45 · parents only

2.6K 143 115
                                    

12 de dezembro de 2015
paris

justin bieber pov

Completamente atordoado, perdido e sem chão. Meu mundo havia desabado no momento que ouvi as palavras de Kendall. A única coisa que consegui fazer foi pedir o endereço do hospital e chamar o meu jatinho. Saí da festa sem dar satisfação pra ninguém, nem mesmo falei com Scooter sobre o show que eu teria amanhã e com certeza perderia.

Mas nada disso importa agora.

Já estava prestes a pousar e eu não conseguia dar uma palavra ou mover um músculo se quer. Minha cabeça estava atordoada com todas essas informações, um milhão de coisas diferentes se passavam pela minha mente, me sentia a beira de um colapso.

Eu nunca me senti tão mal na minha vida. Eu não suportava nem a hipótese de perder Juliet, e agora não perderia só ela. Perderia meu filho também.

Um filho. Meu Deus! Só eu sei o quanto eu sempre sonhei em ser pai e ter uma família. Eu não conseguia acreditar que todo esse tempo ela tentou me avisar e eu mal dei importância, eu só quis focar no meu trabalho e deixei todo o resto de lado. E não tinha como ter descoberto de um jeito pior.

Senti uma mão sacudir meu ombro e voltei pra minha realidade, logo notei ser o piloto, o mesmo me avisava que já havíamos pousado. Assenti, levantando-me sem dar nenhuma palavra. Andei em passos rápidos até meu carro que estava estacionado ali perto. O motorista já estava com as instruções para onde me levar.

— Boa noite, senhor Bieber. - Dean me cumprimentou quando adentrei o veículo, apenas acenei em resposta e ele partiu em direção ao hospital.

Eu não sabia o que falaria pra ela, não conseguia nem se quer imaginar o que seria de mim se algo acontecesse com eles. Meu coração apertava só de pensar nisso.

Em poucos minutos havíamos estacionado na frente do local. Pus meu casaco de moletom e cobri minha cabeça, afim de não chamar qualquer atenção do lado de fora.

— Boa noite, pode me dar informações sobre Juliet Burns? - Indaguei ao chegar perto da recepção, chamando a atenção da recepcionista. A mesma me encarou com o cenho franzido, provavelmente tentando se lembrar de onde já havia visto meu rosto. Seu semblante confuso logo deu lugar para um largo sorriso.

— Você é Justin Bieber, não é? Meu Deus! - Exclamou espantada, revirei os olhos e massageei minhas têmporas, exausto.

— Sim, sou. Pode me dar as informações que eu pedi? - Disse rude, claramente demonstrando meu descontentamento.

— Ah.. claro. - Ela se embolou nas palavras, voltando sua atenção para o computador a sua frente. — A paciente está na UTI no momento, o estado dela é grave. Você pode aguardar junto as amigas dela na sala de visitas.

Meu coração gelou, pude sentir o chão sumir debaixo dos meus pés e o ar faltar em meus pulmões.

Minha visão ficou turva pelas lágrimas que brotaram em meus olhos, caminhei para longe dali sem responde-la e fui em direção a sala de visitas.

— Você veio. - Kendall murmurou assim que seu olhar se cruzou com o meu. Seu rosto estava inchado por conta do choro e Lexie cochilava com sua filha em uma outra poltrona.

— E-Eu..Eu...- Gaguejei, deixando as primeiras lágrimas escorrerem pelas minhas bochechas. Kendall torceu o lábio e suspirou, batendo no lugar ao seu lado para que eu me sentasse.

— Eu não sei nem o que te dizer. Sério. - Eu me sentei e deixei que meus músculos tensos relaxassem minimamente no estofado branco, tudo naquele lugar era deprimente, e isso de fato não ajuda em nada nessas situações.

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora