Capítulo 2

820 52 3
                                    

.Noah Urrea
Califórnia
Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, minha esposa estava agora dentro de uma sala fazendo uma cirurgia pois tinha sofrido um grave acidente de carro, a poucas horas atrás tudo estava normal agora ela está entre a vida e a morte numa mesa de cirurgia. Não acredito que isso esteja acontecendo, nos acabamos de ter outro filho, nosso casamento está na melhor fase, superamos o passado e agora vem esse maldito acidente.
Noah's phone

Noah's phone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: onde está minha irmã? - fala desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh: onde está minha irmã? - fala desesperado.
Noah: ela tá lá dentro, eu... eu. - ele não consegue terminar de falar, desaba novamente e recebe o abraço da irmã.
Any: Noah você tem que ficar calmo, as crianças não entendem o que está acontecendo, ela vai ficar bem.
Josh: como essa merda foi acontecer, ela tava ótima quando saiu da academia.
Noah: eu não sei, eu realmente não sei, nos conversamos algumas horas antes e tava tudo bem.
Any: ei não vamos nos desesperar agora ok, temos que manter a calma, principalmente você Noah, por eles. - fala apontando para Bella que dormia no carrinho e Santiago que estava no bebê conforto.
Noah: manter a calma, não tem como isso acontecer Any, é a Sabina que tá lá dentro, minha esposa, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela.
Josh: não vai acontecer nada com ela, não pode acontecer. -fala passando a mão no cabelo. Eu vou atrás da Savannah ela não tá bem, eu não vou aguentar se acontecer alguma coisa com minhas duas irmãs.
Any: você não vai a lugar nenhum Josh, você não está em condições de dirigir, eu não posso sair daqui e deixar meu irmão sozinho com as crianças, e se você for eu vou ficar preocupada com você, a Shivani e o Bailey já estão indo pra lá ok.
Josh: Any, por favor você conhece ela, ela deve tá surtando sozinha em casa, não tem ninguém com ela. - fala chorando.
Any: seus pais já devem ter chegado lá Josh, Shivani e Bailey também, eu vou mandar mensagem pra Shivani ok.
Josh: tudo bem.
Any's phone

Any's phone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh: Eai?Any: seus pais chegaram lá Josh, mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh: Eai?
Any: seus pais chegaram lá Josh, mais... ela já tinha tomado alguns calmantes.
Josh: eu sabia que ela não ia saber lidar com isso, ela não pode ficar sozinha.
Noah: ela precisa de atenção, até tudo isso acabar ela não pode ficar sozinha de espécie alguma.
Narrador
Os pais de Sabina logo chegaram ao hospital com Savannah, Shivani e Bailey, a preocupação estava estampada no rosto de todos, a cirurgia estava demorando tempo demais, ninguém saia pra dar alguma informação, Noah estava andando de um lado por outro sem saber o que fazer, só pensava em ter Sabina de volta em seus braços. Algum tempo depois eles ainda estavam sem informação alguma sobre Sabina, Bella e Santiago já estavam acordados, a menina perguntava da mãe mais ninguém sabia o que responder, Santiago havia entrado em uma crise de choro, mais com muito custo Noah consegui acalmar o bebê, ele tinha certeza que o pequeno sentia falta da mãe.
Bella: papai, onde tá a mamãe? - Noah olhava para todos esperado alguma ajuda.
Ale: sua mamãe está lá dentro em uma das salas, ela sofreu um pequeno acidente, nada muito grave, daqui a pouco ela vai estar aqui com você, o papai e o Santi.
Bella: ela não vai morrer né? -essas pequenas palavras foram capaz de abalar todos no local, Savannah estáva esterica, Josh chorava e tentava acalmar a irmã, Bailey tinha Shivani em seus braços, os pais de Sabina tentavam acalmar os filhos, e Any tinha a Bella nos braços e estava abraçada ao irmão e o sobrinho.
Doutor: parentes de Sabina Urrea? -Somos nós. -falam em uníssono.
Doutor: bom a cirurgia foi um sucesso.
Noah: isso é bom não é? Mais porque parece que não é?
Doutor: bom, a paciente teve uma batida forte na cabeça, nos não detectados nada de errado nos exames que fizemos, mais precisamos que ela acorde pra exames mais precisos e saber se teve alguma sequela.
Fernado: como assim precisam que ela acorde? Vocês vão tem certeza disso?
Doutor: infelizmente a paciente entrou em estado de coma. - o choros e gritos encheram a sala, Noah já não tinha Santiago nos braços, sua sogra o pegou antes que Noah fosse de encontro ao chão, Savannah gritava e esbraveja, o calmante não tinha feito efeito que ela queria, ela estava quebrando coisa, chorando em desespero, foi necessário que alguns enfermeiros a levassem e dessem um sedativo na veia para ela se acalmar, Josh não havia tido reação alguma, estava em choque, Any estava se controlando pelo irmão, Bailey e Shivani tiraram Bella e Santiago da sala  para que eles não vissem tudo o que estava acontecendo.
Noah: ela vai acordar não vai? Ela tem que acordar, o que eu vou fazer da minha vida sem ela, nossos filhos precisam dela, eu preciso.
Espero que vocês gostem!!🥰
Não esqueçam de votar e comentem!!

Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora