Capítulo 7

634 48 6
                                    

Noah Urrea
Califórnia
Hoje faz exatamente dois meses que Sabina entrou em coma, as coisas estão cada vez mais difíceis, Bella não quer ir pra escola, chora o tempo todo e chama pela mãe, Santiago não se adaptou a mamadeira, tem crises de choro e não dorme direito, eu não sei o que fazer se Sabina não acordar logo, isso está afetando nossos filhos de uma forma que eu nem imaginei, nos últimos dias eu tenho trazido eles ao hospital durante a tarde e ficamos aqui até minha mãe ou Alê chegar, mais ontem nos dormimos aqui porque foi impossível tirar Bella de perto da mãe, ela estava agarrada a ela como se sua vida dependesse disso e chorava, então eu decidi ficar, e me arrisco a dizer que essa foi nossa melhor noite nesses dois meses.
Sabina: o que você faz aqui? -escuto a voz de Sabina e me viro para ela imediatamente.
Bella: Mamãe você acordou. - fala indo até ela.
Sabina: eu quero que você saía daqui. -fico sem reação por um estante, o que era acontecendo com ela? - Agora. -ela grita.
Noah: amor o que está acontecendo com você?
Sabina: não me chame assim. - Ela fala com ódio nos olhos, eu não estou reconhecendo ela.
Bella: Mamãe porque você está falando assim?
Sabina: não me chame assim, eu já falei pra você sair, tire essa criança de perto de mim.
Noah: Sabina tá tudo bem, se acalma um pouco.
Sabina: eu não quero me acalmar eu quero que você saía. - fala gritando, Bella já estava chorando e Santiago que estava dormindo acordou chorando também.
Bella: não grita por favor.
Sabina: saiam daqui agora, todos vocês, eu não quero ver vocês. - ela grita desesperada, chamando atenção de Josh e Any que estavam no corredor e entraram correndo no quarto.
Josh: o que está acontecendo aqui? Meu Deus, Sabina você finalmente acordou.
Sabina: Josh, tire o Noah e essas crianças daqui agora.
Any: do que você está falando Sabina, esses são seus filhos.
Sabina: não eles não são, minha filha está morta por culpa do seu irmão, eu não quero ver ele, tirem ele daqui, eu não quero ver ele. -minha respiração estava pesada, minhas vistas já estavam embaçadas por causa das minhas lágrimas, eu me lembrava dessas palavras de Sabina, ela disse tudo isso a quatro anos atrás.
Bella: Mamãe por favor, não fala assim.
Sabina: se eles não saírem eu saio. - fala se levantando da cama.
Any: Sabina se acalma.
Josh: Noah eu acho melhor você tirar as crianças daqui. - fala mais o mesmo não obtém resposta. - Noah, ei cara.
Any: Noah pelo amor de Deus o que está acontecendo com você. - Eu estava imerso eu meus pensamentos, Sabina não se lembrava dos nossos filhos, isso não podia estar acontecendo.
Bella: papai. - fala chorando.
Any: isso não é hora de entrar em transe, Noah. - nessa hora o quarto estava cheio de pessoas, os pais de ambos estavam no local e alguns médicos também.
Doutor: pelo visto nossa paciente já está acordada.
Sabina: estou e quero que Noah e essas crianças saiam do meu quarto.
Alê: o que está acontecendo com você filha, você não pode falar assim, eles são seus filhos e Noah é seu marido.
Sabina: eu não tenho filhos, e não tenho marido. - fala gritando.
Alê: o senhor pode me explicar o que aconteceu com ela? -pergunta ao médico.
Doutor: vamos fazer alguns exames para saber ao certo, mais não é nada certo, mais ela pode ter perdido a memória.-faz uma pausa.-uma parte dela para ser exatos.
Wendy: Noah, meu filho, vamos levar as crianças para casa vem. - Noah sai do seu transe, mais ainda está meio desnorteado com tudo o que está acontecendo.
Noah: vamos, depois você me conte o que aconteceu ok. - fala para Josh.
Josh: eu te mantenho informado.
Bella: eu não quero ir, eu quero ficar com a mamãe.
Noah: Bella, sua mãe está com alguns problemas, depois você fica com ela.
Bella: Mamãe, deixa eu ficar com você, por favor, eu não quero ir embora eu quero ficar com você.
Sabina: tirem ela daqui, tirem ela agora.
Fernado: Sabina, não grite, ela é só uma criança por favor.
Bella: vovô não deixa meu papai me levar, eu quero ficar com a mamãe aqui. - ver Bella daquele jeito estava me matando, Sabina não sabia do que estava falando, e ter que tirar Bella de perto dela agora era o melhor.
Noah: Bella vamos filha, nos vamos voltar outra hora.
Bella: mais eu não quero ir agora, a mamãe acabou de acordar, por favor. - fala chorando.
Wendy: vamos Bella, obedeça seu pai.
Any: Ei Bella, o que você acha de irmos até a casa da tia Sav contar para ela que sua mãe acordou, e depois nos voltamos para cá de novo?
Bella: ela vai ficar feliz né? - fala limpando as lágrimas.
Any: sim, ela vai ficar muito feliz, principalmente se você contar.
Bella: então eu vou com você tia. -finalmente Bella cedeu, mais eu sabia que isso não ia durar pra sempre, era algo temporário.
Noah: então vamos.
Bella: eu vou me despedir da mamãe primeiro.
Wendy: não precisa se despedir amor, você vai voltar certo?
Bella: certo, então vamos logo papai, vamos tia, tio Josh você vem com a gente?
Josh: não, o tio Josh vai esperar vocês aqui ok?
Bella: tá, vamos, vamos contar para a tia Sav que a mamãe acordou. - logo saímos da sala e fomos para a casa de Savannah.
Sabina Urrea
Eu me sentia vazia, meu coração doia, eu havia perdido tudo a uma semana e fui internada por desidratação eu não estava me alimentando desde a morte da minha filha, abro meus olhos com certa dificuldade e a primeira coisa que eu vejo é uma garotinha nos pés da minha cama e o culpado de tudo o que aconteceu comigo com um bebê no colo, por Deus de onde saiu essa criança? A primeira reação que tive foi mandar ele sair do quarto, ele parecia não entender o que eu estava falando, a menina me chamava de mãe, o bebê chorava, minha cabeça não parava de rodar, eu só queria que eles saíssem do quarto, eu não conseguia ficar no mesmo quarto que Noah, não agora, logo Josh e Any entraram no quarto, pedi ao meu irmão que mandasse Noah sair, ele o fez mais o mesmo parecia estar em um tipo se transe, eu já estava estressada tinha uma criança que insistia em me chamar de mãe e aquilo estava me tirando do sério, eu só tinha uma filha e a mesma estava morta por culpa de Noah, logo meu quarto virou uma loucura, Any tentava tirar Noah de seu transe, as duas crianças choravam, meus pais entraram no quarto os pais de Noah um médico, todos falavam ao mesmo tempo, eu não prestava atenção em mais nada, só fechei meus olhos e esperei tudo acabar...
Espero que vocês gostem!!🥰
Não esqueçam de votar e comentem o que estão achando!!
Sabina está acordada, isso é bom ou ruim?
No próximo capítulo vocês vão entender do que Sabina está falando.

Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora