Naquela manhã Alice rasgou o jornal a parte da coluna social ao ver a foto do filho com a neguinha em frente ao prédio del,e estava morrendo de raiva, como pode Alessandro seu garotinho ficar assim tão encantado por essa africana dos infernos que se dane se ela é a neta de Otávio a queria bem longe de sua família da vida de seu filho, mas pelo visto o filho resolveu desafia-la, brava acabou dizendo para o marido.
—Exijo que você vá a sede do Banco e converse com ele meu querido as coisas não podem continuar como estão ,daqui a pouco acabarei tendo que engolir essa negra como nora e isto não vou aceitar nunca, sabe muito bem o que penso dessa gente —ela falou se referindo as pessoas negras.
—Acho que está se preocupando a toa ,logo ele se cansa dela como se cansa de todas as mulheres que já passaram por sua vida, sabe muito bem que nosso filho gosta de variar quando o quesito é mulher, ele logo a deixará Alice —o marido falou tomando sua xícara de café.
—Ainda assim quero que vá falar com ele descubra se é só passageiro como acredita ser, agora tenho que ir marquei esteticista e não quero me atrasar —ela falou saindo.Na mansão.
Receba estava no Jardim dando um passeio após sua corrida matinal de todas as manhãs ,ela tinha tomada café com o avô e soube através dele que Camillo estava voltando, ele era um grande amigo na verdade o filho da governanta para quem seu avô pagou os estudos é o braço direito dele em tudo ,nas empresas e morava em uma ala afastada da mansão e estava feliz por sua volta.
Mas o real motivo de sua felicidade era mesmo a noite maravilhosa que teve com Alessandro, o jantar perfeito, a maneira carinhosa com que ele a tratou estava muito apaixonada com esses pensamentos pegou seu celular e ligou para ele.
No escritório Alessandro viu o visor do seu celular que era ela até pensou em ignorar, mas mudou de ideia se tinha que casar com ela como queria o velho era melhor seduzi-la logo —pensou atendendo após fazer um sinal para a secretaria sair sozinho disse.
—Alô! Rebeca.
—Alessandro não queria incomodar, apenas liguei para te dar bom dia —ela falou voltando para casa.
—Não incomoda ,gostei que tenha me ligado e aproveito para convida-la para almoçar comigo pode passar no Banco, vou deixar ordens expressas para que seja trazida a minha sala o que acha das 12-:00 horas? —ele quis saber.
—Esta ótimo para mim ,então nos vemos mais tarde beijo —ela falou encerrando a ligação.
Ele pegou o telefone e informou a secretaria que era para trazer Rebeca para sua sala assim que ela chegasse e depois voltou ao seu trabalho.
Eram exatamente 11:30 horas quando o pai chegou.
—Filho posso entrar? —ele perguntou da porta.
—Claro papai algum problema? —ele indagou tirando os óculos de grau que usava apenas para ler para olha-lo.
—Apenas o fato que preferia estar trabalhando no Banco —ele falou em tom de queixa.
—O senhor sabe muito bem porque foi afastado e acredite se aposentar foi o melhor que poderia ter acontecido com o senhor, diante da gravidade do que fez —ele falou com dureza.
—Cometi um erro meu filho, mas mudei ,não jogo mais você sabe —ele falou.
—Não foi para falar disto que o senhor veio até aqui, não é mesmo? — Ele indagou tenso.
—Não, não foi, na verdade é a sua mãe ela enfiou na cabeça que você vai se casar com a neta negra de Otávio —o pai falou sentando-se na cadeira de frente para ele.
—E vou mesmo —ele confirmou sem nenhuma cerimônia, não fazia sentido negar o óbvio.
—O que está acontecendo porque tenho certeza que não caiu de amores de repente por essa moça ,tem que ter algo por trás de tudo isto, te conheço Alessandro não é do tipo que se apaixona perdidamente —o pai falou.—Papai não quero falar sobre meus motivos ,não se preocupe ,pois sei muito bem oque faço de minha vida —ele falou tenso .
Bem nesta hora ouviu uma discreta batida na porta e disse .
—Entre !
—Senhor Alessandro é que a senhorita Rebeca chegou —falou a secretaria .
Rebeca entrou e disse .
—Oi querido .
Alessandro se levantou e deu um beijo rápido nela e disse .
—Rebeca esse é meu pai .
—Ja nós conhecemos de vista das festas —ela falou toda educada .
—Sim é verdade —o pai dele falou se despedindo e deixando os dois sozinhos .
Ele a puxou para os seus braços e a beijou dizendo .
—Você esta muito linda .
—Alessandro como você é exagerado —ela falou rindo .
—Quando se trata de você sou mesmo —ele falou ainda a segurando em seus braços .
—Aonde vamos almoçar ?—ela quis saber .
—Pensei que nós poderíamos comer aqui mesmo na sala de reuniões ja até pedi comida em um restaurante que gosto muito —ele falou fingindo uma animação que não estava sentindo .
Na sala eles comeram e depois ele disse .
—Essa noite vou falar com seu avô pedi-la oficialmente em namoro —ele falou .
—Serio vou pedir para prepararem um jantar especial para você —ela falou feliz .
—Você é uma namorada bem carinhosa e gosto disto —ele falou a beijando .
Rebeca sentiu todo seu corpo estremecendo ao contato com ele ,esse homem tem esse poder sobre ela de fazer quero cada instante mais ainda não acredita que estão assim tão juntos apaixonados parece um sonho ................................................
Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marido Comprado
Chick-LitImagine ser a herdeira de um multimilionário viver em uma mansão cercada de luxo pode parecer um verdadeiro conto de fadas só que não quando se é negra e não se encaixa nas expectativas do arrogante avó, essa é a vida de Rebeca que ainda para com...