Ela olha para ele cheia exasperação, como assim estavam presos nessa Ilha por duas semanas incomunicáveis, nem seu celular ela poderia usar para pedir para alguém vir buscá-la com o helicóptero do avô —pensou aflita dizendo.
—Tem que ter um jeito da gente se comunicar com o mundo lá fora, não quero ficar aqui com você, não depois do que você fez comigo em acordo com meu avô, quando penso que nisto me sobe o sangue me da uma vontade louca de te bater Alessandro Mancine —ela falou furiosa.
Ele não estava conseguindo acalmar o coração dela, não iria ser fácil conseguir o perdão dela estava vendo isto.
Ela estava muito revoltada e indignada com ele com o avô com tudo, mas não podia perder ela ,era sua esposa e os dois tinham que ficar juntos ,faria de tudo para conquistar o amor dela de volta ,necessitava disto mais do que tudo —ele pensou tomando uma xícara de chá café se calando, não querendo estressa-la ainda mais querendo impor seu ponto de vista as suas verdades .
—Alessandro não vai dizer nada —ela indagou um tanto brava.
—Não tem como deixar a Ilha, pensei que estaríamos felizes curtindo a paz e a natureza desse lugar a sós, só eu e você ,quando que iria pensar que fosse acontecer tudo da maneira como aconteceu, a minha mãe não tinha o direito de te contar nada, juro que depois de nossa lua de Mel iria te falar tudo estava me preparando para isto, porém antes que eu pudesse faze-lo ela descobriu —ele falou tenso passando as mais pelos cabelos claros.Droga como queria acredita e nele, mas não posso, foi desilusão demais para mim saber que ele é meu avô me enganaram —pensei respirando fundo e fui dizendo.
—Eu te amava, mas traiu o meu amor mostrou que não é merecedor de nada que venha de mim, quando chegarmos a capital a primeira coisa que vou fazer vai ser me separar de você —ela falou decidida.
—Vai voltar para a casa do seu avô, ele você consegue perdoar e a mim não —ele indagou nervoso.
—Não vou perdoar nem um dos dois, tenho minha formação o que vou fazer é encontrar um emprego e um lugar para mora e bem longe da influência dos vocês —ela falou abrindo a geladeira e foi pegando um iorgute ,pois precisava se alimentar a última vez que tinha comido tinha sido em sua festa de casamento.
—Não pode fazer isto Rebeca ,não vou permitir não quero separação nenhum —ele falou preocupado por ela já parecer tão segura do que faria de sua vida.
E o pior de tudo que que ele não estava incluído em nenhum dos seus planos e aquilo meio que o abalou —pensou a olhando, logo ele que se considerava mentalmente forte para enfrentar qualquer situação pelo menos em nível dos negócios do Banco ,porque na vida amorosa estava se mostrando uma negação em convence-la de seus sentimentos.
O que era compreensivo já que ele nunca tinha amado ninguém antes teria que apreender a como reconquistar o amor dela.Na capital durante o café da manhã Barbara disse servindo o patrão.
—Tentei ligar para o celular da nossa menina várias vezes, mas ela não atendeu.
—Mamãe eles estão em lua de Mel —falou Camillo tomando seu café preto.
—Ela nem poderia atender Alessandro né falou que eles iam para uma Ilha deserta onde não tinha telefone nem sinal de Internet ou seja eles ficaram incomunicáveis por duas semanas —Otávio falou tomando seu café.
—Sério espero que esteja tudo bem, senti a nossa menina muito tensa durante a festa —Bárbara falou.
—Está se preocupando a toa ,ela está bem apaixonada e ele também os dois serão felizes acredite ,agora precisamos ir para a empresa Camillo —ele falou limpando os lábios no guardanapo e o colocando sobre a mesa.
Camillo se despediu da mãe lhe dando um carinhoso beijo na face e os dois saíram.
Na mansão dos Mancine
Alice esperava pelo marido, eles precisavam ter uma conversa vem seria.
Carlos já sabia o que o esperava Alice fez questão de deixar claro que ja sabia de tudo disse até que contou tudo para a nora deles o que vi causar problemas para o filho —ele pensou dizendo .—Alice sinto muito isto não vai mais acontecer .
—Chega Carlos você é um, viciado em jogos precisa se tratar sei que perdeu muito dinheiro e por sua culpa nosso filho teve que se casar com essa negra —ela falou furiosa .
—Mas nosso filho esta feliz como ele nunca teve em sua vida porque ele a ama de verdade , ele me falou isto —Carlos disse cansado de abaixar a cabeça para tudo que a mulher dizia ,tinha sido um fraco até agora ,mas isto acabou pensou dizendo .
—Não vou deixar você estragar a felicidade de nosso filho ,ele ama a Rebeca e vou apoiar o amor deles você querendo ou não —ele falou deixando a sozinha na sala .
Na ilha Rebeca caminhava pela praia ouvindo o barulho das ondas se quebrando nas pedras , sentou-se na areia e ficou pensando em tudo que estava acontecendo ,imaginou tantas vezes como seria estar casada com ele e agora nada daquilo tinha importância porque ele não a amava —pensou sentindo as lagrimas deslizarem pelo seu rosto se permitindo chorar pelo que nunca teve ,como o avô pode ter pensado que lhe comprar um marido a faria feliz .
O amava mais ia esquece-lo tira-lo de dentro de si................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo, espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Comprado
ChickLitImagine ser a herdeira de um multimilionário viver em uma mansão cercada de luxo pode parecer um verdadeiro conto de fadas só que não quando se é negra e não se encaixa nas expectativas do arrogante avó, essa é a vida de Rebeca que ainda para com...