43 · you

2K 116 52
                                    

Atualização Dupla. (1/2)

28 de novembro de 2015
florida

justin bieber pov

— Você entra em dez minutos, Justin. Se apressa! - Uma das assistentes de palco me chamou a atenção enquanto passava em frente ao meu camarim. Apenas assenti e voltei a ajeitar meu microfone no ouvido.

O toque alto do meu celular se tornou presente no cômodo, fazendo-me encarar o nome que brilhava pelo visor. O mesmo nome pela terceira vez essa semana.

Respirei fundo e balancei a cabeça negativamente, ignorando a chamada que logo foi encerrada. Eu ando ocupado demais para atender qualquer pessoa, principalmente dela.

Talvez eu esteja pegando pesado demais, mas estar magoado e mal ter tempo pra parar e pensar nisso tudo está contribuindo bastante. Eu me senti péssimo quando acordei na manhã seguinte daquela ligação, eu sei que fui extremamente rude e pude perceber que ela ficou mal.

Mas o orgulho sempre acaba falando mais alto.

×flashback on×

— O que vai pedir? - Juliet indagou enquanto olhava o folheto do fastfood. Recostei minha cabeça no banco do carro e a encarei. Minha mente viajava por cada um dos seus traços e eu podia sentir todos os pêlos do meu corpo se arrepiarem apenas por vê-la franzir o cenho em confusão com qual balde de frango escolher.

— Você.

— Eu? - Ela novamente franziu o cenho, dessa vez me encarando. Abri um sorriso ladino e pude perceber que ela estava corada. — Como assim?

— Eu quero você, quero você pra mim. - Afirmei convicto.

— Justin.. - Murmurou desviando o olhar, o que me fez sentir um leve arrepio na espinha.

— Você não quer? - Senti meu estômago embrulhar com seu suspiro cansado.

— Não é isso, mas eu.. - Gaguejou, voltando sua atenção pra mim.

— Não confia em mim? - Me ajeitei no banco, encarando-a com um olhar caído.

— Céus, eu só preciso de calma. - Exclamou, passando a mão pelos cabelos que caíam em sua face. Engoli a seco. — Preciso de tempo, Justin. Tempo.

×flashback off×

Eu me senti péssimo, provavelmente porque eu tinha planos para nós. Planos sérios até demais

Eu sei que provavelmente havia piorado minha situação com aquela ligação. Ainda mais com todas aquelas mentiras que contei.

Não estaria curtindo se não tivesse solteiro? Pelo amor de Deus! Nem eu acredito nisso.

Obviamente eu preferia que ela estivesse aqui me acompanhando nessa loucura toda que estou vivendo. Queria que fosse ela aqui me avisando que falta poucos minutos, queria que fosse ela me abraçando quando eu descesse do palco e queria que fosse ela que dormisse ao meu lado as três horas que durmo por dia.

Nada havia saído como eu planejei, eu preciso de um tempo livre pra pensar em toda essa situação e ligar pra ela, mas simplesmente não existe tempo livre agora. Eu faço de dois a três shows por dia e durmo no ônibus ou no avião entre esses shows. E quando não estou fazendo um show ou dormindo, estou ensaiando.

Eu amo o que faço, mas não tinha como negar que é muito cansativo. Sinceramente. Os únicos minutos que tenho pra pensar são como esses agora, e sempre acabo sendo..

Behind FameOnde histórias criam vida. Descubra agora