Capítulo II - Férias merecidas e fada da primavera...

36 5 0
                                    

02 de Março de 2018, Aeroporto de Seoul, 09:45 am.

- Vamos sentir sua falta, Jin hyung. - Nanjoom falou abraçando forte o mais velho.

- Sei disso, meu jovem! Porém, preciso de um tempo para descansar e colocar as ideias no lugar... Cuide bem dos meus pequenos, Nan. - Jin sussurrou ainda abraçado. - Não deixe que sua esposa faça nada contra eles.

Entendendo o mais velho, o acinzentado suspirou se afastando um pouco.

- Não se preocupe nada vai acontecer. Apenas se concentre em descansar bastante e tirar muitas fotos para me mostrar quando voltar...

- Okay! - eles se afastaram assim que a voz nos altos falantes informou que o voo iria partir. - Bem, tenho que ir. Cuide-se maknae.

- Claro! - Nanjoom sorriu pequeno colocando as mãos nos bolsos.

Confirmando com um gesto de cabeça e sorrindo, Jin afastou-se do amigo entrando na plataforma de embarque. Poucos minutos depois ele já estava a bordo do avião que o levaria para Busan. Finalmente Kim Seokjin teria férias. Ele ficaria longe de todos os problemas tanto das empresas quanto da vida pessoal e principalmente da solidão que passou a fazer parte de sua rotina. Há muito tempo que Jin vinha seguindo a mesma rotina chata e maçante cumprindo suas responsabilidades na empresa que fundou com muito trabalho... Porém, após completar 34 anos, o jovem e bem sucedido empresário notou que tudo em sua vida tomou tons monocráticos tão fortes que chegavam a ser sufocantes.

Quando foi que me tornei preto e branco? Questionou-se Jin observando Seoul do alto pela janela do avião. Quase três horas depois ele pisou na pequena e charmosa cidade.

- Se precisar de alguma coisa é só chamar, Sr. Kim. - falou o jovem funcionário do hotel enquanto colocava as malas com extremo cuidado no quarto presidencial.

- Obrigado! - assim que ficou sozinho Jin explorou o cômodo luxuoso parando em frente a grande janela. - Bem, vou aproveitar que o dia não está frio e fazer turismo para me distrair um pouco... Vou seguir o seu conselho Nanjoom e tirar muitas fotos desse lugar. É. Vai ser divertido.

Busan parecia sorrir para o empresário. O lindo sol do começo de primavera banhava-lhe com carinho, aquecendo o seu coração. O moreno caminhava feliz pelas ruas movimentadas, parando e tirando fotos sempre que encontrava algo belo ou curioso pelo caminho. Quando a fome e o cansaço bateram, ele almoçou e descansou um pouco num restaurante familiar, se deliciando com a comida típica daquela região. Não satisfeito, resolveu continuar com o turismo andando na direção norte encontrando mais construções que pareciam pedir para serem fotografadas e eternizadas por seus clicks, e fora através das lentes da câmera que Jin a viu pela primeira vez em frente de uma floricultura cuidando distraída das flores de cores vibrantes. Admirado com tanta beleza, ele passou um tempo encarando a jovem que não demorou muito para perceber que era observada atentamente. Na opinião de Jin, ela parecia uma princesa dos contos de fadas. A imagem da Branca de Neve lhe veio imediatamente na cabeça.

- Boa tarde! - Yue sorriu ao notar que era observada. - Posso ajudá-lo?

- Anh...? - o Kim piscou os olhos várias vezes quandoo ouviu a voz gentil dela. - Desculpe, qual foi à pergunta?

Yue alargou ainda mais o sorriso limpando as mãos no avental.

- Perguntei se posso ajudá-lo... Por um acaso está perdido?

- N-Não... - respondeu Jin se repreendendo mentalmente por gaguejar. Há quanto tempo ele não gaguejava dessa forma? - Quer dizer, estou apenas caminhando um pouco pela cidade.

- Ah, então é um turista? - Yue perguntou achando o desconhecido muito bonito.

- Pode-se dizer que sim! Estou tirando umas férias dos meus problemas... Dando um tempo da cidade grande e respirando um pouco de ar puro.

- Ah, entendo! A primavera em Busan é ótima para esse tipo de coisa! Temos várias belezas naturais que são somente encontradas aqui. - pegando uma linda rosa vermelha, ela caminhou até o moreno e lhe ofereceu. - Veja, essa rosa é um ótimo exemplo, pois é somente cultivada aqui. Ela não cresce em nenhum outro lugar do mundo. Isso eu posso lhe garantir, senhor.

- Nossa! Ela é linda! - Jin pegou a pequena flor admirado com tanta beleza. - Mas, por que essa rosa só pode ser encontrada aqui?

- Porque eu a cultivei após longos meses de estudo e experiências. - Yue respondeu sorrindo gentil. Surpreso Jin a fitou arregalando os olhos.

- Você a cultivou? Quem é você? É a fada da primavera por um acaso?

A florista sorriu se divertindo com o espanto do belo desconhecido.

- Quem dera eu fosse, assim as coisas seriam bem mais fáceis... - ela respondeu estendendo a destra na direção dele. - Olá! Me chamo Shen Yue, sou a proprietária dessa floricultura e recém-formada em botânica, muito prazer em conhecê-lo, senhor?

- Jin, Kim Seokjin. - pegando a mão da pequena, Jin sorriu. - E o prazer é todo meu, pode acreditar nisso.


Notas da Autora: Olá, Cerejas! Aqui está a nova atualização. Espero de coração que gostem. Os capítulos dessa fic vão demorar um pouco para sair, pois estou bem ocupada com o trabalho ultimamente. O mundo adulto e suas responsabilidades grita o meu nome! rsrsrsrsrsrs... Bem, era isso. Se gostarem comentem, deixem uma estrelinha e se quiser me sigam. Boa leitura! Tchau, cerejas!

CHANCE DE SER FELIZ (FIC Kim Seokjin) (SAGA OS KIM'S) TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora