Votem e comentem!
Tenham uma boa leitura!
------------------------------------------------------Ando de um lado para o outro em meu quarto enquanto penso em uma solução para trazer o antigo Tom, vai ser bem mais difícil superar o Riddle com a sua aparência verdadeira. Merlin me ajude! Eu tenho que fazer isso para salvar meus meninos.
- Deveria parar de andar como uma barata tonta nesse quarto - fala Lucius entrando no quarto com Narcisa.
- Você me vê depois de anos e a única coisa que faz é me dar bronca? - pergunto e ele me abraça - Sentiu minha falta?
-Apenas do seu chocolate quente com bolinhos, de você eu nem lembrei - fala sorrindo divertido.
- É assim, senhor Malfoy? Pois não vai ter nem um nem outro para aprender a respeitar os mais velhos.
- Põe velha nisso - fala Narcisa rindo com Lucius.
- Até você, Cissa? - pergunto com falsa indignação e ela apenas dá de ombros me guiando para a minha penteadeira e começando a pentear meu cabelo - Tom não disse para eu ficar no quarto?
- Disse mas ele não manda nessa casa - fala Cissa e Lucius apenas ignora nossa conversa - Vamos te levar para um tour pela casa. Depois vamos as compras!
- Antes de tudo, o Lorde das Trevas disse para escrever uma carta para ele com os ingredientes para a poção que você vai prepara. Ele não disse o nome. - fala Lucius com uma pitada de desdém que eu ignoro.
- Certo, podem me esperar lá fora? Aproveito e troco de roupa - falo e apenas Lucius sai.
- Vou estar procurando seu vestido, não podemos sair como se tivéssemos morando em Askabam - fala revirando os olhos e indo me direção ao armário - O Lorde das Trevas comentou com Lucius que assim que ele voltar você vai mudar de quarto.
- Acho que ele vai me colocar no quarto ao lado do dele - falo sem dar muita importância.
- Ou no dele... - sussurra Narcisa.
Vamos começar, para reverter os danos físicos de uma poção é preciso estar em transição. Acho que a poção morto-vivo pode ser útil, assim que ele tomar essa poção e expressar os efeitos de sua forma humana eu lhe dou outra com minha essência para manter o corpo em estado de transe. Ele vai ficar com a forma permanente humana, desde que ele não faça outra horcrux.
Se ele fizer outra horcrux o procedimento não vai suportar a mudança de seu interior e vai perder o efeito. Mas pelo o que eu sei, ele já fez o suficiente para se manter imortal.
Lista de elementos necessários para a reversão:
- 1 frasco da poção morto-vivo
- 1 banheira com água do lago fênix negra
- 1 chifre da serpente chifruda
- 10 fios da cauda de um unicórnio
- lágrimas de fênix
- caldeirão de vidro seco
- palha de sabugueiro
- sangue de unicórnioAcho que só. Sinceramente, eu duvido muito que ele vá conseguir todos os ingredientes listados em menos de um mês. Nem se ele fosse o próprio Dumbledore, os ingredientes estão espalhados em vários lugares do mundo, menos as lágrimas de fênix, é claro que ele irá usar as minhas.
- Já acabou? - pergunta Cissa observando a carta e eu apenas assinto e ela coloca em um envelope enquanto vou para o meu banho.
Deixo a água lavar todas angústias do meu corpo, não posso me entregar a Riddle. Eu disse a Dumbledore que deveria voltar ao Brasil e lecionar no Castelobruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de prata × Tom Riddle💚
Fanfic- Obrigada por me ajudar, senhorita Mallory, mas creio que não será mais necessário - fala tentando ir embora mas o seguro pelo ombro. - Nem pense, vamos entrar para tomar um chocolate quente e você vai me contar o que aconteceu essa noite - falo e...