Uma medida de sabão, mais uma de amaciante nos devidos compartimentos, roupa suja na máquina e dois homens abraçados, sendo que um estava na pia esfregando alguma coisa com a escova enquanto o outro quase cochilava por cima do ombro alheio. Parece um gato, mas é um Naruto. E o que Sasuke está esfregando é a sua calça, outrora muito suja de um certo líquido que brilha com luminol e não é excremento, porque se ele colocar na máquina, vai estragar o tecido.
-Se tu lavar minhas cuecas, te pago. - avisou Naruto. O outro parou de escovar para encarar o rosto sonolento sobre seu ombro. Sasuke acabou de concluir que o loiro devia ser o tipo de criança que depois de brincar muito, comer e tomar um banho, hibernava até o próximo verão. Bastou ele alcançar um clímax intenso, tomar um banho cálido para agora só lhe largar quando está andando. - É sério. Lava minhas cuecas, Sasuke, eu te pago.
-Cê tem mais de 30 anos. Te vira, carretel. - indicou o cesto com a roupa suja de Naruto e a máquina aberta, esperando. O outro resmungou de forma indignada por sair do seu cantinho quentinho, colocou as peças conforme o que o Uchiha deixou escrito num painel na parede atrás da máquina de lavar, bem nas vistas. Colocou o que lavou na mão dentro de uma cesta e levou para pendurar no varal do lado de fora. E quando voltou, viu Naruto lavando as cuecas na mão.
Suspirou um pouco satisfeito por vê-lo mais responsável e chegou por trás, afagando a bunda que se empinou conforme a massageava. Os dois se olharam e se beijaram de forma carinhosa. Sasuke o deixou na lavanderia para ir até a cozinha caçar para o estômago, porque estava com uma roedeira desgraçada de tanta fome que sentia naquele momento.
O loiro fitou sua cueca de uma marca qualquer com uma mancha+, mas fácil de tirar, e acabou sorrindo. Lembrou do que fizeram. Oh delícia de painho que arrumou. Quando os dois estavam bem duros, bem excitados, gemendo e suando, Naruto enlaçou a cintura alheia com suas pernas e praticamente saboreou o pescoço dele quando Sasuke iniciou as investidas, simulando o ato sexual. Não é só dançando que este homem sabe rebolar. E quando ele sussurrou “pode me arranhar”?
Aí não deu outra. Aí Naruto foi para o paraíso. Beijando-o enquanto sentia o membro duro, mas coberto, forçar os fundos do seu short, criou uma verdadeira malha de linhas vermelhas sobrepostas naquelas costas largas. Seria forçar a barra ao afirmar que foi deliciosamente torturado? Não, porém não ficou visível no vídeo - ele assistiu quando terminaram, enquanto esperava o homem sair do banho. Entre um beijo molhado, uma língua chupada e quadris se chocando com muito vigor e outro, Sasuke judiou da sua orelha. O jeito como ele mastigou de leve o lóbulo e chupou a pele atrás, os sopros para lhe causar arrepios, as mãos por dentro da sua camisa apertando pontos que lhe deram um prazer relaxado, Naruto perdeu-se em seus pensamentos. Aliás, concentrou-se no homem.
Deve ser este o verdadeiro Sasuke na cama, pois o que fazia era num tom tão baixo, tão provocante, que soube que era só para si, algo para ficar só na sua mente - mais um segredo a ser conservado entre os dois -, por isso retribuiu gemendo rouco, beijando muito na boca dele - apesar do que muitos pensam quando conhecem Naruto e seu jeito grudento, ele não beija propriamente quando está gravando, só selinhos rápidos, foi a única restrição que impôs a Jiraya.
Beijo de língua, beijo molhado, beijo cheio de carinho só com quem ele gosta de verdade, só com quem o aceita de verdade, só com quem o trata com respeito e para a sua felicidade pessoal, Sasuke preenchia todos os requisitos com sua mania de limpeza, de cortar cupons e sua cara de limão azedo quando acorda contra a própria vontade - quem não tem cara de limão azedo nessa situação?
Deixou ele pegar na sua bunda à vontade e roçar a cara no seu peitoral, por cima da camisa, afinal contrato é contrato. Os suspiros do seu painho de pura satisfação por fazer aquilo lhe deixaram tão quente, tão desejoso por mais que não parou de lhe dar cafunés enquanto estava naquela posição. Quando o clímax se aproximou, Sasuke encostou a testa na sua para lhe sorrir enquanto admirava suas expressões e aquele par de obsidianas faiscando por si o empurrou para o abismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal de Mentirinha
FanfictionO fotógrafo para revistas adultas Kakashi Hatake recebe um email que pode mudar todo o futuro de sua pequena empresa e de seu pessoal. O famoso diretor Jiraya da empresa Icha Icha decide que está na hora de desengavetar o seu grandioso projeto "Ame...