Kakashi seguiu para a cozinha arrumando a gola da sua camisa polo e achou tudo preparado, bem feito e cheiroso como se espera de Sasuke Uchiha. Depois das duas semanas no Hotel Casablanca, ele estava de bom humor de novo, com as energias revigoradas. Foi como um passeio em família - quando pensa em família, ele quer dizer vó, Iruka, Kakashi, Sasuke, Naruto, Kiba, Temari, Shikamaru e mais uma penca de pessoas - e seu protegido foi um dos que mais se divertiu. Não ficou sabendo por fontes confiáveis, chamadas de Jiraya e Kiba, que os dois transaram, mas soube que dormiram muito juntos e passaram horas da noite conversando. Foi como uma primeira parte da lua-de-mel, pensou ao admirar a mesa posta com muita elegância, e o diretor não se arrepende nem um pouco de ter feito os arranjos para que todos fossem.
A casa estava silenciosa, mas imagina ser normal para um sábado de manhã depois de uma sexta atribulada por causa do retorno ao acampamento. Enquanto comia, notou ruídos estranhos vindos do andar de cima. Ruídos suspeitos. Ruídos que não deveriam acontecer fora dos sets de filmagens. Engoliu rápido o café da manhã, correu até o seu escritório para buscar a câmera e foi ao corredor, notando que os sons vinham do quarto de Sasuke e de Naruto.
Ali já estavam Jiraya, Adagilson, Tenten, Doroteia, Temari, Neji e Kiba, de ouvidos colados na parede e com expressões que não indicavam outra coisa senão curiosidade e surpresa, esforçando para captar o máximo de informações possíveis para descobrir o que se passa do outro lado.
Kakashi se juntou ao grupo para ouvir e sentiu-se preso na dualidade de interromper ou de abrir uma fresta na porta para filmar.
-Calma, painho… - Naruto tentava falar, mas suas palavras eram suprimidas por gemidos lânguidos e cheios de prazer. - Ain! Aí, painho, bem aí! Ah Deus, vou ter um troço.
-Não desmaie. Agora que eu comecei, paixão. - os gemidos soavam travados, como se algo os impedisse de continuar. Ou alguém. Ou alguma coisa. Coisa. - Pegou na rudia, agora aguente.
-Eu não sabia que seria assim de bom!
-Já me viu fazer coisa ruim?
-Meu bumbum já.
-Esse aqui? - uma tapa alta ecoou e fez todos quase caírem de susto porque estavam em posições engraçadas para ouvir e muito concentrados no diálogo incomum e quase sexual que os dois tinham a sós. A curiosidade os mataria se permanecessem assim. Kakashi mandou um foda-se, correu até o seu escritório, pegou o gravador e colou na parede. Naruto resmungou um palavrão e geme manhoso. Parece que recebeu um beijo na bunda. - Relaxa, Naruto, não faço o que não gosta.
-Eu sei… Ah, mais aí! É o lugar! - parecia agoniado e Sasuke apenas ria daquele jeito que faz Jiraya pensar em safadezas. - Aí, meu Deus, aí! Ah! - já não falava, só gemia rouco e arfava rápido enquanto os ouvidos eram preenchidos com o rangido das molas do colchão.
Em dado momento os sons luxuriosos foram silenciados por beijos e depois pelo ruído úmido de algo que Temari e Kiba suspeitaram ser lubrificante. No entanto, pela experiência da dominatrix, Sasuke aplicava numa área maior que os dedos. Daddy Dog arregalou os olhos e empalideceu, deixando claro para a mulher o pensamento. Fisting, Temari moveu os lábios. E se comprovaram, as suspeitas, com o grito choroso que Naruto emitiu depois de alguns segundos de silêncio.
-Tá doendo, painho!
-Calma, já, já passa.
-Arde! Quero mais não! Tira a mão! Tira! - sua voz era tomada de uma urgência a qual não podiam se fazer indiferentes. - Tá doendo, Sasuke…!
-Eu sei, eu sei, mas se eu parar agora, a dor vai ser pior. Confia em mim, hum? - Naruto resmungou um sim. - Senta devagar, aqui, isso… Pronto, deixa comigo…!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal de Mentirinha
Fiksi PenggemarO fotógrafo para revistas adultas Kakashi Hatake recebe um email que pode mudar todo o futuro de sua pequena empresa e de seu pessoal. O famoso diretor Jiraya da empresa Icha Icha decide que está na hora de desengavetar o seu grandioso projeto "Ame...