Capítulo 17

547 38 11
                                    

Sabina Urrea
Califórnia
Hoje é o aniversário de um ano do Santi, meu bebê cresceu tão rápido, o tema escolhido foi dinossauro, Santi tem uma pequena fascinação por dinossauro então nada mais justo que agrada-lo no seu primeiro aninho. Eu não sei quem está mais animado para essa festa, se é o Noah ou a Bella, os dois assaltaram a geladeira a noite toda para roubar doces, e Noah quase não dormiu já que com todos os doces que a Bella comeu a deixou cheia de energia, então ele está igual a um zumbi hoje, e eu não consigo olhar para ele sem rir, ele também tem grandes olheiras no rosto.
Sabina: Noah pode ir dormir um pouco, eu cuido de tudo aqui.
Noah: olha eu queria falar que não mais eu estou morto de sono, me lembre de nunca dar doce a Bella de noite tá?
Sabina: eu sei que você vai fazer de novo mesmo se eu tentar impedir.
Noah: o pior de tudo é que você está certa, me acorde daqui a uma hora por favor.
Sabina: eu vou ser boa com você e vou deixar você dormir até tudo estar pronto. - ele me dá um selinho e sai em direção do nosso quarto.
[...] Na hora da festa...
Sabina: Noah cadê o Santi? Você disse que ai arrumar ele com o Josh mais não voltou até agora. - ele disse que tinha escolhido a roupa perfeita para Santiago mais até agora não apareceu com ele.
Noah: você está preparada para ver a fera que está nosso filho?
Sabina: o que você fez com ele?
Noah: traz ele Josh. - meu irmão entra na sala com Santiago vestido de dinossauro mais parece mais um jacaré.

Any: o que vocês fizeram com ele? Santi  você deixou eles te vestirem desse jeito? - fala o pegando no colo e Santi solta uns burburinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: o que vocês fizeram com ele? Santi  você deixou eles te vestirem desse jeito? - fala o pegando no colo e Santi solta uns burburinhos.
Sabina: se eu soubesse que você o vestiria assim faria você se vestir também.
Noah: porque nós não pensamos nisso Josh?
Josh: nós não somos tão inteligentes Noah.
Bella: papai, tio Josh, tem um dinossauro lá fora. - fala gritando.
Noah: o dinossauro chegou Josh.
Josh: vem com o titio Josh Santi, vamos ver o dinossauro. - fala o pegando no colo e correndo para fora.
Sabina: eu ainda não consigo acreditar que esses dois já tem uma família.
Any: eles são os mesmo garotos do ensino médio ainda, e eu não sei como o Josh vai ser como pai se ele ainda age como uma criança.
Sabina: Any você tá grávida? Meu Deus Any. - dou um abraço na minha cunhada, eu tô tão feliz por ela.
Any: surpresa, eu ia contar depois da festa mais não aguentei, seu afilhado está a caminho. - eu já estou com lágrima nos olhos e Any não está diferente.
Sabina: nós sonhamos tanto com isso Any, e olha só agora, nossos sonhos aos poucos estão se realizando.
Any: tudo acontece no tempo certo Saby, e parece que agora chegou minha hora de ser mãe.
Noah Urrea
Califórnia 
Minha irmãzinha vai ter um bebê, vocês estão escutando os meus gritos? Não dá pra acreditar nisso, mais estou muito feliz por Any e Josh eles queria tanto isso e finalmente aconteceu. Todos os convidados já chegaram, e Shivani também está grávida, tem mais um afilhado chegado, Savannah está namorando com a psicóloga da Sabina, - eu ainda acho que ela está querendo consultas de graça- Joalin, as duas se conhecerem num bar a um tempo atrás  e hoje ela foi apresentada a família como namorada da minha cunhada, tá todo mundo tão feliz que parece não ser real, nós passamos por tantas coisas nesses últimos meses e agora parece que a felicidade chegou para nós e eu espero que dure por um bom tempo.
Sabina: o que você tanto pensa senhor Urrea. - fala me abraçando por trás.
Noah: estou pensando em tudo que nós passamos senhora Urrea. - falo me virando para ele e a abraçando também.
Sabina: eu acho que isso só serviu para fortalecer o nosso amor, eu sinto que eu te amo mais do que já amei.
Noah: com certeza serviu para fortalecer o nosso casamento, eu sinto que nós podemos passar por qualquer coisa agora.
Sabina: tem uma coisa que eu quero que você faça por mim.
Noah: eu faço tudo por você amor.
Sabina: eu quero que você volte a fazer seus shows, eu vou te apoiar, eu me sinto segura agora, não quero que você desista dos seus sonhos por uma coisa tão boba assim.
Noah: nós vamos conversar sobre isso outra hora, agora vamos aproveitar a festa do nosso filho.
As vezes a vida nos surpreende colocando pedras no nosso caminho e achamos que não somos capaz de atravessar os empecilhos que aparecem, mais se você tem apoio das pessoas que ama tudo é possível!

Espero que gostem, votem e comentem!!
Acabou😭😭

Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora