1º sem V

1.5K 136 112
                                    

Um mês depois... Desculpem-me.

Há uma boa razão para Sasuke desejar privacidade desta vez e ele se assegurou de tê-la. Trancou a porta com sua chave particular depois que todos foram dormir, fechou as cortinas da janela e tomou uma medida extra para Naruto não fazer barulhos altos. Não quer que ninguém o veja assim e nem quer que Kakashi os grave naquela dinâmica, quando seu noivo está quase indefeso, completamente à sua mercê. É o tipo de prazer que deseja guardar apenas para si. O que os seus olhos captam durante esta noite pertence a Sasuke e somente a ele, não dará a mais ninguém.

-Você está bem? - o loiro balançou a cabeça veementemente num sim, embora seu corpo continue tremendo naquela posição. Não porque se sente constrangido, vergonha não é o tipo de verbete que faz parte do vocabulário dele. Naruto treme porque está no limiar entre o medo e o prazer. - Está tão lindo agora, tão fofo, tão… - lambeu o rastro de lágrimas e de saliva que se formou pelas faces rosadas antes de se colocar atrás para beijar sua pele mais corada. - Eu poderia fazer isso a noite inteira. Te amar, te beijar, beber o teu prazer até que eu esteja embriagado de ti, paixão.

Naruto se arrepiou com aquelas palavras sussurradas em seu ouvido e se mexeu de maneira nervosa, querendo logo o ápice. Sasuke continuou a massageando seu peitoral e brincando com os clipes que comprimem os seus mamilos - o aperto não insuportável, seu amado foi muito gentil e atencioso nesse sentido -, ele está se deleitando com a tortura tanto quanto aquele na posição de submisso. A estocada foi forte, de uma vez lhe invadiu e a ardência em seu canal mesclou ao sentimento agonizante criado pelas ondas de prazer vindas da voz e das mãos ao redor de si. Parece que Sasuke tem dez mãos e está dentro da sua cabeça, mexendo em seus pontos sensíveis por dentro.

As investidas começam e a dor o deixa ainda mais sensível. Já está chorando e apertando os lençóis com igual força enquanto tenta relaxar, mas não consegue. Não quando se permitiu estar daquele jeito pela primeira vez na sua vida. Sasuke para e lhe dá a permissão para abraçá-lo, para canalizar toda a sua tensão como preferir e é isso o que ele faz. Naruto o agarra e enfia suas unhas no largo espaço disponível por onde seus dedos conseguem ir. É o bastante para diminuir a dor.

Quer gemer alto, quer dizer a Sasuke o quanto o ama, o quanto está feliz mesmo que seja uma situação inusitada, o quanto quer beijá-lo e fazer amor a noite inteira, mas sua voz está presa em sua garganta. Queria gravar as variações no rosto do seu homem, vê-lo apertar os olhos enquanto estremece por remexer Naruto por dentro, admirar o quanto fica másculo e monstruoso e ainda sim mantém uma doçura única para si através do olhar, mas seus olhos foram impedidos. Para entender, aliás, para não entender nada, apenas se deixar levar por aquela tempestade chamada Sasuke Uchiha, ele dependia do seu tato, do seu olfato e da sua capacidade de imaginar como ele está.

-Se segura. - mandou e assim fez. Deu um jeito de abraçá-lo e circundou sua cintura com as pernas usando certa força. Sasuke permanece dentro de si quando levanta o loiro para mudar a posição. Naruto estremece e choraminga porque do jeito que está, seu peso o faz ir mais fundo. Suas lágrimas são capturadas pela língua macia, aquela que queria dentro da sua boca. - Do jeito que está sentando em mim, meu anjinho apaixonado, não quer que eu saia. Me quer todinho até tocar na alma.

Sasuke sorriu ao vê-lo assentir, tão sincero quanto desesperado. Beijou-o pelo pescoço enquanto o fazia subir e descer bem devagar, roçando seu membro com certa pressão nos pontos mais sensíveis agora. As unhas fazem sua pele arder conforme a ansiedade aflora no loiro e é um afrodisíaco para si mesmo, sente-se crescer dentro do canal receptivo e devidamente preparado minutos antes - a reação do seu noivo é imediata e deliciosa: ele aperta o peito do moreno e o arranha. Sasuke segura as ancas e o faz ir mais rápido, no ritmo dos gemidos abafados.

Casal de MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora