Capítulo XI - Nos seus braços é o meu lugar!

32 3 0
                                    

Seoul, Junho, sexta-feira, 18h15min, Mansão Seokjin.

Jin sentia-se exausto! Os últimos dois meses foram extremamente desgastantes para ele tanto física quanto psicologicamente, mas felizmente tudo acabara bem... Hanny acordara milagrosamente escapando dos braços da morte e ainda continuava no hospital se recuperando, porém logo começaria com as sessões de fisioterapia para reaver a flexibilidade nos músculos. Nanjoom também voltou a sorrir extremamente feliz por sua pequena estar bem, apesar do susto que dera em todos. Finalmente o acinzentado poderia reunir sua família e ser feliz! Ou seja, todos respiravam aliviados e retornavam a vida normal! Porém, Jin precisava voltar para Busan o mais rápido possível e encher a sua fada de beijos.

Sentia tanta falta daquela pequena teimosa que mal cabia em si.

- Que bom que está em casa, Jin! - Sang Hee falou assim que o moreno lhe entregou o casaco. - O jantar será servido daqui a duas horas? Quer que eu lhe prepare um lanche?

- Não, obrigado Sang Hee, apenas quero tomar um banho, arrumar algumas coisas na mala e ir para Busan... Ligue para o Dong-So e lhe diga que o quero aqui com o jatinho em trinta minutos. – Jin ditou autoritário sem parar de caminhar.

- Mas, Já passa das 18h00pm, menino... Não acha que é muito tarde para viajar? - a gentil governanta indagou enquanto o via subir as escadas.

- Não importa! Vou para Busan ainda hoje.

- Mas, e as empresas como ficam? – Jin não respondeu apenas sumiu apressadamente indo para o quarto. Sang Hee sorriu pequeno balançando a cabeça.

- Aigoo! Essas crianças são tão impulsivas...

Pouco tempo depois o Kim já se encontrava dentro de um jatinho a caminho da pequena cidade. Sorria feliz somente em saber que logo teria sua amada em seus braços.

Yue ainda possuía uma toalha ao redor do corpo enquanto se olhava no espelho embaçado com o vapor. Aquele dia fora tão longo e cansativo... Havia trabalhado na floricultura pela manhã, e durante a tarde compareceu no hospital para fazer mais uma série de exames requisitados por Jimin. Por isso mesmo ela queria somente deitar em sua cama que parecia ser bem maior sem o Kim ocupando um dos lados e dormir para esquecer-se de tudo, principalmente da saudade que sentia dentro do coração.

Entretanto a florista se surpreendeu quando saiu do banheiro e viu Jin sentado na cama lhe sorrindo lindamente.

- J-Jin? É você mesmo ou estou alucinando? - ela perguntou completamente paralisada.

Talvez o medicamento que tomei mais cedo esteja me fazendo ver coisas..., pensou piscando os olhos várias vezes.

- Sou eu sim! Por quê? Você anda tendo alucinações comigo? Pode me falar como elas são? – o empresário ditou com a voz carregada de malícia.

- Como entrou? Você não deveria estar em Seoul com a sua família?

- Liguei pra sua mãe e ela disse que você estava aqui e tenho a cópia da chave, esqueceu? Como acho que você não está a par das últimas notícias dessa semana, vou lhe explicar tudo... A Hanny acordou e estar se recuperando muito bem, o Nanjoom voltou a administrar as empresas dele e Kim Seokjin pôde enfim voltar para os braços da sua amada fada. - levantando-se, ele se aproximou da menor que respirava com dificuldade, tocando-lhe o rosto com carinho.

- Senti tanto sua falta, meu amor. Não parei de pensar em você nem por um segundo.

Sem esperar mais Jin findou o espaço entre eles e beijou-a, apreciando o sabor único daqueles lábios. Yue o envolveu pelo pescoço colando-se ainda mais contra o corpo alto e definido do qual sentira tanta falta, correspondendo ao ósculo com a mesma intensidade. Num movimento rápido ele a pegou nos braços andando as cegas pelo quarto, deitando-a na cama.

CHANCE DE SER FELIZ (FIC Kim Seokjin) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora