Capítulo 15

540 40 3
                                    

Continuação...
Sabina: estou esperando Noah!
Noah: Sabina eu juro pra você que eu não te trai.
Sabina: eu não me lembro de tudo Noah mais pelo pouco que eu me lembro eu vi que tinham imagens que provaram a sua traição. - digo amarga.
Noah: eu não estava lá Sabina, aquele não era eu, quando as imagens vazaram eu estava em uma escala para pegar um vôo pra casa, quando eu vi tudo o que estava acontecendo eu só quiz chegar em casa o mais rápido possível para te explicar tudo, mais quando eu cheguei você não quis me escutar estava nervosa demais e entrou em trabalho de parto, tudo aconteceu tão rápido.
Sabina: mais e as fotos Noah? Como você me explica as fotos? Porque não tem como você ter aparecido magicamente nelas e nós estamos juntos desde o ensino médio então é impossível as fotos serem de outra época.- falo me exaltando um pouca mais logo me acalmo quando lembro que meu bebê está no meu colo.
Noah: não era eu nas fotos Sabina, eu te juro que não era, eu te amo tanto e nunca faria isso com você mesmo que não estivéssemos na melhor faze do nosso casamento eu nunca trairia você, eu nunca cogitei essa ideia. Nós passamos por um momento difícil na época mais trair você era pior que a morte pra mim, eu me manti fiel a você e faço isso até hoje, porque eu amo te tanto.
Sabina: eu espero que você esteja dizendo a verdade Noah, eu estou confiando em você, e eu me lembro que não estávamos na melhor faze do nosso casamento, como nós superamos tudo?
Noah: não foi fácil Sabina, não vou mentir pra você, na verdade você foi a parte difícil. - fala e solta uma risada nasal- você demorou para confiar em mim de novo então eu fiz o que era melhor para o nosso casamento.
Sabina: o que você fez? - pergunto curiosa.
Noah: eu abri mão de tudo por nós, fiz o que era melhor pro nosso casamento, eu abri mão da minha carreira por nós Sabina eu desiste de tudo. - diz e eu o olho incrédula, como ele pode fazer isso?
Sabina: você só pode estar brincando, Noah esse era o seu sonho desde quando a gente se conheceu, não tinha outro jeito de resolver isso?
Noah: se tinha eu não sei, eu só não suportava mais a nossa situação e você sempre foi insegura com minha carreira então eu achei melhor abrir mão da minha carreira e ficar com você e isso foi minha melhor escolha, ficar com você e nossos filhos é a melhor coisa que tem no mundo. - eu não acredito que aceitei isso, esse sempre foi o sonho dele e ele abriu mão disso por uma insegurança minha.
Sabina: você não devia ter feito isso Noah, eu não devia ter deixado você fazer isso, que tipo de esposa eu era que não apoiava seu sonho? Eu me sinto mal por você ter desistido de tudo por minha causa Noah, me desculpe por isso.- digo chorando.
Noah: a culpa não foi sua Sabina a escolha foi minha e isso foi o melhor pra nós, nosso casamento melhorou cem por cento depois disso e eu não me arrependo disso em nenhum momento, e eu também não larguei minha carreira toda eu ainda gravo álbuns só não faço shows. - diz como se melhorasse alguma coisa.
Sabina: isso não melhora muito Noah, eu não sei o que eu tinha na cabeça quando aceitei isso, eu te ouvi desde quando tínhamos dezesseis anos falando o quanto queria que o mundo ouvisse sua música, vi o quão apaixonado pela música você era e é ainda e por um simples capricho meu eu deixei que você abandonasse tudo. - falo me levantando e colocado Santi no berço e parado de frente para Noah e depositando minhas mãos em seu rosto e fazendo um carrinho ali.
Noah: a culpa não foi sua Sabina, eu fiz essa escolha e me sinto bem com isso eu vi todos os primeiros momentos da nossa filha, acompanhei a gravidez do Santi, vivemos os melhores anos do nosso casamento depois que eu abandonei minha carreira, nós dois estávamos felizes e isso pra mim era o suficiente e pode ser de novo se você estiver disposta a me ter do seu lado.
Sabina: eu quero ter você ao meu lado, mais quero que você repense a ideia de abandonar sua carreira, se você decidir voltar eu vou te apoiar porque esse é o seu sonho e não quero ver você desistindo dele. - diz selando nossos lábios num beijo calmo e cheio de paixão.

Espero que gostem, votem e comentem!!
Desculpem pela demora, estou escrevendo a próxima fanfic que irei postar em breve.
Na próxima fanfic vocês querem o noah como advogado ou médico???
Se virem algum erro me avisem, tive problema para postar o capítulo e acho que estou postando a versão não revisada!

Remember them at least Urridalgo/Sabinoah (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora