28 de abril de 2014
los angelesjustin bieber pov.
— E como você poderia me ajudar? - Franzi o cenho, confuso. Ela respirou fundo e abaixou o olhar.
— Creio que você saiba que o Brad é viciado, visto que você viu o rosto dele naquele dia. - Assenti, mesmo que ela não estivesse vendo. — Aconteceram muitas coisas para ele chegar onde está agora. Você não tem noção. - Ela levantou seu olhar, dessa vez encarando meus olhos. Eu a observava atentamente, nunca havia visto ela tão tensa como agora. — E eu não pude ajuda-lo. - Um suspiro alto escapou dos seus lábios e eu podia sentir meu peito apertar com aquilo. — Mas eu quero ajudar você, Justin. - Eu não sabia exatamente o que dizer, apenas assenti, enquanto ela tentava analisar o meu rosto em busca de alguma rejeição, provavelmente. Mas não encontrou, até porque eu estava totalmente disposto a aceitar sua ajuda.
Eu precisava daquilo tanto quanto ela.
— Então, você está com fome? Posso fazer alguma coisa. - Ela se pronunciou, quebrando o silêncio que havia se estabelecido por alguns segundos.
— Eu estou, você quer ajuda? Não sei fazer muita coisa, mas posso te dar apoio psicológico. - Disse risonho, finalmente quebrando a tensão no ar quando sua gargalhada ecoou pelo cômodo.
— Pode ser, mas toma um banho primeiro. - Assenti, me levantando e caminhando até o banheiro. — Ah! E não esqueça de passar a pomada que você acabou de deixar em cima da cama. - Ela exclamou e foi minha vez de rir, em seguida ouvi a porta ser fechada.
Me despi rapidamente e adentrei no box, ligando o registro na esperança que aquela água estupidamente gelada fizesse esse mal estar passar.
Depois de alguns minutos saí do chuveiro, me secando rapidamente com a toalha antes que os calafrios tomassem conta do meu corpo. Em passos rápidos fui até meu closet em busca de algo quente para vestir, coloquei uma calça de moletom branca, uma blusa de manga fina na cor vermelha e um par de meias pretas com algumas pizzas desenhadas. Ignorei o uso da cueca, afinal era desnecessário.
Peguei o tubo de pomada em cima da cama e fui até o espelho, passando-a ligeiramente pelas minhas narinas. Em seguida pude senti-las ardendo, o que piorou minha dor de cabeça. Bufei, jogando o tubo de volta para cima da cama e saindo do quarto.
Me surpreendi ao chegar no andar de baixo e a casa estar devidamente arrumada. Eu dormi tanto assim?
— Então além de cozinheira você também faz bico de faxineira, é? - Disse ao adentrar a cozinha, vendo Flame de costas mexendo na geladeira. Ela virou de súbito pra mim e em seus braços tinha três tipos diferentes de queijo e uma sacola de cenouras.
— Que susto! Você não perde essa mania nunca, né? - Indagou, frustada. Gargalhei com seu bico enorme por conta daquilo, e pude ve-la bufar enquanto caminhava até a ilha, deixando as coisas sob a mesma e indo até um dos armários. — Eu dei apenas uma geral na casa, estava tudo uma zona. - Exclamou, deixando um saco de macarrão e algumas verduras sob a bancada.
— Apenas uma geral? Acho que nunca vi essa casa tão arrumada. - Disse enquanto caminhava até ela, sentando sob o balcão da ilha ao seu lado. Ela cortava atentamente alguns legumes. — O que você está inventando aí, coelhinha? - Brinquei, cutucando-a.
— Coelhinha? - Indagou, com um sorriso curioso nos lábios. Assenti, apontando para a enorme quantidade de cenouras sob a bancada. — É, eu realmente amo cenouras, espero que você também goste, porque esse prato não é o mesmo sem elas.
— Eu gosto, mas agora que você roubou todas que tinham na minha casa, vou ser obrigado a te chamar assim pra sempre. - Ela revirou os olhos e gargalhamos. Mas era a mais pura verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Fame
FanfictionPor que você me olha assim, querida? É tão intrigante. Você se assusta com a fama? Com todos os flashes em seu rosto? Ou a gritaria te incomoda? Apenas me fale. Posso te levar para onde quiser, só imploro que fique. Não posso ter sido apenas mais um...