Sabina Urrea
Califórnia
Duas semanas que eu voltei pra casa, eu só saio do quarto quando é realmente nescesario, Noah não tentou falar comigo uma vez se quer, a única coisa que ele sempre faz ao me ver é dar um sorriso contido, dependendo do meu humor eu retribuo se não só ignoro, Any tem sido uma ótima companhia, ela tem conversado bastante comigo, ela sempre me fala da alegria que eu sentia quando estava com meus filhos e que eles e Noah eram minha vida, as vezes eu consigo sentir tudo o que ela fala e sinto vontade de ir até meus filhos mais eu não sei o que acontece que sempre quando estou na metade do caminho eu desisto e volto pra traz. Conversei com Savannah também, nos resolvemos e ela disse que assim que eu estivesse melhor eu devia falar com Noah e pedir para ele me contar de novo o que aconteceu na noite em que Bella nasceu, e também que Noah tinha sacrificado uma coisa muito importante pelo nosso casamento, na verdade é o que todos me diziam e era a mesma coisa que acontecia com meus filhos eu tentava falar com ele mais desistia no caminho. Bella sempre tentava aproximação mais eu não me sinto pronta para ser a mãe que ela precisa eu nem sequer me sinto mãe, já Santiago está sempre chorando eu não sei o que acontece com ele, acho que ele sente minha falta, meus seios não me deixam esquecer que eu tinha um filho, aparentemente eu fiquei dois meses -se não me engano- em coma então meu leite já deveria ter secado já que eu não estava amamentando, mais meu leite não tinha secado, pelo contrário meu leite estava sempre vazando, mesmo eu sempre o tirando ele não parava de jorrar. Eu fui a uma consulta com o psicólogo essa semana mais eu não quero ir mais, eu não gostei daquele psicólogo, ele não agiu como um profissional comigo, colocou a culpa de tudo o que aconteceu eu mim, eu não sei se acredito no que ele disse já que eu não sei nem o que acontece de verdade em minha vida. Agora eu só consigo chorar tudo isso é demais, e ter que passar por tudo sozinha é ruim, mais fui eu quem escolheu assim. -alguém bate na porta e eu murmúro um "entra"-.
Noah: tá tudo bem com você? Eu escutei você chorando e vim checar. - não era quem eu esperava que fosse já que ele sequer falou comigo desde que eu cheguei- desculpe se eu invadi a sua privacidade.
Sabina: você não está invadido, tecnicamente esse quarto também é seu, e eu estou bem, obrigada por perguntar. - falo com a voz meio embargada.
Noah: você não parece estar bem, eu falei que ia respeitar o seu espaço mais eu te amo e não consigo ver você assim, Sabina eu não quero colocar pressão em você longe disso, mais eu preciso de você de volta, as coisas não estão indo bem, eu preciso de você. - Noah estava chorando, e eu não estava diferente, ver Noah vulnerável asism meche comigo.
Sabina: eu tô tentando, pode não parecer suficiente mais eu estou. - digo e vou em sua direção e o abraço, eu sentia tanta falta desse abraço, sentia falta do cheiro dele de tudo que o envolvia, Noah se desvencilha do abraço e deixa um beijo em minha testa antes de sair do quarto.
Espero que gostem, votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)
FanfictionSabina e Noah Urrea estavam na melhor fase de seu casamento junto com seus dois filhos Bella de 4 anos e Santiago de 3 meses, mais um acidente de carro pode por tudo a perder. Depois do acidente Sabina só se lembrava do que aconteceu 4 anos antes, i...