8 de junho de 2014
bahamasjustin bieber pov
— Onde estão minhas chaves, Juliet? - Gritei, fuçando cada canto do quarto atrás das malditas chaves do carro.
— No banheiro, provavelmente. Você sempre deixa em cima da pia. - Gritou em resposta, fazendo-me franzir o cenho. Nem eu presto atenção nisso, como ela presta?
Andei em passos rápidos até o outro cômodo, avistando as chaves ao lado da saboneteira na pia. Suspirei aliviado e as peguei, saindo do quarto as pressas.
— Viu, eu disse que estava lá. Agora vem, vamos tomar café e logo saímos. - Mal pisei na sala e Juliet saiu me arrastando pelo pulso para dentro da cozinha. A mesa estava devidamente arrumada com uma variedade enorme de alimentos, o que fez meu estômago roncar. — Como é esse parque? - Indagou, chamando minha atenção.
— É lindo! Há uma pequena parte dele que é um parque de diversões de fato, mas o outro lado, durante a manhã, é um parque normal. Há um pequeno lago e uma área ótima para piqueniques. As poucas vezes que vim aqui me senti obrigado a ir passear por lá, exala uma paz incrível.
— Está preparado para passar o dia todo comigo na sua cola? - Perguntou enquanto cortava um pedaço de fruta em seu prato. Roubei o pedaço que ela já havia cortado e comi rapidamente, recebendo um olhar furioso dela. — Já disse para não comer minha comida, Bieber.
— Eu tô sabendo, ontem você provou isso quando quase me mordeu por pegar o último pedaço da pizza. - Disse risonho, bebericando um gole do meu suco de laranja.
— Óbvio, era a minha favorita e você já havia comido mais da metade sozinho, foi muito injusto. - Choramingou, mordendo um pedaço da sua pêra.
— Para de ser dramática. - Gargalhei, tacando uma uva na sua cara.
— Vamos logo antes que eu desista de passar o dia todo só olhando pra essa sua cara feia. - Debochou enquanto se levantava, fazendo-me arquear a sobrancelha e cruzar os braços, encarando-a.
— Você não achava minha cara feia ontem quando estava gemen..- Minha fala foi interrompida por um puxão de orelha, fazendo-me gargalhar em resposta.
— Nem ouse, Justin Drew Bieber. - Murmurou, furiosa. Em seguida saiu batendo pé para fora da casa. Balancei a cabeça negativamente e ri nasalado.
Mulheres.
Segui junto a Juliet até minha Ranger, abrindo a porta para ela e logo dando a volta para tomar o lugar do motorista.
Me inclinei em direção ao rádio, colocando em uma rádio de músicas conhecidas. Dei partida no carro enquanto Juliet cantava baixinho a melodia que tocava na rádio.
These nights never seem to
Go to plan.Parece que essas noites nunca vão de acordo com o plano.
I don't want you to leave.
Eu não quero que você vá embora.
Will you hold my hand?
Pode pegar a minha mão?
Àquela altura eu já não conseguia prestar total atenção no trânsito. Meu peito queimava a cada letra da música, e Juliet parecia sentir o mesmo, visto que estava inquieta no banco.
Oh, won't you stay with me?
Oh, por que você não fica comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Fame
FanfictionPor que você me olha assim, querida? É tão intrigante. Você se assusta com a fama? Com todos os flashes em seu rosto? Ou a gritaria te incomoda? Apenas me fale. Posso te levar para onde quiser, só imploro que fique. Não posso ter sido apenas mais um...