Grávida 🤰

8.9K 465 42
                                    

Hoje acordei passando mal me levantei foi no banheiro faço minha higiene e depois tomei banho depois de uns minutos saiu vou no guarda roupa e coloquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje acordei passando mal me levantei foi no banheiro faço minha higiene e depois tomei banho depois de uns minutos saiu vou no guarda roupa e coloquei.

Se minhas suspeitas tiver certa eu posso estar grávida, tô tentando não surtar liguei na farmácia pedindo teste de gravidez, não sei como vou contar isto para elle, nem sei quem e o pai desta criança só sei de uma coisa eu vou criar está bebê, que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se minhas suspeitas tiver certa eu posso estar grávida, tô tentando não surtar liguei na farmácia pedindo teste de gravidez, não sei como vou contar isto para elle, nem sei quem e o pai desta criança só sei de uma coisa eu vou criar está bebê, que está crescendo dentro de mim depois de uns minutos escuto batendo na porta abro e vejo o motoqueiro da farmácia ele me entrega e passo o dinheiro para ele fecho a porta e subo para meu quarto e vou no banheiro com o teste.

Quebra de tempo 🍃

Estou sentada na minha cama olhando para os dois teste sem acreditar no que estou vendo pego meu celular e tento ligar para Elle mais não atende, nem vou tentar di novo por que não quero ouvir bronca dela pego minha bolsa e vou no médico para exames para saber se o bebê está bem, pego a chave do carro e vou no hospital depois de uma hora esperando para ser atendida a médica pede os exames com urgência, olha oque o dinheiro não fais hoje depois de uns minutos chega meus exames e ela fala que estou grávida de um mês e passa uns vitaminas para tomar e fomos para sala do ultrassom entramos levanto meu vestido ela passa o gel , olho para tv e vejo um serzinho tão pequeno, ela coloca o barulho do seu coração para mim ouvir uma lágrima desce do meus olhos depois de um tempo estou saindo do hospital e ligo para minha irmã.

Ligação 🎶

Elle : Oii Pérola

- Será que você poderia ir lá em casa? Precisamos conversar.

Elle: Posso sim, quer que leve alguma coisa?

- Passa no supermercado e compra uns sorvete e uns chocolates.

Elle: Tá bom

Depois de uns minutos, escuto alguem abri a porta, desço as escadas e vejo Elle com várias sacolas, ela coloca tudo na geladeira e senta no sofá do meu lado.

- Elle preciso te contar uma coisa, mais você tem que prometer para mim, que não vai brigar comigo ou me julgar._falo olhando para ela.

Elle : Eu prometo

- Eu estou grávida e não sei quem e o pai._falo olhando pra minha mão.

Ela fica uns minutos em silêncio me olhando, ela se levanta passa a mão no rosto e volta se sentar.

- Eu decidi ter esta crianças e acho melhor voltar para Estados Unidos.

Elle : Não calma não vou julgar você, só estou um pouco surpresa pela primeira vez na vida, você fez uma loucura, dormiu com um cara desconhecido e agora está grávida._fala me olhando.

Elle: Olha eu vou amar está criança, como se fosse minha, afinal eu vou ser tia, você não vai precisar ir embora vou ajudar você cuidar dele._fala sorrindo.

Ficamos um tempo conversando, escuto bater na porta e vejo Elle se levanta para abrir assim que ela abre vejo o Demétrio, Elle conta para ele que estou grávida e ele olha para mim.

Demétrio : Nossa sério, felicidades._ fala me abraçando.

Demétrio : Eu quero ser padrinho em, vou ser o padrinho mais babão do mundo._ fala animado.

Pérola : você vai ser o único não temos mais parente._ falo olhando para Elle.

Elle : Também quero ser madrinha deste bebê, este bebê está para vim e mudar nossa vidas._fala sorrindo para mim.

Pérola : Obrigada por tudo e por me ajudar neste momento._ falo abraçando ela.

Ficamos conversando várias coisas planejando o enxoval dele o batizado o Demétrio e Elle estão planejando tudo até o dias dos ficar com o bebê,  eu estou  feliz de ver eles planejando tudo, brota um sorriso no meu rosto escutando de como ele o bebê deve se chamar se for menino Jacob e se for menina Bella depois de um tempo eles foram embora, vou na cozinha preparo alguma coisa pra comer, depois de comer subo para o meu quarto e tiro o sapato e me jogo na cama olho para o teto e coloco a mão já minha barriga.

Ficamos conversando várias coisas planejando o enxoval dele o batizado o Demétrio e Elle estão planejando tudo até o dias dos ficar com o bebê,  eu estou  feliz de ver eles planejando tudo, brota um sorriso no meu rosto escutando de como ele o beb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heitor Johnson 💀

Ah um mês que não tenho informações da mulher dos meus sonhos, estou começando a ficar desesperado, eu podia ter perguntado o seu nome, mais estava com tanta pressa para ter ela para mim acabei não perguntando, e também não pensei que ela aí fugir de mim, pensei que nos aí acorda e conversar, mais estou vendo que pensei errado, mais não vai poder fugir por muito tempo, pois vou caçar até no inferno para achar ela, me levanto saiu do escritório e vejo meu irmão e meus pais conversar me sento com eles e Demétrio fala.

Demétrio : Tenho uma novidade._fala animado.

Olho para meus pais que estão ansiosos para ouvir e olhando para ele esperando ele falar.

Demétrio : A pérola está grávida e eu vou ser padrinho._ fala animado.

Mãe : Ah meu deus que bom filho vai ser bom ter  uma criança, aí você vai treinando para quando ter o seu._fala indo abraçar ele.

Eu estou olho para eles sem entender nada, pois não sei de quem eles estão falando.

Demétrio : Eu e Elle vamos ficar com ele nos finais de semana, e quando ela tiver trabalhando.

Pai : Ah que bom aí vocês trás ele para gente curtir juntos._ fala animado com ideia.

- De quem vocês tanto fala?_falo olhando para eles.

Mãe : Ela irmã da Elle, uma menina linda e educada e médica cirurgião se vocês se conhece daria uma casal lindo._fala olhando para mim.

Demétrio : Credo mãe, não fala uma coisa desta a pérola e muita área para o caminhão do heitor._ fala rindo.

- Olha quem fala, já se olho no espelho todo cabeludo. _ falo rindo da sua cara.

Demétrio : Pelo menos tenho um mulher que me aceita do jeito que sou e você as mulheres fogem de você por ser psicopata e obsessivo, ninguém quer um homem que nem você._ fala me olhando.

Me levanto para ir para cima dele mais meu pai entra na frente da gente e fala.

Pai : Chega você dois tô cansada de ouvir você dois brigar por besteira._ fala colocando a mão em nós.

Pego a chaves do meu carro e vou para máfia resolver as últimas encomenda de armas para o Brasil e fico pensando no que meu irmão falo era a verdade mais tô nem aí para elas, pois agora tenho a mulher do meus sonhos comigo não preciso de mais ninguém além dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que gostem deixe seus comentários e deixem seus votos para me ajudar a continuar a escrever..

Grávida de uma Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora