Os dois ensaiaram o roteiro, algumas falas e semelhantes, mas não foram além disso porque foi uma exigência de Jiraya e de Kakashi que eles não soubessem o sabor da boca alheia, pois tudo deveria ser o mais cru possível, mais repentino e original, como se fato fosse a primeira vez que Lobo e Anjo se beijariam. Como de fato é. Naruto estava tão nervoso que todas as vezes que via Sasuke durante os momentos antes da gravação o agarrava e o apertava num abraço. Já o outro ator se ocupou em relaxar seu corpo inteiro e entrar no papel de Lobo, não foi tão difícil assim porque sempre que olhava para o loiro de grandes tetas, pensava na festa, nas conversas que eles tinham e no…
Era melhor mudar de assunto.
Estavam no banheiro cuidando das bocas já que elas serão o grande alvo das câmeras.
Sasuke escovava pacientemente os dentes depois de ter feito a barba com uma navalha enquanto Naruto realizava o gargarejo com um enxaguante bucal após retirar sua máscara para tratamento de pele.
De vez em quando os olhos negros iam para o lado, através do espelho, e notavam o peitoral largo do seu parceiro. Sorte sua ter um autocontrole digno de um monge budista, pois do contrário já teria uma ereção entre as pernas - afinal ele também tem seus gostos pessoais como qualquer homem - ou atacado aqueles… Era melhor mudar de assunto e se concentrar, pois em breve o beijaria.
-Escuta… Você tem alguma especialidade de beijo ou preferência para hoje, ou qualquer coisa tá de boas? - indagou ao averiguar se sua barba por fazer continua um charme. Sasuke fazia o gargarejo agora com um enxaguante para o hálito ficar bacana. Naruto seria um mentiroso se negasse o quanto está ansioso pelo momento em que sua boca vai encontrar a do seu painho.
Viu alguns vídeos de Sasuke beijando para se preparar “psicologicamente” para o susto e todos eles pareciam excitantes, alguns até românticos, e Naruto ficou se imaginando no lugar dos colegas contracenando com ele.
-Não. - respondeu depois de cuspir. - Mas imagino que a gente faça um meio lá e meio cá. - sugeriu ao averiguar se estava tudo bem com seu hálito. - Manja?
-Tipo transar selvagem e dormir fofinho?
-Só que no beijo. - corrigiu ao suspirar e buscar a parte de cima que vestiria e estava pendurada num gancho na parede. O outro assentiu e foi vestir a sua também. Desta vez, Naruto usaria uma camisa de botão com mangas curtas, enquanto Sasuke vestiria um moletom de zíper fechado. - O roteiro quer algo mais… “másculo”.
-Pois deixa a vida me levar, vida leva eu. - disse em tom de gracejo e adorou ouvir Sasuke rir. - Então - eles pegaram o roteiro, cada um sua cópia, e seguiram para o local das filmagens. - a gente tá intrigado, briga feito doido e se beija loucamente, mas… Em nenhum momento foi dito por quê. Por que brigamos e por que beijamos?
-E eu tinha escrito tão bonito esse roteiro… Ah Kakashi, seu babaca com mania de tesoura. - Naruto riu baixo porque entendeu a referência.
-O que planejou?
-Bom… Pensei na seguinte situação: Lobo e Anjo se conheceram há algum tempo e ocasionalmente se encontram, mas nunca consumaram nada. - Naruto assentiu, muito atento. - A cada encontro para dançar, para jantar, enfim, o sentimento entre os dois fica mais forte, mas eles não conseguem demonstrar porque não sabem que se correspondem. E isso causa uma tensão complicada.
-Oh porra, eles deviam ter deixado. Está ótimo, cara! - pararam do lado de fora, pois ouviram Jiraya berrar com todo mundo que o set não estava perfeito. - E aí? Rola algo mais?
-Há um engano, Anjo viu Lobo com outra mulher ou o contrário, e eles discutem de forma acalorada até que… eles cedem aos sentimentos explodindo em seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal de Mentirinha
FanfictionO fotógrafo para revistas adultas Kakashi Hatake recebe um email que pode mudar todo o futuro de sua pequena empresa e de seu pessoal. O famoso diretor Jiraya da empresa Icha Icha decide que está na hora de desengavetar o seu grandioso projeto "Ame...