Jin observava com um sorriso apaixonado sua amada dormir tranquilamente. Após se entregarem diversas vezes durante aquela noite eles acabaram por dormir sem se importarem com nada. Ela realmente parecia com a Branca de Neve, porém ainda mais bela. Yue era uma visão alucinante com os cabelos curtos extremamente negros desalinhados, a pele branca, as bochechas rosadas sendo amassadas contra o travesseiro e um fofo bico nos belos lábios avermelhados. O edredom cobria o corpo pequeno, esguio e nu da menor enquanto ele segurava-a de modo protetor pela cintura, mantendo-a colada a si... Shen Yue era realmente a visão da mais pura perfeição para o moreno, por isso mesmo ele se surpreendeu com a incrível descoberta que fizera quando ainda estava em Seoul.
Por que demorei tanto tempo para perceber? Afinal de contas, eu mesmo coloquei aquele quadro na biblioteca há alguns anos! Jin pensou acariciando o rosto bonito.
- Hum... Amor? - Yue resmungou sem abrir os olhos virando-se se aninhando mais ao corpo alheio, deslizando a destra pelo peito largo dele. Jin suspirou com o simples toque.
- Sim! Desculpe se te acordei, volte a dormir.
- Você não vai embora, vai? Pela manhã você ainda estará aqui, não é?
- Mais é claro que vou estar! - Jin respondeu com a voz suave beijando-a no topo da cabeça. Yue era adorável! - Não vou mais sair do seu lado, fada. Acho que você vai acabar enjoando de mim.
- Impossível! Eu te amo, Jinie... - ela murmurou antes de dormir novamente se sentindo protegida por estar nos braços do seu amado.
Dois meses depois...
Assim que os primeiros raios de sol se fizeram presentes, Jin levantou-se, tomou um banho, se arrumou sem fazer nenhum barulho no cômodo para não acordar a namorada e se direcionou a cozinha na intenção de preparar um café da manhã leve. O dia seria corrido, pois o casal viajaria para Seoul já que com a ajuda de Jimin, Jungkook e Sun, ele conseguiu após muito custo convencer a florista a se consultar com um dos melhores especialistas do país. Sendo esse um amigo do Park.
- Bom dia, meu amor! - Yue disse manhosa abraçando-o por trás enquanto ele cortava algumas frutas. Jin sorriu soltando a faca no balcão quando sentiu as mãos pequenas percorrerem seu abdômen coberto pela camisa larga preta.
- Bom dia! - sorrindo ele virou-se para a menor enlaçando o corpo feminino colando-o ao seu. - Fiz muito barulho por isso você acordou?
- Não, só senti a sua falta na cama. Ela fica fria e desconfortável quando você não está nela!
- Se continuar falando assim não vamos conseguir sair de Busan nem tão cedo. Isso é golpe baixo, sua pequena trapaceira. - Jin disse de forma envolvente beijando-a com amor. Viver aquele amor com a Shen era simplesmente maravilhoso para Jin.
Alguns segundos depois, Yue desfez o ósculo mantendo as testas de ambos juntas.
- Jin oppa, vamos esquecer essa viagem e voltar pra cama... Quero ficar agarradinha com você entre os lençóis. - ao dizer isso, Yue sentiu o aperto em sua cintura aumentar e o mais velho suspirar próximo ao seu rosto. - Mais tarde podemos ir à praia, andar de mãos dadas pela areia e ver o pôr do sol juntos. Hum, o que me diz, Oppa? É uma ótima proposta, não é?
- Tentador, muito tentador! Entretanto você vai se consultar com o Dr. Min Yoongi não importa o que faça. - o Kim ditou rente aos lábios dela sorrindo divertido ao vê-la revirar os olhos, contrariada.
- Aish... Por que você continua insistindo nisso? - Yue saiu dos braços acolhedores do namorado, passando a mão nos cabelos.
- Por que você está agindo assim? Só queremos que melhore logo, Yue! É realmente tão difícil entender isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHANCE DE SER FELIZ (FIC Kim Seokjin) (SAGA OS KIM'S) Terminada
Fiksi Penggemar- Não se apaixone por mim... - Essas foram às palavras de Yue para Jin, mesmo ele sendo o homem da sua vida. Decidindo tirar um tempo para si mesmo, o grande empresário Kim Seokjin embarca numa viagem para a pequena cidade de Busan em busca de ar pu...