Capítulo XVIII - Casamento encantado!

19 3 0
                                    


02 de Março de 2019, casa de festas, praia Songjeong, Busan.

- Não acredito que vou me casar hoje. Estou tão nervosa! - Yue ditou cheia de felicidade admirando-se no espelho enquanto a estilista Yoon fazia os últimos ajustes no vestido estilo boho.

Midore como a excelente profissional que era pensara muito no modelo e no tecido já que a cerimônia seria realizada na praia e a noiva estava lindamente grávida, por isso criou um lindo vestido leve de caimento fluído. Yue ajustava levemente as alças delicadas sob seus ombros respirando profundamente na tentativa de se acalmar. O grande dia finalmente chegou! No final do pôr do sol serei oficialmente uma Kim. Serei a esposa de Kim Seokjin..., pensou sorrindo pequeno. Suspirou ao dedilhar a fita de cetim que adornava seu busto sustentando assim os seios que cresceram durante a gestação, realçando ainda mais a barriga de seis meses. O tecido leve moldava-lhe perfeitamente o corpo lhe dando flexibilidade e conforto ao mesmo tempo. A menor não havia ganhado muito peso durante a gestação e isso ajudou bastante a estilista. Nos pés, ela usava sandálias delicadas de salto baixo na mesma cor. Uma leve maquiagem dava-lhe um ar saudável e jovial, e os lábios vermelhos finos bem delineados chamavam a atenção enquanto joias discretas, porém valiosas davam o toque final a linda obra de arte que era Shen Yue.

- Olha o meu tamanho, Sra. Midore! Sempre vou me questionar em como foi que conseguiu fazer um vestido tão bonito assim mesmo eu estando com esse barrigão... - Yue falou alisando a barriga com amor.

Midore sorriu simpática terminando os ajustes.

- Acredite não foi difícil, e você não ter ganhado peso ajudou muito também! Com isso pude criar um vestido que realçasse suas curvas sem deixá-la desconfortável. - ela sorriu colocando um delicado arranjo floral cravejado de brilhantes nos cabelos de Yue, prendendo-o no coque trançado. - Na verdade, foi um grande prazer fazer o seu vestido de noiva. Graças aos Kim's estou me superando cada vez mais! Mês passado tive a honra de vestir um anjo encantador, e agora uma das minhas criações está sendo usada por uma princesa saída diretamente dos contos de fadas que se casará com o seu príncipe encantado numa linda praia.

- Aigoo... - a menor cobriu o rosto, envergonhada. No mês anterior Hanny e Nanjoom haviam finalmente oficializado seu amor numa pequena cerimônia realizada na estufa da mansão.

- Nossa você está simplesmente linda, querida. - afirmou Sun sorrindo ao entrar no cômodo aproximando-se da filha. - Olha só pra você, parece um dos lindos quadros que o Do-Yoon pintava. Na verdade, você e o Youngjae são as mais belas obras que fizemos juntos. Ele estaria tão feliz se estivesse aqui.

- Omma, não faça isso. - segurando gentilmente a mão da mãe, Yue lutava para não chorar. - Se vocês duas continuarem vou acabar chorando. Sou uma noiva grávida muito chorona!

- Ah, por favor, não chore. - a voz de Hanny foi ouvida quando a porta fora aberta novamente. - A Soo-ah já foi para o local da cerimônia... Se a maquiagem ficar borrada, não vamos poder refazê-la com a mesma maestria que ela.

Se recompondo, Yue sorriu para a ruiva.

- Todos já estão na cerimônia?

- Sim! Só falta a noiva! - segurando a barra do vestido longo azul claro, Hanny curvou-se levemente estendendo a mão na direção dela. - Então, vamos princesa? A sua carruagem lhe espera.

- Hanny! - elas sorriram assim que notaram as bochechas rubras da menor. Dez minutos depois, Yue viu o irmão Youngjae parado em frente ao arco florido que dava acesso ao altar. Ele a esperava ansioso. O motorista abriu a porta do carro ajudando-as a sair.

- Você está linda, irmãzinha. - Youngjae sorriu envolvendo com carinho a mão da irmã. - O papai teria muito orgulho da linda mulher que você se tornou.

- Por que todos querem me fazer chorar hoje?

