Noah Urrea
Califórnia
As coisas estavam cada vez pior, Bella já não queria mais ir ao Ballet e não queria mais sair de casa, tudo isso estava sendo demais pro meu bebê, e hoje eu fui em uma consulta com Santiago que não foi nada boa.
Noah: eu não sei mais o que fazer, eu já tentei de tudo Any, ele não quer comer.
Any: eu vou conversar com a Alê sobre o que o médico disse, talvez ela consiga convencer Sabina a amamentar o Santi.
Josh: eu também vou falar com ela, as coisas não podem continuar assim, as crianças já sofreram demais, você já sofreu demais.
Noah: eu não ligo se eu estou sofrendo Josh, meus filhos são minha prioridade agora, se Santiago tiver que ser internado eu não sei o que vou fazer, e eu não consigo ver mais a garotinha feliz que Bella era antes disso, ela precisa da Sabina e o Santiago também, já eu consigo lidar com tudo melhor que eles.
Any: você precisa dela também Noah, não adianta se fazer de forte, antes de tudo isso acontecer vocês eram inseparáveis, é óbvio que você está sofrendo tanto quanto as crianças!
Josh: agora nos vamos tentar lidar com a situação das crianças, temos que conseguir alimentar Santiago e trazer o bom humor da Bella de volta.
Any: Noah eu não sei o que você vai achar mais porque você não vai com as crianças pra casa dos nossos pais por uns dias acho que vai ser bom pra eles e pra você também.
Noah: isso está fora de cogitação, eu não vou deixar a Sabina sozinha, mesmo ela não querendo companhia ela ainda é minha esposa e eu amo ela.
Josh: não é como se você fosse abandonar ela Noah, eu até acho que a Any tá certa, as crianças precisam de um tempo longe de todo esse caos, e eu tenho certeza que quando Sabina voltar ao normal ela não vai ficar chateada por você ter pensado no melhor para as crianças.
Noah: eu vou pensar nisso, mais já é quase certeiro que eu não vou.
Sabina Urrea
Califórnia
Eu estava descendo para a cozinha para pegar um copo de água mais paro ao ouvir a conversa de Josh, Noah e Any ouvir tudo aquilo deixou meu coração apertado, saber que meus filhos estão sofrendo por minha causa é horrível, Bella não age mais como a criança que era e Santiago não se alimenta direito desde o dia em que eu entrei em coma, e saber que eu tenho o que ele precisa é pior ainda, ouvir também que Noah poderia ir para longe com as crianças me deixou eu alerta, eu tenho que melhorar, eles precisam de mim, e talvez eu precise deles para melhorar, eu não sei o que aconteceu comigo e com Noah mais eu vou ignorar qualquer sentimento que sinta por ele e vou fazer o melhor pelos meus filhos. Entro na cozinha e a atenção de todos se volta pra mim.
Sabina: o que eu posso fazer pra ajudar?
Espero que gostem, votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)
FanfictionSabina e Noah Urrea estavam na melhor fase de seu casamento junto com seus dois filhos Bella de 4 anos e Santiago de 3 meses, mais um acidente de carro pode por tudo a perder. Depois do acidente Sabina só se lembrava do que aconteceu 4 anos antes, i...