3 · Za

5.7K 339 389
                                    

16 de março de 2014
los angeles

  flame pov.

A última música chegou ao fim indicando o final das apresentações daquela noite. Aplausos e assovios ecooaram pelo ambiente e as meninas começaram a se espalhar pelo salão, assim como os convidados que anteriormente estavam sentados em volta do palco. Caminhei até o bar e me sentei em um dos bancos que haviam ali, suspirando pesado ao relaxar um pouco meu corpo.

— Pode me dar um copo de água, Leslie? - O homem que observava a pista de dança logo voltou sua atenção pra mim e assentiu, meio desnorteado. Colocou o copo na bancada e despejou o líquido no mesmo. Apenas sorri como agradecimento e o vi se distanciar para atender outro cliente. Estendi minha mão direita até o copo, levando-o até minha boca.

— Só água, Flame? Você parecia mais ousada que isso quando estava no palco. - Ouvi um voz grossa soar perto do meu ouvido, me virei no mesmo instante para encarar quem quer que fosse atrás de mim, porém não consegui identifica-lo, mas julguei ser um dos homens que estavam sentados perto de Justin durante minha apresentação. Coloquei o copo sob a bancada novamente e o encarei com um sorriso sem graça. 

— Preciso recuperar minhas energias. Todo mundo merece uma pausa, né? - Disse simpática, tentando ignorar seus olhos que me devoravam sem pena.

— Quer gastar essas energias lá em cima? - Seu corpo se aproximou do meu, diminuindo ainda mais o espaço que havia entre nós, ficando perto o bastante para sentir seu hálito quente de whisky bater contra meu rosto, que me causou repulsa. Senti sua mão ir de encontro com minha coxa desnuda, apertando-a com brutalidade.

— Desculpe, mas eu sou apenas dançarina. - Retirei sua mão da minha coxa e afastei nossos corpos, vendo-o bufar com o ato.

— Que merda é essa? Quer dizer que tenho que pagar mais pra comer você? - Ele exclamou alto, chamando atenção de algumas pessoas que estavam em volta. Passei a mão pelos cabelos tentando me manter sã para lidar com aquela situação, cruzei os braços e o encarei, fuzilando-o com os olhos.

— Quer dizer que eu sou paga apenas pra dançar, não pra ir pra cama com caras como você, filho da puta. E com você eu garanto que não iria nem pagando, muito menos de graça. - Lavantei fazendo menção de sair dali, mas ele segurou em meu pulso, apertando-o com força. Um pequeno gruinhido escapou dos meus lábios e naquele momento muitas pessoas já olhavam a cena, mas ninguém fazia nada. Afinal, eu era apenas uma vadia.

— Veremos então. - Senti todo meu corpo ferver com aquelas palavras, e logo suas mãos começaram a me arrastar brutalmente em direção as escadas.

Eu já estava me sentindo fraca por me debater em seus braços freneticamente, mas antes que ele alcançasse a escada e pudesse me levar para o andar de cima definitivamente, ergui minha mão dando um tapa estalado em seu rosto.

Obviamente aquilo mal fez cócegas nele. Mas foi o suficiente para ele parar de andar e me encarar. Ele me olhava com desdém, apertando ainda mais meus pulsos com uma das mãos, e a cintura com a outra, fazendo-me soltar um pequeno gemido de dor pelo ato, enquanto uma risada alta saía dos seus lábios.

Eu tinha certeza que algo pior aconteceria, já que todos em volta olhavam a cena sem mover um dedo. Meu corpo todo estremeceu quando percebi que ele já estava bem próximo às escadas, eu não queria acreditar que aquilo aconteceria de novo comigo.

Larga ela, Za. - Pisquei diversas vezes ao ouvir a voz de Justin atrás de mim, querendo acreditar que aquilo era real. Virei meu corpo o máximo que podia em sua direção, mas o ato logo foi impedido por Za, que o encarava furioso e prensava meu corpo contra o seu, impedindo-me de me mover ou olhar o que estava acontecendo.

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora