1 · another

8.3K 371 326
                                    


14 de março de 2014
los angeles

flame pov.

Após longos minutos de falatório, o silêncio pairou na sala assim que o professor adentrou no ambiente. E com certeza aquele era o melhor momento de todos os meus dias. As poucas horas de silêncio.

Eu saía da boate às quatro da manhã todos os dias, e cinco horas depois eu tinha que estar aqui. Meu corpo implorava por misericórdia a cada segundo que passava longe de uma cama.

Recebi um pequeno susto quando o sinal começou a tocar freneticamente do lado de fora da sala, alertando o final do último tempo de aula do dia. Cacei rapidamente minhas coisas que estavam por cima da minha mesa e me levantei, andando com o resto das pessoas até a saída da faculdade.

Algumas pessoas me encaravam de canto pelos corredores, eu já estou estudando aqui tem mais de uma semana e não havia feito nenhum amigo, então estava sempre sozinha. Mas pouco me importava, certamente isso não fazia parte dos meus objetivos.

Olhei meu relógio que marcava 19:02, respirei fundo e fui em passos rápidos até o ponto de táxi, fazendo sinal pro primeiro que passou, entrando no mesmo e indicando o endereço da boate.

Mas pra compensar a faculdade, logo de cara eu fiz uma amiga na Sky, Lexie. Ela trabalha lá já tem mais de um ano, entrou nisso pra conseguir bancar sua filha, Lara. Que tem três anos atualmente. Ela é uma pessoa incrível, dificilmente se vê alguém exalar tamanha simpatia com uma história de vida tão complicada.

- Finalmente, mulher! - Ouvi a voz aguda de Lexie ecoar pelo local assim que passei pela porta principal, chamando atenção de todas que estavam ali.

- Só meia hora de atraso, pare de exagerar. - Disse risonha e caminhei até ela, sentando ao seu lado. - O que estamos esperando aqui? - Sussurrei para Lexie vendo todas as meninas sentadas no palco, onde conversavam entre si.

- Mark pediu para ficarmos aqui até ele chegar porque quer comunicar alguma coisa que vai rolar hoje, não faço ideia do que seja. - Ela sussurrou de volta e revirou os olhos, aparentemente voltando a prestar atenção na conversa de uma das garotas sentadas ao nosso lado. Soltei um riso fraco com aquilo.

- Meninas, boa noite. - Mark apareceu repentinamente em frente ao palco, chamando nossa atenção no mesmo instante e logo caminhando até nós com um largo sorriso no rosto, recebendo alguns cumprimentos das garotas pelo caminho. - Então, decidi reunir vocês aqui um pouco antes da boate abrir para deixar claro como será essa noite. A boate inteira foi alugada para uma festa, teremos muitos famosos, muito mais do que o normal. Será uma noite especial. Então eu já mandei colocarem os novos figurinos nos quartos de cada uma e quero que estejam impecáveis. O cliente é bem exigente.- Pude ouvi-lo soltar uma pequena risada nasal e balançar a cabeça negativamente, logo se direcionando ao assunto novamente. - Teremos três shows individuais e dois de todas juntas, o resto da noite vocês ficam rodando pelo salão. Eles vão saber quem podem levar pra cama e quem não, pois as cores das roupas são diferentes. Enfim, só isso. Alguma dúvida? - Todas negaram e nós nos levantamos, indo cada uma pro seu quarto.

Os quartos eram mais para as garotas que moravam lá, mas todas tinham um caso precisassem ficar algum dia, ou para se banhar e trocar de roupa.

Entrei no meu e logo vi o figurino em cima da cama, um espartilho branco com bastante brilho e rendas bordadas, era lindo, de fato.Deixei a bolsa em cima da cama e fui tomar um banho para começar a me preparar.

Me despi em frente ao box e deixei minha roupa jogada pelo chão, entrando no mesmo com cautela. Estiquei um pouco meu braço direito, alcançando e ligando o registro no mesmo momento, a água gelada começou a correr pelo meu corpo, causando-me um leve choque térmico, mas começando a me ensaboar em seguida.

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora