Acordo em minha cama confortável e tento inutilmente levantar para ir ao banheiro já que tem um braço na minha cintura. Eu estou no quarto do Riddle.
- Bom dia, minha querida! - fala sorri do contra o meu pescoço e causando arrepios. De repente algo muda, eu consigo sentir cada extensão do corpo de Tom, sinto o calor que ele emana como se fôssemos um só.
- Eu não sou sua querida! - falo tentando me desviar de suas carícias e ele apenas me prende mais contra seu peito dando gargalhadas.
- Tem certeza? - tenta me beijar mas eu desvio fechando a cara. - O que aconteceu?
- Comigo? Nada. - na verdade, eu meio que me joguei em cima do Lordes das Trevas na primeira oportunidade mas assim... O pior é que eu não me arrependo e tenho que consertar isso.
Não vou deixar tão fácil para você, pequeno Tom. Você vai ficar nos meus pés!
- Então porque está me tratando desse jeito? Tivemos um momento maravilhoso juntos, achei que estivesse tudo certo entre a gente - fala tentando se aproximar de mim e eu me levanto para me vestir.
Mas paro por um minuto para rir dele que me olha sem entender o motivo de tantas gargalhadas.
- Você achou mesmo que ia ser fácil assim? - sim, foi bem fácil mas ele não precisa saber disso.
- Si-Não... Eu pensei que você tinha gostado de passar um tempo comigo.
- Nós tivemos apenas uma noite muito prazerosa, se quiser podemos repetir mas não me sinto bem provando do mesmo prato duas vezes, se é que me entende - falo piscando um dos meus olhos e dando o sorriso de lado para ele que me encara sem palavras.
Enquanto ele dormia eu pensei em todo o rumo da minha vida, se eu mostrasse para ele que seria fácil conseguir meu perdão ele iria passar por mim quantas vezes fosse necessário para atingir seus objetivos.
Não sou tapete para homem pisar em mim, admito que me deixei levar com meu amor por Tom, fui dependente demais. Eu tinha apenas ele mas agora eu tenho Lupin e meu Sevie, tenho Cissa e Lucius que sempre me apoiaram.
Antes que ele tenha tempo de falar mais alguma coisa eu saiu do quarto indo em direção aos meus aposentos.
Assim que abro a porta me deparo com Sevie e Lucius dormindo na minha cama, tomara que ele não tenham feito o que estou pensando.
- Pensei que gostássemos de frutas diferentes, Lucius. - falo sorrindo e ele acorda em um pulo.
Já Sevie ainda dorme tranquilamente, esse tem sono pesado.
- Não é o que você está pensando, engraçadinha. Ele me pediu para que fizesse companhia até você chegar mas parece que o negócio foi bom no quarto do Lorde. - fala com a sobrancelha arqueada.
- Já tive melhores. - falo com desdém e ele arregala os olhos antes de cair na gargalhada.
- Se eu não te conhecesse eu acreditaria, continua assim que vai enganar o Lorde direitinho.
- Palhaço! - falo atirando uma almofada em sua direção e indo em direção a cama para colocar a cabeça de Sevie no meu colo para fazer carinho.
Lucius saí do quarto ainda rindo e eu balanço Severo até que ele acorde.
- Mas já voltou? Não estava bom onde você tava? - pergunta sarcástico.
- Nem tanto. - falo indiferente e ele arqueia uma sobrancelha.
- Ele por acaso lhe colocou em uma cela que impediu você de chegar mais cedo?
- Talvez - falo pensando nos seus braços em minhas cintura enquanto dormia.
- Imagino. - fala revirando os olhos - Vamos logo, Cissa disse que quer falar com você.
- Ela disse o que era?
- Quando eu perguntei ela disse que era assunto feminino. - fala divertido e eu apenas assinto.
Vou com Severo até a sala de estar dos Malfoy e vejo Narcisa andando de um lado pro outro nervosa. Assim que ela nota minha presença me puxa para seu quarto e tranca a porta antes de lançar um abaffiato.
- O que foi, Cissa? Assim vai me deixar preocupada - falo chegando mais perto e notando o quanto ela parecia perdida.
- Eu não sei o que deu em mim, eu estava confusa sabe, então eu fui fazer um teste e... Deu positivo!
- Positivo? Que teste? Não sabia que gostava de Quadribol. Sempre pareceu alguém mais serena e certinha e o Quadribol é mais bruto se você contar com...
- O que?! Não! Você vai ser tia! - fala sorrindo enquanto eu entro no modo Potter e fico processando suas palavras.
- Tia? Tem certeza? Não brinque com isso, Narcisa. - falo severa e ela nega com a cabeça - EU VOU SER TIA! Será que vai ser um menino ou menina? Me diga que é uma menininha para encher de vestidos - falo esperançosa e ela ri.
- Ainda não fui ao St. Mungus. Fiz uma poção caseira, na verdade, eu pedi a Severo. Mas eu estou tão contente, não vejo a hora de contar a Lucius.
- Finalmente alguma coisa boa, agora que eu estou aqui vamos poder ficar juntas durante o período de gravidez. Vou te ajudar com tudo! Menos quando o bebê chorar, aí ele fica com você e eu vou pra bem longe. Tenho que ter esse privilégio de tia - falo sorrindo e ela ri concordando.
- Se continuar assim, não duvido que em poucos dias tenhamos um herdeiro das Trevas brincando por aí. - fala com a sombrancelha arqueada.
- Eu?! Nem nos seus sonhos mais loucos, Cissa - falo revirando os olhos.
- Nem tenta mentir, eu te conheço. Eu queria te pedir uma coisa, aceita ser madrinha do meu bebê? Você sempre me apoiou em tudo, me ajudou até mesmo quando eu negava sua ajuda... - ela é interrompida por meu abraço apertado e com algumas lágrimas.
- Mas é claro! Se você me contar quem será o padrinho. - falo curiosa, não sabia de nenhuma amizade masculina de Narcisa.
- Estava pensando em Regulus ou Severo, ele tem me ajudado muito com sua discrição.
- Não sabia que parece ser padrinho de alguém era preciso ser discreto, como foi que eu consegui ser madrinha mesmo? - falo rindo e ela me dá um tapa leve.
- Também não sei, ficamos bastante amigos depois que ele veio para cá, principalmente Lucius, então acho uma boa ideia. Mas Regulus vai vir daqui a uns dias, Bellatrix daqui umas semanas quando tiver terminado sua missão.
- Regulus? Tipo, Regulus Black?
- Sim, ele é um ano mais novo que Sirius e tem muito mais classe, então não se preocupe.
Que legal, uma versão Sirius em miniatura. Eu pensando que ia ter sossego.
---------------------------------------------------
Votem e comentem!
Estou com vários problemas na minha rede, então vou tentar fazer uma maratona com os capítulos atrasados.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de prata × Tom Riddle💚
Fanfic- Obrigada por me ajudar, senhorita Mallory, mas creio que não será mais necessário - fala tentando ir embora mas o seguro pelo ombro. - Nem pense, vamos entrar para tomar um chocolate quente e você vai me contar o que aconteceu essa noite - falo e...