Noah Urrea
Califórnia
Sabina está em casa a uma semana, e desde então tenho dormido no quarto de hóspedes, dei a ela o máximo de liberdade possível, não a pressiono em nada, não conversamos uma vez se quer desde que ela chegou em casa, ela nem se quer olhou pras crianças, eu sei que não é culpa dela, tudo é muito confuso para ela agora, mais nossos filhos não entende isso, tudo está de ponta cabeça, eu quase não dormi nessa semana, Santiago não faz a mínima questão de dormir, - hora nenhuma pra ser exato- Bella sempre é invasiva com Sabina tenta ao máximo interagir com ela, mesmo Sabina sendo sempre fria com ela, mais Bella não entende isso, as vezes ela chora por não ter Sabina como era antes e eu sempre tento me manter forte, nem sempre é fácil mais estou tentando. E bom sobre o que aconteceu a quatro anos atrás? Bom eu estava no auge da minha carreira de cantor, minha carreira estava decolando mais meu casamento estava em crise, Sabina estava grávida da Bella na época, eu não estava tão presente com ela e me arrependo demais disso, eu estava dando tudo de mim na minha carreira e tentava fazer o mesmo no meu casamento mas não era suficiente, Sabina sempre foi insegura na nossa relação e até ciumenta, mesmo que já estivéssemos juntos desde o ensino médio, ela sempre tinha medo de que em algum momento eu encontrasse alguém melhor que ela. Um dia depois de um show eu estava exausto e resolvi que voltaria pra casa mais cedo, durante o vôo saiu uma notícia de que eu teria traído Sabina numa festa depois do show, e durante uma escala entre os vôos eu descobri sobre a notícia o que me fez querer chegar em casa mais rápido ainda. Quando cheguei em casa Sabina estava chorando, ela estava muito nevorsa com tudo o que tinha acontecido e isso resultou em um parto prematuro, mais o psicológico de Sabina ficou muito abalado e ela desenvolveu depressão logo depois que nossa filha nasceu, ela acreditava que nossa filha estava morta, o que é normal de acontecer com mulheres que tem parto prematuro, Sabina ficou quase dois meses acreditando que nossa filha estava morta e me culpando por isso, eu conseguia ver o ódio dela por mim nos olhos dela, aqueles foram os piores dois meses da minha vida. Eu tive que lidar com Bella, e com a depressão de Sabina, não foi fácil pra ela sair da depressão mais depois que ela passou a frequentar um psicólogo as coisas começaram a melhorar, mais Sabina não conseguia olhar pra mim da mesma forma que olhava antes, nossa relação estava se deteriorando, eu consegui provar a Sabina que eu era inocente mais ela ainda estava insegura quanto as minhas viagens. Quando Bella fez três meses Sabina já estava bem melhor, ela conseguia cuidar da Bella sozinha e não fazia mais uso de tantos remédios, mais sua confiança em mim ainda estava abalada então eu tomei a única decisão que salvaria meu casamento, eu desisti da minha carreira de cantor, no início Sabina dizia que eu iria me arrepender e que eu não devia me precipitar desse jeito, mais depois de um tempo nos dois vimos que isso foi o melhor pro nosso casamento, eu continuei lançando músicas e álbuns mais não fazia mais shows e eu não me arrependo disso em momento algum, meu casamento com Sabina estava ótimo desde então , mais esse acidente acabou com tudo, eu consigo ver a mesma Sabina de anos atrás nessa, mais vejo também que essa Sabina está mais confusa ainda, eu só espero que ela aceite ajuda quando lhe for oferecido.
Espero que gostem, votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)
FanfictionSabina e Noah Urrea estavam na melhor fase de seu casamento junto com seus dois filhos Bella de 4 anos e Santiago de 3 meses, mais um acidente de carro pode por tudo a perder. Depois do acidente Sabina só se lembrava do que aconteceu 4 anos antes, i...