A volta foi meio estranha com os pais dele no mesmo helicóptero.
A mãe dele sempre ácida tecendo comentários desnecessários com o intuito de atingi-la com seu preconceito, mas acho que estou mais preparada para enfrentar esse tipo de coisa afinal cresci ouvindo essas mesmas coisas de gente que como ela que acham que a minha cor me torna inferior ,como se ser negra fosse um feito — Pensei desviando o olhar para ele que era tudo que importava para mim, esse final de semana com ele foi perfeito ainda mais ele me falando de casamento parece um sonho de tão bom que esta sendo nós dois juntos ,sei que é amor verdadeiro .
Sou negra sim moçambicana e tenho orgulho de ser como, sou embora meu pai tenha sido branco tenho o sangue negro correndo dentro de mim e acho que isto me faz ter coragem para enfrentar todo tipo de preconceito de ordem racial e agora sei que ele gosta de mim como sou— pensei com olhar perdido vendo a paisagem de lá de cima por sorte estava acostumada a voar em helicópteros casou de fazer isto com seu avô no mundo em que vivia as pessoas se locomoviam dessa forma .
— Esta tudo bem Rebeca? — está tão calada ele falou olhando-a.
— Esta sim falei sorrindo para ele, ignorando os olhares de indiferença daquela mulher que certamente me odeia.
Quando chegamos ao heliporto que ficava em cima da Sede do Banco e a aeronave desceu desembarcados, já no andar de baixo me despedi dos pais dele com naturalidade sem a animosidade que deveria ter principalmente por aquela mulher horrível— pensei vendo os dois entrarem no carro e irem embora.
Fiquei ao lado dele esperando trazerem o seu carro.
Já no automóvel ele disse.
— Por mim te levava para a cobertura, sabe que a minha cama é bem grande ele falou todo malicioso olhando para ela cheio de segundas intenções , fato dos pais dele terem ido atrapalhar o final de semana deles meio que o irritou ,seu desejo era de ficar a sós com ela— ele pensava dirigindo pelas ruas da cidade com direção ao condomínio onde ficava a mansão Moretti .
— Alessandro meu avô não aprovaria— ela falou sabendo que adoraria passar a noite nos braços dele. fazendo amor ele tinha lhe ensinado tantas coisas e estava adorando descobrir tudo com ele ,sabia que tinha se apaixonado por ele no primeiro instante que o viu , mas ele era sempre tão indiferente sempre acreditou que ele jamais a olharia que agora parece um milagre ele gostando de mim do jeito que gosto dele— olhei para ele e sorri feliz .
— Rebeca! — ele falou .
— Amanhã a gente se vê a noite ,será meu primeiro dia na empresa do meu avô e sinceramente estou bem ansiosa ainda bem que tenho o Camillo para me ajudar ela falou se arrependido em seguida.
— Não sei se gosto da ideia de você passar o dia toda na companhia de outro homem, ele tem interesse em você — ele falou nada satisfeito com tudo que ela acabou de dizer .— Que bobagem Camillo e eu crescemos juntos nunca tive esse tipo de interesse por ele e aposto que ele também nunca teve por mim — ela falou vendo ele passando pela portaria do condomínio .
— Hum esta bem vou acreditar — ele falou parando em frente da mansão .
Rebeca se aproximou e deu um beijo bem quente nele .
Que correspondeu a puxando para seus braços então a afastou dizendo .
— É melhor pararmos por aqui ou não vou deixar você sair deste carro— ele falou todo carinhoso .
— Bem que queria me perder em seus braços— ela falou a abraçando .
— Serio é melhor você ir antes que eu a segure ai — ele falou rindo feliz como nunca tinha sido antes .
Ela desceu do carro e viu quando um dos funcionários da casa desceu suas malas acenou para ele que partiu .
Foi caminhando e entrou em casa feliz deu um carinhoso beijo na face de Barbara e disse feliz .
— Foi o final de semana mais incrível de minha vida ,o amo tanto Barbara nem imagina como foi — ela confessou com os olhos brilhando .
— Pelo brilho que estou vendo em seus olhos você e ele vocês ..........— ela ia perguntar ,mas foi interrompida por Rebeca que disse .
— Sim foi perfeito você sabe ,foi a minha primeira vez e ele foi carinhoso cuidadoso— ela falou.
— Ah....Rebeca tenho tanto medo de você se machucar desse cara magoar você — Barbara falou com sinceridade sentia-se meio mãe dela ja que a criou desde pequena ,quando Otavio a buscou em Moçambique logo que descobriu sua existência ,acompanhou todo preconceito do patrão pela menina ser negra como a mãe chegou a temer que ele a rejeita-se ,mas com alivio o viu cair de amores pela pequena que sempre foi doce e o conquistou como fez com todos naquela casa .
— Não se preocupa sei que ele me ama muito ,vou subir depois dou um beijo em meu avô se ele e o Camillo estão no escritório trabalhando não quero atrapalhar — ela falou subindo a escadaria tomou um banho e após descansar desceu para o jantar era final daquela noite de domingo .
— Que bom que a minha princesa voltou — Otavio falou logo que recebeu um beijo da neta .
— Tudo bem por aqui vovô ?— ela quis saber puxando a cadeira e foi se sentando .
— Tudo querida— ele falou começando a comer .
Sozinho Alessandro pensava nela e achava um absurdo estar sentido a falta dela.....................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Comprado
Literatura KobiecaImagine ser a herdeira de um multimilionário viver em uma mansão cercada de luxo pode parecer um verdadeiro conto de fadas só que não quando se é negra e não se encaixa nas expectativas do arrogante avó, essa é a vida de Rebeca que ainda para com...