20 de outubro de 2015
Parisjustin bieber pov.
— Vamos lá, Juliet. Kendall está te esperando tem mais de uma hora. - Resmunguei enquanto abria a porta do seu quarto, mas fui pego de susto com um breve gritinho de Juliet.
— Merda, Justin! Você não sabe bater? Eu poderia estar nua. - Esbraveja se virando de volta para o espelho, a mesma vestia apenas uma lingerie e parecia ajeitar a alça do seu sutiã, pouco se importando se eu a olhava ou não.
— D-desculpe.. - Gaguejei ainda com os olhos em seu corpo, respirei fundo e desviei o olhar para o seu rosto. — Mas também não é como se eu já não tivesse visto.
— E mesmo depois de ver continua babando assim, Bieber? - Disse risonha, fazendo-me revirar os olhos e encostar meu corpo no batente da porta, vendo-a caminhar até seu closet e poucos segundos depois sair vestindo um moletom cinza que ia até o meio das suas coxas. — Kendall é a pessoa mais impaciente do mundo, sabia? Ela não fica satisfeita até me enlouquecer só por atrasar cinco minutos.
— Você está uma hora atrasada, Burns.
— De propósito. - Ela lançou-me uma piscadela e descemos as escadas, indo de encontro a Kendall que falava ao telefone na sala.
— Eu odeio você. - A morena exclamou em direção a Juliet após desligar sua ligação, andando às pressas para fora da casa, arrancando nossas gargalhadas.
— Você está indo por que exatamente? - Indagou curiosa enquanto caminhávamos até o seu carro.
— Fazer companhia. - Dei de ombros, adentrando ao seu lado no banco de carona. Kendall estava no banco de trás emburrada.
— Já não basta a companhia que está me fazendo a uma semana? - Ergueu a sobrancelha em divertimento, dando partida no carro logo depois.
— Já está cansada de mim, babe? - Debochei, pousando minha mão sobre sua coxa e apertando a região. Ela revirou os olhos em descontentamento, mas pude sentir seus pêlos se arrepiarem e seus quadris se mexerem, mostrando seu nervosismo com tanto aproximação. Sorri vitorioso, tirando a mão.
— Bem que eu queria. - Ela disse em tom de sussurro, provavelmente esperando que ninguém ouvisse. Naquele momento agradeci aos céus por ter uma ótima audição. — Você já sabe a loja que vai comprar seu vestido, Ken?
— Eu vi um espetacular no novo catálogo da Dior, vou até lá ver se acho ele. - Ela murmurou animada e eu me ajeitei no banco, virando minha cabeça na direção de Juliet. Àquela altura eu já não prestava atenção no assunto que elas conversavam, mas o sorriso estampado nos lábios dela me fazia não querer nunca mais desviar o olhar.
— Justin? - Fui puxado dos meus devaneios através de um beliscão no braço vindo de Kendall, o que me fez grunhir de dor e encara-la com raiva, enquanto a mesma gargalhava da minha expressão. — Da pra prestar atenção na conversa por apenas um minuto? Você pode admirar a beleza absurda da minha amiga pro resto da vida, agora precisamos decidir algo importante pra festa. - Antes que Juliet pudesse ironizar o "admirar pro resto da vida" eu pigarrei, virando-me um pouco para Kendall com certa dificuldade, visto que o cinto atrapalhava um pouco.
— Fale, Jenner. O que você quer de mim? - Forcei um sorriso, recebendo mais risadas da morena enquanto Lexie parecia viajar na própria mente enquanto dirigia e cantarolava uma música.
— Juliet está indecisa sobre o vestido dela, e quer uma opinião masculina. Sabe como é, ela quer arrasar corações hoje. - Fui pego de surpresa com sua fala, vendo Juliet fulminar sua amiga com os olhos e me encarar receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Fame
FanfictionPor que você me olha assim, querida? É tão intrigante. Você se assusta com a fama? Com todos os flashes em seu rosto? Ou a gritaria te incomoda? Apenas me fale. Posso te levar para onde quiser, só imploro que fique. Não posso ter sido apenas mais um...