Bela surpresa

1.1K 95 22
                                    

Dezembro, 1978

Faz meses que não vejo Tom, minha barriga está crescendo aos poucos e já completei meus 4 meses de gestação. Tem sido mais cansativo do que o início de gravidez normal, às vezes pego Cissa me olhando de um jeito estranho mas ainda consigo sentir sua tristeza, ela não poderia ter filhos, assim como eu não deveria ter.

Isso deveria ser injusto, ela que sempre quis ser mãe merece essa oportunidade, já eu e Tom não somos feitos para ser pais ou cuidar de crianças. Por Merlim, vocês já viram uma fênix e um sádico criando um bebê? Porque eu não vi e tenho a impressão que não vou querer ver.

Ele tem me mandado poucas cartas me dizendo para ter cuidado que já encontraram pessoas da Ordem andado por perto duas vezes essa semana. Ele acha que estão sendo mandados por Dumbledore para conseguir informações, mas isso não importa agora.

Ele também me mandou uma carta avisando que estará comigo para o natal e que trará um pequeno presente para o bebê, ele diz que será um menino tão poderoso como nós dois juntos. Eu tenho até me acostumado com a ideia de ser Lady, todos me obedecem e parecem me ver como um símbolo de adoração, alguns tem até mesmo receio de olhar para mim e o que me deixa com uma sensação de poder incrível.

Lucius está muito animado com a ideia de ter uma criança na família, além de tentar convencer Narcisa a tentarem ter um filho, ele ainda não sabe sobre o acidente e ela se recusa a contar. Estava meio depressiva ultimamente mas sempre ficava feliz quando Lucius trazia vários presentes para nós, inclusive para o bebê.

- Cissa, você está bem com isso tudo? Sei que não é justo com você te manter por perto quando passou por tudo aquilo, estou sendo egoísta e...

- O que?! Eu não estou triste! - fala com um sorriso relaxado.

- Então o que houve? - pergunto guardando mais uma roupinha que Lucius trouxe para meu filho.

- Não me entenda mal, por mais que eu fique feliz por você ainda me dói saber que nunca vou poder estar assim. Não pude ver o rostinho dele, não pude nem senti-lo, mas o mais incrível é que eu já o amava como parte de mim e agora percebo que ele não passou disso, um pequena parte do meu ser. Não se preocupe comigo, eu estou bem!

- Você acabou de dizer com todas as palavras que está se sentindo mal para no final dizer que está bem? Você está realmente péssima. - falo arrancando um riso dela e a abraçando. - Eu vou cuidar de você, passaremos por isso juntas!

Severo não está diferente de ninguém, vive falando o dia inteiro que vai ensinar ele a fazer isso, vai ensinar a fazer aquilo. Além de dizer que vai cria-lo para saber lidar com problemas e não passar por tudo o que ele passou com o pai e os marotos que viviam infernizando ele em Hogwarts.

- Ninguém merece passar pelo que eu passei. - essas foram as palavras dele.

Regulus parece querer assumir o lugar de Tom de todas as formas possíveis. Devo admitir que gosto do jeito que ele nos mima mas não posso dar a ele um lugar que não o pertence, meu filho já tem um pai.

- Como vai a mulher mais linda do mundo e a menina mais fofa? - pergunta Regulus entrando pela porta do quarto enquanto Narcisa sai para organizar o cardápio do jantar e eu sorrio.

- Como sabe que é uma menina? - pergunto com sobrancelha arqueada e ele sorri mais passando a mão pela minha barriga e depositando um beijo.

- Eu conheço a minha Marie. - fala e eu balanço a cabeça em negação.

- Ela não vai se chamar Marie, se for menina eu posso deixar como segundo nome mas o primeiro será o nome da mãe de Tom. Mas se for menino pode ser Matheo ou até mesmo Arcturo como o seu segundo nome, o que acha? - pergunto sorridente mas ele não parece ter escutado minha última fala.

- Você não gosta do nome que eu escolhi para ela? - pergunta com uma voz pesada e eu estranho.

- Você está tenso, o que aconteceu? - pergunto curiosa.

- Estou cada vez mais perto de concluir meu plano, se tudo der certo, eu não estarei mais aqui e eu quero que você prometa que vai voltar para o Brasil e que vai dar uma boa vida a essa criança. - fala sério e eu espero ele rir e dizer que é apenas uma brincadeira e que ele vai estar aqui para segurar meu bebê no colo e dizer suas palavras calorosas.

- Você não vai morrer, Reg. Eu não vou deixar ninguém te fazer mal e se você esquecer essa ideia maluca, eu prometo que eu coloco o nome que você quiser no meu filho. - falo revirando os olhos e ele me abraça.

- Seja bem-vinda a família, Marie. Eu jamais vou esquecer de vocês duas, mesmo não sendo minha família oficialmente, eu considero vocês como tal, são os seres mais importantes da minha vida. Antes eu não tinha nada, então era fácil me sacrificar para salvar a todos mas agora tenho você e essa criança linda. Não posso ir sabendo que vai chorar por mim e sentir a minha dor, por isso eu quero que também prometa que vai me esquecer.

- Eu não posso te esquecer, você é meu melhor amigo. - falo já com lágrimas nos olhos e ele as limpa com um sorriso triste no rosto. - Por que não me diz o que está acontecendo? Eu posso te ajudar!

- Quando você souber o que eu fiz, provavelmente irá me odiar e eu não consigo ficar em paz com esse pensamento. Além do mais eu estou fazendo isso por vocês duas.

- Não irá se livrar de mim tão fácil. - falo de maneira divertida - E eu ainda aposto que é um garoto.

- Valendo um dia inteiro na dedos de mel? - pergunta estendendo a mão e e eu a aperto.

- O perdedor paga tudo! - Depois da nossa pequena aposta ficamos olhando nos olhos um do outro até que ele se aproxima devagar com o olho fixos nos meus lábios. Eu queria o afastar mas eu estava simplesmente hipnotizada por seu cheiro amadeirado e seu olhos escuros.

Consigo sentir a sua respiração se misturando com a minha e quando sinto lábios encostarem delicadamente nos meus as borboletas começam a brincar na minha barriga me deixando com a sensação de estar flutuando.

- O que estão fazendo? - pergunta alguém chegando de surpresa e eu empurro Regulus que cai em cima da mesa de vidro que por um milagre não quebra.

- Estávamos fazendo uma aposta, não é Regulus? - falo olhando para a pessoa e fico surpresa.

O que ele está fazendo aqui?!

Eu apenas não sabia que Regulus não poderia cumprir a aposta, mas ele ainda me deve um vale-compras de lá!

--------------------------------------------------
Votem e comentem!

Olhos de prata × Tom Riddle💚Onde histórias criam vida. Descubra agora