Heitor narrando 💀
Raiva era isto que estou sentindo dez meses longe da minha deusa, bebendo todas voltando tonto para casa contratei os melhores detetives nenhum deles acho meu anjo estou começando achar que e verdade oque o meu irmão falo, ela fugiu de mim para sempre e não vai mais volta saiu do meus pensamentos com uma soldado meu batendo na porta mando ele entra e ele fala.
Soldado : Chefe seu pai ligo falando para você ir para casa por que vai ter uma janta lá .
Aceno com cabeça ele saiu acabo de arrumar as últimas coisa, depois de um tempo já tinha acabado pego a chave do carro saiu casa da máfia, estou com meus pensamentos a mil oque tem para comemorar nesta casa só se meu pai conseguiu fechar o contrato com máfia francesa depois de uns minutos chego em casa estaciono o carro desço e ando até a porta abro a porta e vejo todos em volta de uma coisa chego mais perto meu coração para na hora.
Passo por ele e chego mais perto não sei mais quando eu vi este bebê, eu senti um aperto no meu peito me aproximo dele e o pego no colo e olho para o meus pais e falo.
- De quem e este bebê?_falo me sentando no sofá.
Mãe : E da pérola ele se chama Levi, filho eu estava vendo ele tem a mesma manchinha na costa que você tem._ fala me olhando.
Demétrio : eu também reparei nisto quando ele nasceu, mais e um coincidência._ fala olhando para minha mãe.
Pai : Você consegui encontrar a mulher, que você vem procurando ah dez meses._ pergunta curioso.
- Ainda não, mas não vou desistir._falo olhando para o bebê.
Demétrio: Que mulher vocês estão falando._fala curioso.
Mãe: O Heitor conheceu uma mulher na boate, dez meses atrás e não consegue tirar ela da cabeça._fala sorrindo.
Demétrio me olha por uns segundos depois olha para o bebê em meu colo, ele arregala olhos.
Demétrio: Não pode ser, pérola ficou com um homem numa boate dez meses atrás, qual é chance de você ser o homem?_fala me olhando.
Mãe : Espera se você for o homem que ficou com a pérola e a pérola for a mulher que você está procurando, então este bebê pode ser seu filho?_ fala confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de uma Mafioso
RomanceEspero que gostem . . . . . . Para saber mais e só lendo.