A cerimônia seguiu sem problemas... Jin abriu um lindo sorriso assim que viu sua amada caminhar em sua direção acompanhada pelo irmão mais velho. Yue estava simplesmente encantadora naquele vestido creme rendado realçando a barriga fofa! Jin também estava lindo, um verdadeiro príncipe. Nanjoom e Hanny foram os padrinhos e testemunhas. Nana e Sang Hee sentiam-se extremamente orgulhosas por serem consideradas mães daqueles homens que enfrentaram tantos desafios para serem felizes com as mulheres que amavam. Sun lutava para não se render às lágrimas de alegria sentada no banco da frente junto do neto e a nora. Como já era de se esperar, os travessos irmãos Kim's se encarregaram de serem os pajens e levar as alianças até o casal. A cena fora tão fofa que arrancou suspiros de todos os convidados. Guarda-costas se misturavam com os poucos convidados, observando tudo, garantindo que nenhuma foto vazasse para a imprensa.

Tudo parecia irreal naquela celebração, e Yue estava trêmula quando eles trocaram as alianças. Ela não conseguiu evitar que os olhos fossem tomados por lágrimas assim que ouviu o pequeno discurso apaixonado de Jin. E ficou surpresa quando ele se inclinou e a beijou demoradamente, fazendo-a ficar vermelha. Após os votos e de todos os papéis do cartório assinados a festa começara.

Durante a recepção, houve abraços e votos sinceros de felicidades.

- Acho que vou chorar... - avisou Sun, ao abraçar a filha.

- Não ouse. - Yue disse, com a voz trêmula de emoção. - Ao invés de chorar fique feliz, pois a senhora estava certa desde o começo. O Jin tinha que aparecer na minha vida.

- Ah, meu amor! Estou muito feliz. E você está absolutamente linda.

- Alguém as pare enquanto é tempo. - gritou Youngjae, brincalhão. - Elas estão falando em chorar.

- Lágrimas de alegria é uma coisa boa. - Jin ditou, pousando a mão sobre o ombro de Youngjae.

- Bem, vamos deixar as lágrimas de lado e nos divertir. - Hanny apareceu sorrindo ao lado do marido. - Afinal, isso é uma festa!

- A Hanny está certa! - Yue separou-se da mãe, segurando as mãos das duas afastando-as dos homens caminhando animadamente para o salão de festas.

Jin, Nanjoom e Youngjae sorriram e as acompanharam, porém Jin se surpreendeu quando Youngjae se pôs a sua frente e o fitou sério.

- Quero que me prometa que cuidará muito bem da minha irmãzinha e dos meus sobrinhos. - a preocupação e honestidade eram visíveis nos olhos do Shen. - A Yue é muito especial e merece ser feliz.

- Lhe garanto que vou me esforçar ao máximo pra fazê-la feliz. Ela é a mãe dos meus filhos! A mulher que escolhi amar pelo resto da minha vida. Nunca a faria sofrer. - Jin falou com convicção tocando o ombro do jovem.

- Eu a amo muito!

- Okay, eu vou confiar nas suas palavras. Mas se em algum momento você fizer a minha irmãzinha sofrer, você terá que se entender comigo!

Para dissipar um pouco a tensão, Nanjoom pigarreou se pondo entre eles os abraçando pelos ombros.

- Vocês estão muito sérios, rapazes... Somos uma grande família agora e estamos comemorando. - Jin sorriu pequeno concordando. Assim que chegaram ao salão, Yue se aproximou deles.

- O que estavam fazendo? Vocês demoraram muito.

- Conversa de homens, baixinha! - Youngjae provocou deixando um beijo carinhoso na testa dela se afastando logo em seguida se juntando a esposa e ao filho.

- Como assim "conversa de homens?" O meu irmão fez alguma coisa estranha? - ela questionou fazendo um bico assim que Nanjoom os deixou sozinhos.

- Não. E a nossa conversa não foi nada demais, meu amor. - Jin garantiu tocando-lhe o rosto. - Já disse que você está linda?

- Você está tentando desconversar, Kim Seokjin...

- Estou? - havia um quê de sensualidade na voz dele. Yue balançou a cabeça sorrindo.

- Está sim! Mas vamos deixar isso pra lá e apenas aproveitar a noite. Vamos celebrar o nosso casamento, meu príncipe.

- Gostei da sua sugestão. - segurando-a pela cintura, Jin selou os lábios da menor num beijo cheio de amor.

CHANCE DE SER FELIZ (FIC Kim Seokjin) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora