Capítulo XIX - Felizes para sempre...

18 3 0
                                    

Os gêmeos, Kim Ji-Hoon e Kim Yang-Min nasceram duas semanas antes do esperado, encantando os pais babões e o mimo de todos, que não se envergonhavam nem um pouco de visitar o casal sob qualquer pretexto, só para verem os bebês. Assim que souberam do nascimento, Jenny e Taehyung viajaram para Seoul, sendo seguidos por Sun, Jimin e Jungkook que vieram correndo de Busan. Todos se viam completamente rendidos a fofura dos pequenos Kim's. Os pequeninos eram fortes e saudáveis e foram batizados aos três meses, numa festa íntima, tendo os casais Nanjoom e Hanny; Jimin e Jungkook como padrinhos de batismo.

Já na mansão, os gêmeos roubavam a atenção dos adultos que sorriam bobos a cada muxixos fofo deles.

- Acho que eles estão se divertindo muito com toda essa atenção. - disse Yue, vendo tudo o que acontecia sentada no sofá na sala ao lado do marido.

- É, aposto que irão nos dar muito trabalho na adolescência! - Jin concordou, puxando-a para mais perto.

- Disso não tenho dúvidas. - a menor sorriu envolvendo o pescoço do mais velho sentindo com mais intensidade o perfume amadeirado dele. - E no colégio o Ji-Hoon terá muito ciúmes da Yang-Min, por isso vai tentar afastar todos de perto dela... Prepare-se, pois vamos ter muita confusão pela frente, amor!

- Ele vai me ajudar bastante se fizer isso! Tenho que manter os abutres longe da minha linda princesinha. - Jin murmurou brincalhão enquanto distribuía beijos no pescoço da esposa. Todos haviam saído para brincarem com as crianças no jardim que estava repleto de flores. As risadinhas fofas de Jonny, Kwan e Nary eram ouvidas enquanto eles corriam pelo gramado bem cuidado fugindo de Nanjoom, Jungkook e Taehyung que fingiam serem monstros. Enquanto isso, Hanny, Jimin e Jenny babavam os gêmeos e riam dos seus amados. Sentada num dos bancos perto de uma linda roseira, Sun aplaudia completamente encantada com tanta fofura.

- Jin, por favor... - Yue gemeu puxando levemente os fios da nuca do marido.

Ela sentia tanta falta dele, mas os bebês roubavam todo o tempo e atenção de ambos.

- Precisamos de um tempo só pra nós dois, fada. – Jin murmurou rouco sorrindo travesso deslizando a ponta do nariz na derme sensível.

O perfume dela o deixava louco! Jin se afastou ao ouvi-la suspirar baixinho seu nome segurando sua camisa. Yue era tão preciosa. Ela era o seu tudo.

- O que acha de termos finalmente a nossa lua de mel? - Jin perguntou se levantando. Eles não tiveram um tempo só deles após o casamento. Por recomendações médicas Yue ficara em repouso durante as últimas semanas da gestação.

- E o que faremos com as crianças, Jin? Não podemos deixá-las sozinhas... - ditou Yue ao ter o corpo puxado pelos braços fortes. O moreno segurava sua cintura com possessão e isso atiçava ainda mais a imaginação dela.

- Não vamos deixa-los sozinhos. A Sang Hee e a Rose podem cuidar deles por alguns dias. Além disso, o Jungkook e o Jimin também se ofereceram para ficar com os nossos anjinhos... Acho que eles querem "treinar" a ser papais.

Yue riu com a fala do marido. Realmente, seus amigos estavam cogitando a possibilidade de adotar uma criança desde que descobriram sobre a gravidez dela.

- Jin...

- Por favor, Yue. Ao menos considere a possibilidade. – Jin insistiu. - E não precisamos sair do país agora. Podemos ir para Inje, é uma cidade muito bonita e cercada por montanhas. O que acha?

- Eu não sei amor. Não quero ficar longe dos nossos pequenos.

- Uma semana! Quero apenas uma semana sozinho com você. - ele acariciou-lhe o rosto contornando os lábios avermelhados de Yue que fechou os olhos, completamente entregue.

CHANCE DE SER FELIZ (FIC Kim Seokjin) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora