Ele interrompe o beijo dizendo.
—Que bom que você veio, quer beber alguma coisa? —ele perguntou após fechar a porta.
Tive que me recuperar rapidamente e disse.
—Na verdade uma água.
—Vou pedir para o meu mordomo trazer —ele falou a estudando sabendo que ela estava muito atraente e olha que logo ele racista achado uma negra atraente, devia mesmo estar muito tempo sem sair com ninguém para estar tendo esses tipos de pensamentos —pensou enquanto ia até a cozinha para pedir que servissem a água para ela, as mulheres com quem estava acostumado a sair certamente pediram uma boa champanhe francesa ou algo mais forte, mas a sua moçambicana pede água, pelo visto precisava conhece-la melhor —pensou e em seguida pediu para servirem a água e voltou para sala a encontrou segurando um porta retrato de quando ele era criança e disse.—Você era uma criança linda.
—Então deve ser por isto que agora sou um homem lindo —ele falou sem nenhuma modéstia.
Rebeca sorriu dizendo.
—E nada modesto também.
Mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa o mordomo apareceu e serviu um copo de água para ela é um vinho para ele ai terminar acabou dizendo.
—Quando quiser que mande servir o jantar é só pedir senhor Alessandro —o homem falou em seguida deixou a sala.
Sozinho com ela Alessandro a olhou e disse.
—Estou muito satisfeito por você estar aqui nesta noite comigo quero que essa noite seja especial para nós dois .
—Eu é que devo agradecer pelo convite —ela falou colocando o copo que estava segurando na mesinha de centro.
Alessandro se aproximou e a prendeu em seus braços a beijando um beijo daqueles de tirar o folego de fazer perder o ar .
Rebeca sentia tantas sensações ao sentir aquele contado de suas bocas que se provando, beijo dele é tão bom —foi tudo que conseguiu pensar ao se afastar.
—Nunca pensei que isto pudesse acontecer, de nós estarmos aqui assim tão juntos —ela falou se afastando dos braços dele.
—Mas aconteceu e não quero ficar longe de você ,aceita ser minha namorada? —ele a pediu sabendo que aquilo era o que o avô dela queria que fizesse.
Pega de surpresa Rebeca piscou como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir ele a estava pedindo em namoro, parecia um sonho —pensou dizendo.
—É que não esperava por esse pedido, nunca imaginei que pudesse olhar para mim desse jeito, a verdade é que durante todos esses anos em que frequentamos o mesmo círculo social você parecia me ignorar, muitas vezes pensei que me odiasse pela forma como me olhava sempre tão frio e indiferente fora as vezes em que foi indelicado —ela falou.
—Desculpe se lhe dei essa ideia errada, mas tudo que fiz foi para que não percebesse como estava me sentindo em relação a você —ele falou mentindo.
Emocionada Rebeca deitou sua cabeça no ombro dele e disse.
—Você gostava de mim da mesma forma como gosto de você —ela disse feliz.
—Sim! —ele falou mentindo, não tinha escolha ou se fingia de apaixonado ou dava adeus ao bom nome do Banco de sua família.
Rebeca motivada pelas palavras dele o enlaçou pelo pescoço e o beijou.
—Vamos jantar —ele a convidou.
Sorrindo ela disse.
—Vamos sim ,claro.
Na enorme mesa eles se sentaram e foram servidos por uma empregada, após a sobremesa voltaram para a sala de estar e Rebeca se viu contando a ele sobre seus projetos sociais e como era sua vida ao lado de seu avô naquela enorme mansão centenária.
Ela também ouviu ele lhe contar como começou o seu trabalho no Banco.
Rebeca percebia o quanto ele era apaixonado por tudo aquilo.
Ficaram conversa do por tanto tempo que nem viram a hora passar quando olhou no relógio ela acabou dizendo.
—Nossa como está tarde preciso ir para casa.
—Pensei que fosse passar a noite aqui comigo —ele falou em tom de queixa.
—Ainda é cedo para isto ,acabamos de começa,r terá que ser paciente comigo Alessandro —ela falou se levantando e pegando sua bolsa.
Furioso ele tratou de esconder sua frustração por ver a neguinha fazendo doce com ele quando via perfeitamente nos olhos dela que também o queria, droga não foi dessa maneira que planejava terminar sua noite .No carro Rebeca pensava no que sentiu quando ele lhe pediu para passar a noite com ele na cobertura só ela conseguia entender o quanto foi difícil deixa-lo ir embora o quanto queria ficar o que não daria para estar com ele .
Chegando em casa foi Barbara quem lhe abriu a porta e disse .—Chegou tarde menina .
—Ficamos conversando quando me dei conta ja estava tarde —ela falou .
—Como foi esse jantar ?—ela quis saber .
—Maravilhoso Barbara acredita que ele me pediu em namoro disse que vai vir falar com meu avô—ela falou .
—Esta muito apaixonada e isto me preocupa , não sei tem algo neste rapaz que eu simplesmente não gosto ,talvez seja só uma cisma ,é algo que sinto ,agora ja esta tarde é melhor você ir dormir boa noite querida —Barbara falou .
Ela esperou a Rebeca ir dormir e depois foi para o quarto do patrão e disse .
—Ela acabou de chegar .
—A Rebeca é de maior ,ela sabe se cuidar querida —Otavio falou fechando o livro que estava lendo .
—Não sei como pode ficar assim tão tranquilo enquanto esse homem se aproxima dela não confio em Alessandro —Barbara falou .
—Não se preocupe ele não vai magoa-la agora venha aqui me dar um beijo —ele falou .
Rebeca se lembrou dos beijos dele............................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Comprado
ChickLitImagine ser a herdeira de um multimilionário viver em uma mansão cercada de luxo pode parecer um verdadeiro conto de fadas só que não quando se é negra e não se encaixa nas expectativas do arrogante avó, essa é a vida de Rebeca que ainda para com...