—Parecia impossível que você me perdoa-se querida —ele falou a abraçando do carinhoso e feliz sentindo um imenso alivio .
—Sei que devia ser mais durona com você, mas sou mesmo muito boba e amo você mais que tudo —ela falou encostando sua cabeça no ombro dele e ficando de olhos fechados ,a verdade é que estava feliz por eles terem se entendido essa briga não estava fazendo bem para nenhum dos dois .
Não queria a separação nem podia se imaginar vivendo longe dele.
—Agora que nos entendemos ,o que acha de sairmos para dar uma volta dele praia quero aproveitar ao máximo essa nossa lua mel —ele disse olhando para ela .
—Vou amar meu amor, não sabe o medo que passei naquele barco quando a água começou a entrar —ela falou olhando para ele.
—É você bem que mereceu Beka por querer fugir de mim desse jeito —ele falou todo carinhoso.
—Foi uma loucura eu sei, imagine se o mar estivesse agitado, nem sei como conseguiria escapar agradeço por ter ido me resgatar, sabe que é meu herói e te amo muito mais que tudo —ela falou o enlaçando pelo pescoço e o beijando.
—Sempre vou ser seu herói ,sempre vou fazer de tudo para te proteger —ele falou, sabendo que ela tinha transformado sua vida com seu carinho e com seu amor ,com ela apreendeu a valorizar as coisas simples e boas da vida, antes tinha uma vida sóbria e triste, vazia mesmo, mas com ela conheceu um mundo novo.
—Alessandro sei que quando concordei em me casar com você e dizer sim naquela igreja pensei que fosse por vingança, mas agora vejo que não que tudo que eu não queria era ficar longe de você —ela falou o olhando.
—Nem sei o que teria feito se tivesse se recusado se casar comigo —ele falou.
—Mas sabe que era justamente isto que sua mãe queria, me ver bem longe de você, ela deve odiar me ter como nora, sei o quando é racista ela me odeia, mas o seu pai sei que ele gosta de mim —ela falou enquanto deixavam a casa e iam pela trilha para chegar a Praia.
Então entraram na água pareciam duas crianças felizes um jogando água no outro.
O mergulho ajudou ela relaxar e estava feliz bastava olhar para ele para ver que sentia o mesmo.
Esse homem a ama disto tinha certeza.
Mas tarde os dois fizeram o almoço juntos e comeram em clima bem familiar, depois ela lavava a louça e ele secava.
Mas tarde sentaran-se no balanço que ficava em uma das sacadas e ele a manteve em seus braços dizendo.
—Sério, sabe que não vejo a hora de ter um bebê crescendo em seu ventre, um filho nosso.
—Sua mãe não vai gostar nada de ter um netinho mulatinho —ela falou.
—Vou amar esse bebê independente se sua co,r sabe que não sou racista e amo sua cor aliais amo tudo em você —ele falou.
Os dias seguintes foram cheios de amor e felicidade com os dois fazendo passeios, mergulhando ,vivendo intensamente aquela lua de Mel, estavam tão bem que decidiram permanecer na ilha por mais uma semana.
Mas agora embarcados no helicóptero indo em direção a capital ,ela sabia que teria que confrontar o avô pelo que ele fez, mas sabia que o tinha perdoado da mesma maneira como perdoou o Alessandro afinal eles eram os homens de sua vida .
Sabia que seu avô agiu errado em fazer aquilo, mas foi graça a ele que os dois estavam juntos casados —pensou vendo o helicóptero pousar no heliporto em cima do Banco e de lá pegaram um carro e foram direto para a mansão do avô ,como ela quis fazer não queria ficar sem resolver aquilo, não era de adiar problemas e sim de encara-los de frente com esses pensamentos entrou no carro ao lado dele.
Alessandro percebia o quanto ela estava nervosa, mas decidiu que não devia se meter no meio daquilo e sim permanecer na sua, já foi praticamente um milagre ela os ter perdoado para ele agora querer aborrece-la .Vendo o motorista abrir a porta para eles desceram ela logo viu o avô e Barbara ao lado de Camillo esperando os dois na entrada da casa se aproximou e deu um beijo no avô depois fez o mesmo com Barbara e com Camillo.
Quando entraram ela disse seria .
—Vovô precisamos conversar serio eu ja sei o que o senhor fez .
—Não acredito Alessandro você contou para ela —Otavio falou nada satisfeito .
—Não, eu não contei a minha mãe ouviu uma conversa entre eu e o meu pai e contou tudo para Rebeca antes do casamento —ele falou .
—Vou deixa-los sozinhos esse é um assunto de família —Camillo falou sem jeito .
—Vou com você filho—Falou Barbara ..
—Não Barbara quero que você fique —Rebeca pediu olhando para ela que sempre considerou como se fosse sua mãe .
—Se é oque você quer eu fico —ela falou .
—Vovô odiei saber o que o senhor fez chantageou o Alessandro para se aproximar de mim —Ela falou .—Sim fiz isto admito menina percebi que você o queria e também que ele te olhava de um jeito diferente o que fiz foi apenas facilitar o entendimento entre vocês porque se deixasse por conta dos dois estariam cada um de um lado —ele falou seguro como se tivesse feito a coisa mais importante de sua vida .
—O que o senhor fez foi muito errado ,mas vou perdoa-lo da mesma maneira como perdoei o Alessandro porque amo os dois muito .......................................................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo, espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Comprado
ChickLitImagine ser a herdeira de um multimilionário viver em uma mansão cercada de luxo pode parecer um verdadeiro conto de fadas só que não quando se é negra e não se encaixa nas expectativas do arrogante avó, essa é a vida de Rebeca que ainda para com...