No quarto totalmente branco, Jin segurava carinhosamente a mão pequena e gélida de Yue. A menor aparentava somente dormir profundamente em cima daquela cama de hospital ligada a vários aparelhos. Ela fora atendida imediatamente assim que chegou à clínica e Jungkook comunicou a mãe da menor, essa que viera rapidamente sendo apresentada ao moreno numa situação tão complicada...
- Vamos à lanchonete, tia Sunie. - Jungkook falou de modo suave pegando a mão da Shen chorosa. - Precisamos de um café e de um pouco ar também.
- Não quero me afastar dela, querido...
- Não precisa se preocupar, não vou sair daqui. - Jin disse sem desviar o olhar da pequena adormecida.
- Viu? O Jin hyung não a deixará sozinha. E eu realmente acho que a senhora precisa respirar um pouco, tia Sun.
- Tudo bem! Mas vamos voltar logo. - levantando-se, Sun falou tocando o ombro do Kim. - Vou trazer um café pra você, querido.
Sorrindo mínimo ele meneou a cabeça. Eles saíram do cômodo deixando-os sozinhos. Era angustiante para Jin vê-la naquele estado. Yue aparentava estar tão frágil e indefesa... Fazia dois dias que ela dormia direto, e isso o preocupava muito. Após se acalmarem, a Sra. Shen lhe explicou sobre a terrível doença da menor, isso deixou o coração do mesmo no mais puro desespero. Mas ao vê-la abrir os olhos expressivos e espertos fitando tudo em silêncio, Jin abriu um pequeno sorriso de alivio.
- Seja bem vinda de volta! - ele alargou ainda mais o sorriso apertando a mão dela na sua. - Como se sente? Está enjoada?
Assim que Yue ouviu a voz carinhosa do Kim, os seus olhos se encheram de lágrimas, e para evitá-lo ela virou o rosto e fitou a parede.
- Yue, falei com você... - um suspiro alto se espalhou pelo quarto. - A Sra. Shen e o Jungkook ficarão muito felizes quando souberem que você acordou.
Silêncio!
- Tudo bem, vou chamar o médico. - Assim que o moreno se levantou a porta se abriu. A Shen possuía um copo de café na mão.
- Não sei se gosta de café com creme querido, mas te trouxe um pouco e... - Sun parou de falar quando viu a filha acordada. Os olhos dela refletiam alívio e felicidade.
- Yue, meu amor... Que bom que você acordou.
Yue sorriu pequeno assim que os viu.
- Obrigado pelo café, Sra. Shen! - com o copo de café em mãos Jin se direcionou para a porta. - Bem, eu acho que vocês tem muito que conversar. Enquanto vocês conversam, eu vou chamar o médico.
Porém, antes de sair do cômodo o mesmo percebeu o olhar que Jungkook lhe direcionou.
- Anh, Jin hyung, será que podemos conversar um pouco?
- Claro, mas pode esperar um pouco? Vou chamar o médico pra dar uma olhada na Yue e...
- Não se preocupe, ele logo aparecerá. O Jimin sempre sabe de tudo que acontece nesse hospital. Isso às vezes me assusta! - Jungkook disse divertido se aproximando do moreno os direcionando para a pequena varanda. - Além do mais, duvido muito que aquela teimosa queira ver o meu marido agora. Apesar de serem amigos de infância eles são dois cabeças duras e "discutem" muito, principalmente quando estão no hospital. Acredite em mim.
Jin suspirou profundamente concordando com o mais novo. Mesmo ainda não conhecendo muito Yue, ele conseguia visualiza-la discutindo com o médico e melhor amigo Park.
- Então o que deseja, Jungkook? - Jin questionou tomando o café. - Aconteceu alguma coisa que eu não sei?
- Não, é sobre outra coisa que quero falar. Na verdade, eu não sei se deveria estar fazendo isso, mas a Yue noona é praticamente da família e por isso me preocupo muito com ela. Então, eu quero saber o que sente pela Noona, Jin hyung... - Jungkook o fitou incisivamente esperando a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCE DE SER FELIZ (FIC Kim Seokjin) (SAGA OS KIM'S) Terminada
Fanfic- Não se apaixone por mim... - Essas foram às palavras de Yue para Jin, mesmo ele sendo o homem da sua vida. Decidindo tirar um tempo para si mesmo, o grande empresário Kim Seokjin embarca numa viagem para a pequena cidade de Busan em busca de ar pu...