-Sasuke, dono do meu cu… Digo do meu coração! - Kakashi o cumprimentou com um abraço apertado enquanto o Uchiha terminava umas impressões e o fitou de forma esperta. Sasuke vincou as sobrancelhas, sem entender de onde ele veio porque nem o ouviu entrar no escritório. - Como você…?
-Não. - cortou ao levar seus papéis até a mesa, onde fazia anotações, e pegou um bombom no pote que havia no centro do móvel. O homem meneou a cabeça negativamente e se sentou na cadeira em frente, observando-o com muita atenção.
-Eu nem disse nada. - se defendeu. Estava ansioso para dar as boas novas.
-Não. - repetiu de novo mastigando o bombom de morango e escrevendo.
-Mas… - Kakashi tentou de novo.
-Não. - olhou-o e pegou outro bombom. O diretor colocou o papel que era assunto de sua conversa bem perto do ator e cruzou os braços de maneira quase triunfante, pois sabia que o convenceria daquele jeito. Sasuke o pegou e leu com calma, apoiando os dedos contra os óculos. Sua expressão de indiferença deu lugar a uma de discreta surpresa. - Isso não tá errado não? - Kakashi negou se deleitando com sua vitória. Será fácil convencê-lo agora. - Tudo isso… Nunca vi tanto.
-É o rendimento financeiro dos quatro vídeos e nem é o prato principal da casa. - Sasuke entregou o extrato bancário de volta a Kakashi. - Nem na época das vacas gordas a gente faturou tanto assim. Eu acho que nem em um ano você não ganhou tanto dinheiro.
-Mal consigo acreditar. - deixou o papel entre os dois e batucou a caneta em seu caderno. Os ganhos de quase 4 meses de trabalho eram quase os seus ganhos de dois anos anteriores e o projeto ainda está no meio do caminho. Aqueles eram os valores vindo apenas das visualizações nos sites onde os vídeos foram hospedados. Kakashi mostrou as descrições do material vendido: pôsteres, revistas, DVD’s, assinaturas em canais pagos para ter acesso aos filmes na íntegra… Era muito dinheiro, Sasuke nem conseguia conceber. - Meu Deus do céu… É possível?
-É. Jiraya disse que prevíamos a metade disso quando começamos a rascunhar o projeto. Ou seja, tamos bem pra caralho. Agora temos que fazer alguma coisa para retribuir toda essa maravilha, afinal, o que seríamos nós sem os fãs. - arqueou a sobrancelha de forma ousada.
-Vai direto ao assunto. - Sasuke cruzou aos braços depois de pegar outro bombom, ignorando momentaneamente seu celular vibrando. Sabia quem era, sabia o que era, depois responderia. Ou o contato viria até si. Bastava ignorá-lo por alguns minutos.
-Jiraya conseguiu nos incluir na Convenção Anual de Entretenimento Adulto. O Oscar da putaria. - Kakashi praticamente saboreava aquelas palavras ditas de forma tão animada, afinal era o sonho de qualquer diretor levar seu material e seu trabalho para aquele evento internacional, assim conseguindo mais visibilidade das grandes empresas. Ter contratos para patrocínios e assim alcançar maiores melhorias era o que mais quer nesse momento. - Se bem que nem ia ser tão difícil assim com Naruto Uzumaki no nosso elenco. Aquele menino vale um Oscar sozinho.
-Nisso você tem razão.
-Só que esse projeto não tá foda pra caralho porque é feito só de Naruto Uzumaki e a codireção impecável de Jiraya. Tem o meu dedo e o seu dedo nisso também. De você, muito mais. - seus argumentos começaram a desarmar as barreiras de Sasuke em relação ao ato de se expor publicamente. Falta pouco. - Preciso de você lá mais do que preciso de Naruto.
Sasuke ficou quieto por alguns minutos, refletindo sobre aquele pedido, e quando moveu os lábios para dar sua resposta, os dois adultos foram surpreendidos pela porta do escritório sendo aberta de repente e por ela passando um Naruto muito irritado. Este ergueu o celular, indicando as mensagens e as ligações ignoradas, e começou a reclamar daquilo. O moreno ouviu tudo em silêncio. Quando terminou de tagarelar sua frustração, o ator viu o outro se levantar do seu lugar e vir até si, pedindo licença a Kakashi para uma conversinha rápida com Naruto no banheiro do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal de Mentirinha
FanfictionO fotógrafo para revistas adultas Kakashi Hatake recebe um email que pode mudar todo o futuro de sua pequena empresa e de seu pessoal. O famoso diretor Jiraya da empresa Icha Icha decide que está na hora de desengavetar o seu grandioso projeto "Ame...