Votem e comentem!
Muito obrigada pelos 2K e os comentários que me mostram o quanto estão gostando da história!
-----------------------------------------------------Tom
Estou enlouquecendo!
Faz apenas dois dias que eu não vejo Darah e já estou me sentindo fraco. Sabia que essa maldita ligação teria seus efeitos colaterais.
Desde o dia da nossa ligação mágica que dependemos um do outro, não podemos ficar longe por muito tempo. A menos se tivermos um pedaço do outro, coisa que ela tem e eu não, por isso tudo fica difícil para mim.
As vezes eu penso que a amo, mas então eu lembro de todo nosso poder e penso que somos apenas aliados com benefícios. Mesmo ela não sabendo disso.
Me pego pensando nela em todo momento, consigo ouvir seus sonhos enquanto dorme, sentir o seu corpo quente como se estivesse deitada sobre mim. Seu cheiro tem mudado um pouco e isso me deixa ainda mais protetor com ela, quase como um instinto. Por isso a mandei para longe de mim, ela estará segura.
Mas por que eu sinto que o lugar mais seguro para ela é do meu lado? É como se ela estivesse precisando de mim. O pior, eu não deveria me importar com isso. Lembro de minha conversa com o velho caduco sobre ela.
— Você não pode amar, Tom. Então por que faz tanta questão de tê-la do seu lado como algo mais que uma aliada poderosa? Está apenas confundindo as coisas, você vai começar a se apegar e será tão fraco como pensa que eu sou.
— Tanto você quanto eu sabemos que não posso amar, então não vejo problemas em me divertir um pouco. – falo com um sorriso ladino.
— Quando estiver do lado dela, irá esquecer que existem limites, coisas que você não pode ter, o amor é uma delas. Mas isso será apenas uma ilusão, não é mesmo? Ela nunca poderá amar voc...
— Não termine esta frase! Ela me ama! – falo me segurando para não pular no pescoço daquele ser desprezível.
— Acho que eu me enganei quanto as suas limitações.
O que ele quis dizer com isso?
— Pensando nela de novo? – fala Lucius vindo em minha direção depois de mais uma reunião.
— Tem como não pensar? Ela está em uma casa fechada com mais dois homens e nenhum deles sou eu. Mas não deveria me preocupar tanto, tenho Bellatrix para me divertir, não é mesmo?
— Sejamos sinceros, desde que Adhara chegou que você não olha para Bellatrix, depois que ela foi embora não mudou nada. O que acha de irmos visitá-las? Não que eu queira sabe, só faço isso para você não continuar desse jeito penoso. – fala Lucius tentando esconder sua animação e eu reviro os olhos.
— Jeito penoso? Acho que você esqueceu com quem está falando. Lembre-se que sou seu Lorde e você não passa de mais um servo! – falo dando um olhar frio em sua direção que ele parece já estar acostumado mas ainda sim parece decepcionado.
— Eu pensei que gostaria de ver se estão seguras, Milorde. E Narcisa disse que Darah não estava se sentindo bem ontem... Milorde? – fala Lucius olhando para porta por onde eu passei depois de ter se distraído com uma estante de livros. Me surpreenderia se ele soubesse ler.
Assim que eu já estou passando pelo salão principal da casa, Lucius chega praticamente correndo ao meu lado.
— Para onde vamos com tanta pressa, Milorde? – pergunta recuperando o fôlego.
— Vamos buscar minha mulher.
Quebra de tempo
— E foi assim que o Lorde das Trevas implorou para ver sua amada. – finaliza Lucius com seu ar dramático.
— Essa foi a coisa mais idiota que eu já ouvi, olha que eu sou amigo de Regulus. – fala Severo com sua voz monótona de sempre.
— E eu não estava sofrendo em um canto, eu estava apenas admirando a pintura na parede. – mentira, estava sentindo muitas dores no peito devido a nossa distância.
— Sabe que não pode mentir pra mim, não sabe? E pela primeira vez eu vi vantagem nisso. – fala Adhara sorrindo maliciosa e eu me seguro para não ir para cima dela e tirar aquele sorriso convencido da maneira mais prazerosa possível.
— Tenho que conversar com você em particular, agora. – falo para ela indo em direção ao seu quarto mas escuto a voz de Narcisa a lembrando de me contar algo. O que ela está me escondendo?
— O que quer conversar comigo? - fala fechando a porta.
— Quero apenas conversar sobre como está se sentindo nesta casa, o que mais seria? - pergunto confuso e ela cora levemente.
— Não sei, você me olhou de um jeito... Pensei que tivesse acontecido algo para você vir tão cedo. - tropeça nas palavras e eu me divirto com seu jeito atrapalhado.
— Na verdade, acho que você que tem que me contar algo, não é mesmo? - pergunto com a sobrancelha arqueada me referindo a fala de Narcisa.
— Antes de tudo, quero que saiba que se não quiser isso eu vou embora e você nunca mais vai me ver... Mas se quiser, não poderá nos machucar. - fala com seu lábio inferior tremendo e os olhos brilhando de lágrimas que partiram um coração que eu não sabia que tinha.
— Quer ir embora? Pensei que já tivéssemos passado dessa fase. - falo levantando seu olhar que a pouco estava no chão.
— Tudo vai depender de você! - fala se distanciando do meu toque. — O que sente por mim?
— Por que isso agora? Estamos muito bem do jeito que estamos, não complique as coisas entre nós, Milady.
— Você só está me usando, eu sabia! Eu deveria ter fugido de você quando tive a chance. - fala se dirigindo a saída do quarto e eu a puxo pelo pulso.
— Você não pode perguntar o que eu sinto por você quando não sabe o que sente por mim, sabe o que se chama isso? Hipocrisia, é isso que você sendo agora, uma hipócrita! - falo deixando nossos rostos mais próximos. — Não podemos fugir dos nossos problemas, me diga o que está acontecendo com você e eu acabo isso.
— Não vai machuca-lo! - Adhara fala com raiva e apenas segundos depois percebe o que falou. — E-eu... Não é o que você está pensando...
— Nunca é, não é mesmo? - falo dando meu sorriso sádico e já sinto meus olhos ficarem vermelhos e ela parece sentir meu descontrole pois seus olhos também começam a brilhar em sincronia com os meus.
— O que está acontecendo comigo?
— Isso é o destino, Milady.
Vou mostrar a todos que ninguém toca no que me pertence.
------------------------------------------------
O que será que a nossa Sarah está escondendo, algum palpite?Votem e comentem!
O feedback de vocês é muito importante para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos de prata × Tom Riddle💚
Fanfic- Obrigada por me ajudar, senhorita Mallory, mas creio que não será mais necessário - fala tentando ir embora mas o seguro pelo ombro. - Nem pense, vamos entrar para tomar um chocolate quente e você vai me contar o que aconteceu essa noite - falo e...