios da máfia, e quando voltei elas tinha ido embora para sempre desde então eu cuido da máfias delas e ah procuro mais acabei de achar e descobri que ela tem uma filho com meu inimigo Heitor este bebê era para ser nosso, mais o Heitor está muito enganado em pensar vai ser casar com minha mulher me levanto e saiu do escritório subo as escadas vou para meu quarto vou para o banheiro faço minha higiene e depois tomei banho depois de uns minutos saiu e vou para o closet e coloco o terno.Pego minha carteira e saiu do quarto desço as escadas e vejo Robert sentado no sofá me esperando, o Robert e meu melhor amigo meu motorista e meu segurança vou até ele aceno chamando para tomar café da manhã nos sentamos nas cadeira enquanto Lucy preparava a mesa ele me olha e fala.
Robert : O que você está planejando hoje ?_ fala me olhando.
- Estou planejando ver meu Angel ( Anjo) quero passar um tempo com ela.
Robert : Como você vai fazer ela passar um tempo com você ?_ fala rindo.
- Na base da conversa, eu sou bom de papo kkk._falo rindo.
Lucy : Você encontrou minhas meninas?._ fala surpresa.
Lucy sempre este comigo e com as meninas cuidando delas quando a mãe delas estava doente meus pais sempre estava viajando ela fica com a gente.
- Sim Lucy a Elle virou uma Advogada incrível e meu Angel ( anjo ) virou uma médica cirurgião.
Lucy : Estou tão feliz que minhas pequenas cresceu._fala sorrindo.
Robert : Lucy, eu a vi pessoalmente e posso te falar a pérola virou uma mulher muito linda._fala me olhando.
Olho para ele sério e escuto a Lucy e Robert rindo de mim e falo.
- Chega neh vamos comer que tenho que ver meu Angel ( anjo ).
Lucy sentou com a gente e começamos a comer depois de uns minutos eu e o Robert fomos para casa norte para resolver uns papeladas dos armamentos depois de tempo acabamos e fomos para o hospital que meu Angel está trabalhando paramos enfrente desço do carro e entro vejo as enfermeiras me comer com os olhos e fazendo cara de malícia ignoro elas e vou numa enfermeira que está de costa para mim e falo.
- Oi pode me falar onde e a sala da Dr Adkemir ?
Enfermeira : Você tem hora marca com ela ?
- Quero fazer uma consulta particular._ falo sério.
Enfermeira : Vem comigo vou te levar até ela._ fala andando.
Olho para o Robert que está no seguindo pegamos o elevador depois de uns segundos paramos no terceiro andar saímos e formos ate uma porta que está escrito Dr Adkemir, brota um sorriso do meu rosto a enfermeira bate na porta e escuto a voz meu Angel falando sua voz e está mais suave mais doce a enfermeira entra e manda nos espera depois de uns minutos ela saiu e manda eu entrar olho para o Robert sorrindo abro a porta e vejo seus cabelos loiros de lado e ela com seu janelo tampando a metade da sua roupa de baixo.
Me sento na cadeira em frente pra ela olho para ela ainda está escrevendo alguma coisa num papel e fala.
Angel : Espere só um momento já estou acabando._ fala sorrindo sem olhar para mim.
Acabo sorrindo com que ela fala depois de uns minutos ela acaba e se levanta vai até a pia lava sua mão e passar álcool e vem em minha direção e olha para mim sua expressão foi de surpresa e sorrir e me cumprimenta pego na sua mão e sinto como e macia ela solta minha mão e vai até o Robert e pega sua mão tbm e volta para sua cadeira e senta e fala.
Angel : Me chamo Pérola Adkemir mais pode me chamar de Pérola ou Dr Adkemir, posso saber oque o senhores precisa ?_ fala olhando para nós.
Eu não consigo tirar meus olhos dela parece que o mundo parou sinto o robert me cutucando e saiu do meus pensamentos e falo.
- Não precisamos de nada, eu só queria conferir se era você mesmo. _ falo olhando para ela.
Angel : Nois nos conhecemos ?
- Você não lembra de mim? Eu te levava para escola e te buscava quando você tinha 7 anos.
Sua expressão muda de confusa e acena com a cabeça falando que não.
Angel : Eu não me lembro de nada quando meus pais morreram eu sofri um trauma muito grande que perdi minha memória.
Quando ela falo isto eu olho para o Robert chocado com oque tinha acabado de ouvir e falo.
- Eu e você e sua irmã nós era melhores amigos, nosso país eram inseparáveis._ falo sorrindo.
- Você pode sair agora, eu vou te contar, tudo que você quiser saber ?_ falo sério.
Vejo que ela está um pouco desconfiada e depois ela olha para uns papel e fala.
Angel : Posso vamos ?_ fala se levantando e pegando seu celular.
- vamos._ falo sorrindo.
Pego na sua mão e saímos do consultório pegamos o elevador e ela me contando oque aconteceu nesta 17 anos da sua conquista e do seu filho que o amor da sua vida e tbm fala do Heitor e vejo que sua sua expressão não muda ela fala com ódio sem sentimento nenhum pelo jeito que ela não gosta dele, olho para o Robert com sorriso no rosto por saber que não tem ninguém em seu coração somente seu filho Levi saímos do elevador e vejo os médicos e as enfermeiras nós olhando ela percebe que ainda está de jaleco e sorrir ela o tira e entrega para enfermeira, olho para seu corpo definido e sua roupa elegante saímos do hospital e entramos no meu carro e saímos do hospital e fomos para uma restaurante.
🌹Espero que tenha gostado deste capítulo hoje ou amanhã estarei postando mais um capítulo bjs para meus queridos leitores não esquecem de votar e deixar seus comentários.🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de uma Mafioso
RomanceEspero que gostem . . . . . . Para saber mais e só lendo.